LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Eita! Mais rápido do que já esperava! Eu msm achei que ia ser em julho ou agosto devido a pandemia, que bom, espero comprar esse ano ainda!

  2. #32
    Junior Member mateus2013h's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu acabei de comprar a 4 kjkkkjkk
    Mas já sabia que a 5 iria sair em junho, pelo menos foi meu palpite rsrs

    Vou dar a 4 a painho e esperar a 5 global

  3. #33
    Junior Member Acosta_Luis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Acabei de comprar a 4
    E agora q fico sabendo do lançamento da 5.
    Bora nesta, esperar a 5 então, pq aqui em ksa a Alexa já está presente faz tempo.
    Vamos integrar tudo!!
    Deixar tudo ser comandandos por comandos de vós %u2728%uD83D%uDE4B%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Vamos aguardar pra ver essa bichinha contando os dias

  5. #35
    Junior Member Samf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wesley_Abr View Post
    Só uso pra dormir, e ela me acordar na melhor hora do sono, seria legal se vendessem pulseiras maiores de novo pra colocar na perna. Mesmo assim, se a nova vier com integração com a Alexa, provavelmente usarei com mais frequência e no pulso rs
    Já existe uma pulseira assim, se chama tornozeleira eletrônica, e melhor, tu ganha de graça, é só ir pra cadeia...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho a mi band 4 faz 9 meses .... Vo passar e esperar a próxima geração...

  7. #37
    Junior Member Samclarc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O GPS é importantíssimo , e agregaria muito ao sport e treinos ao ar livre, deveriam integrá-lo, mesmo que alterace um pouco sobre o valor custo benefício... mas fazer o quê... Toda empresa visa o lucro... E nada melhor que criar gerações do mesmo produto, acrescentar e inovar... A visão é, alcançar a massa consumidora, a propaganda é a alma do negócio, o marketing e a publicidade fará aumentar as vendas e os lucros, por fim... Quem sai ganhando ? O que realmente é importante?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Estava esperando a confirmação das funções (principalmente NFC) e a data de lançamento... Agora, só ver o preço (por conta da alta do dólar).
    %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%u D83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD8 3D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

  9. #39
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Não troco oxímetro por NFC. Ainda mais numa pulseira, que é inferior ao smartwatch.
    Não adianta pedir GPS em pulseira.

  10. #40
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Pra quem já tem uma mi band 4 não vejo a necessidade de trocar, só vale daqui há 2 gerações, a minha vou usar por um bom tempo, já tem bastantes funções pra mim é mais que o suficiente.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Só aguardando a chegada da mi Band cinco vamos ver como vem essa pulseirinha ansioso

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Samclarc View Post
    O GPS é importantíssimo , e agregaria muito ao sport e treinos ao ar livre, deveriam integrá-lo, mesmo que alterace um pouco sobre o valor custo benefício... mas fazer o quê... Toda empresa visa o lucro... E nada melhor que criar gerações do mesmo produto, acrescentar e inovar... A visão é, alcançar a massa consumidora, a propaganda é a alma do negócio, o marketing e a publicidade fará aumentar as vendas e os lucros, por fim... Quem sai ganhando ? O que realmente é importante?
    Concordo, mas GPS já é de outra linha de produtos as "mibands" creio que se um dia for incorporar o GPS vai ser daqui várias gerações
    Tenho smart da linha amazfit, até fiquei um pouco interessado na miband quando fui comprar, mas no meu caso que corro queria algum modelo com GPS (pra largar o smartphone em casa)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Concordo, mas GPS já é de outra linha de produtos as "mibands" creio que se um dia for incorporar o GPS vai ser daqui várias gerações
    Tenho smart da linha amazfit, até fiquei um pouco interessado na miband quando fui comprar, mas no meu caso que corro queria algum modelo com GPS (pra largar o smartphone em casa)
    Huawei band 3 pro é o caminho. Tenho uma e pra corridas é impecável

  14. #44
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Bem q poderia ter uma versão tipo Mi Band 5 Plus pra pulsos maiores

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Samclarc View Post
    O GPS é importantíssimo , e agregaria muito ao sport e treinos ao ar livre, deveriam integrá-lo, mesmo que alterace um pouco sobre o valor custo benefício... mas fazer o quê... Toda empresa visa o lucro... E nada melhor que criar gerações do mesmo produto, acrescentar e inovar... A visão é, alcançar a massa consumidora, a propaganda é a alma do negócio, o marketing e a publicidade fará aumentar as vendas e os lucros, por fim... Quem sai ganhando ? O que realmente é importante?
    Quer gps? Compre um smartwacht!
    Eita povo que quer tudo: quer pulseira barata, com tela enorme mas que seja pequena, gorila glass 10, amoled, 50 dias de bateria, gps, a prova de radiação solar, por um preço barato...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Samf View Post
    Já existe uma pulseira assim, se chama tornozeleira eletrônica, e melhor, tu ganha de graça, é só ir pra cadeia...
    kkkkkkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Não troco oxímetro por NFC. Ainda mais numa pulseira, que é inferior ao smartwatch.
    Não adianta pedir GPS em pulseira.
    Ela vai ter os dois. Tanto oxímetro quanto NFC

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lucas Werner View Post
    Huawei band 3 pro é o caminho. Tenho uma e pra corridas é impecável
    A 4 pro também... Já está no mercado livre. Até há um mês atrás eu só via no aliexpress

  19. #49
    Se vai ter Alexia deveria ter também para Google assistente para os fãs boys

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quando vai sair a mi band 5 nfc global?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Reisdias View Post
    Quando vai sair a mi band 5 nfc global?
    Provavelmente, a versão global da Mi Band 5 estará disponível no mês de julho. Não há data de lançamento de vendas oficiais no Brasil. Provavelmente, até o final do segundo semestre de 2020, mas só rumores... Nada de confirmação. Ou seja, quem quiser adquirir antes, terá que importar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Como assim importar?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Reisdias View Post
    Como assim importar?
    Importar de outros países. Por exemplo, vários usuários já estão comprando a versão chinesa da Mi Band 5. A pulseira não está a venda aqui no Brasil e só pode ser adquirida sendo importada de outro país. Geralmente, os compradores usam o Aliexpress, ********, Banggood, etc...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Brulazevedo View Post
    Bem q poderia ter uma versão tipo Mi Band 5 Plus pra pulsos maiores
    Só comprar uma pulseira nova