LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Cyrax33's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Pra lançar cel é o bicho, pra consertar o lixo de bateria q fica desligando o aparelho do nada é o curisco!

  2. #32
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Se ele vai assim msm,eu vou comprar,pelo menos 3gb de ram,e snapdragon 632 e mais uns 500 mah de bateria que o meu g7 play
    to achando que aquele Moto G Fast vai ter um hardware bem semelhante a esse mas vai ter câmeras melhores e uma bateria um pouco melhor provavelmente com um carregador ultra rápido...

  3. #33
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lukas_Lima View Post
    Gente mim segue no instagran ae @lucas_lk_ quem mim seguir, mim chama no direct que tenho uma ótima noticia para contar .
    Mim índio kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Vitor_Kau_ View Post
    Acho que pra um celular de entrada, básico, é aceitável
    cara, o básico, aceitável, hj em dia, é 4Gb de ram, 64Gb de memória interna, e expansível pelo cartão sd, com a formatação como memória interna, porque logo logo as atualizações de android e dos apps e as mensagens do whatsapp irão consumir todos os 64gb originais...E claro, 4mah de bateria, é o mínimo, senão vc tem que usar o telefone com fio, junto da tomada.. Carregador? devia ter no mínimo 9v/10w..Qualquer coisa abaixo disso é desperdício de material e de dinheiro.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    cara, o básico, aceitável, hj em dia, é 4Gb de ram, 64Gb de memória interna, e expansível pelo cartão sd, com a formatação como memória interna, porque logo logo as atualizações de android e dos apps e as mensagens do whatsapp irão consumir todos os 64gb originais...E claro, 4mah de bateria, é o mínimo, senão vc tem que usar o telefone com fio, junto da tomada.. Carregador? devia ter no mínimo 9v/10w..Qualquer coisa abaixo disso é desperdício de material e de dinheiro.
    p.s 4k mah... 4000 mah.. o básico. o resto precisava de 5000 ou mais... e olha que não é desculpa a largura que o moto g7 play ou power tirando o calombo das câmeras era fino e leve...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by LucianoSiqueira View Post
    Já tava na hora de um aparelho com tela pequena não guento mais aparelho que mais parece um tablet %uD83D%uDE44
    compra um xperia mini a01 usado.. kkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Kdu_Eduardo View Post
    Em tempos de processador linha 700 no mínimo.
    Bateria de no mínimo 4000 mh.
    Tela amoled, realmente ta muito a desejar %uD83D%uDE0F
    O negócio é não se prender em apenas uma marca, e sim explorar as opções atuais.
    Abraço %uD83D%uDC4D
    cara, o básico, aceitável, hj em dia, é 4Gb de ram, 64Gb de memória interna, e expansível pelo cartão sd, com a formatação como memória interna, porque logo logo as atualizações de android e dos apps e as mensagens do whatsapp irão consumir todos os 64gb originais...E claro, 4mah de bateria, é o mínimo, senão vc tem que usar o telefone com fio, junto da tomada.. Carregador? devia ter no mínimo 9v/10w..Qualquer coisa abaixo disso é desperdício de material e de dinheiro.processador? só pra quem é gamer..câmera? só pra quem é fotógrafo...Esse povo tem mania de processador, pra que? whatsapp e facebook?

  8. #38
    Junior Member Wilton_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Pro Estados Unidos o básico será um intermediário aqui.. Moral hein ... Aí vem a Nokia querendo investir aqui com o 2.3. Ele é até #bunitin.kkkkk

  9. #39
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by LucianoSiqueira View Post
    Já tava na hora de um aparelho com tela pequena não guento mais aparelho que mais parece um tablet %uD83D%uDE44
    Como assim celular com tela pequena é o q não falta

  10. #40
    Eu adoro a linha Motorola os meus celulares todos foram e e da Motorola no momento estou com moto G 7 power mais a minha vontade e comprar o moto G 8

  11. #41
    Junior Member Munizwel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Alguém sabe alguma noticia do Motorola edge? Já veio pro Brasil? Mudei pro S10plus por causa da tela em cascata.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Mano na minha opinião você está errado, 3gb e RAM está de bom tamanho, e que incrível que pareça eu tenho um celular de 2gb de RAM e roda tudo que preciso, e 64gb de memória interna você não está exagerando, porque pensa você não vai consumir tudo isso com mensagens e atualizações, já que as atualizações da Motorola são leves já que o sistema não tem muito recursos, e o whatsapp não vai consumir tudo isso só em mensagens, então 32gb estaria muito bom para um celular de entrada, e a bateria não tem a necessidade de ser 5000mha já que é um celular de ENTRADA, mas entendo que poderia ser pelo menos de 4000mha, então esse celular para um celular de ENTRADA está excelente já que seu antecesor o Moto E6 não atendia tudo isso, então você está errado em falar que esse celular é mais do mesmo.

  13. #43
    Eu tenho um moto G5 plus, tava esperando o moto Edge com snap 720 ou 730 ser lançado por um preço por volta de uns 2 mil no lançamento..!
    Mais como isso não vai acontecer logo por esse valor, vou volta pra Samsung a71 com snap 730, 6 de RAM e 128 de memória interna e bateria de 4.500 ampére k tá por volta dos 2 mil reais k tnh pra investir em um smartphone...!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Celular de ENTRADA com Snapdragon 632 e 3gb ram tá e 3500 mAh tá legalzinho até. Mas a tela eu acho que foi um vacilo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Motorola está lançando os aparelhos por gênero agora.

  16. #46
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    E claro que não 632 e mil vezes melhor do que o 460
    Eles praticamente empatam em CPU e a GPU do 460 é a mesma do 665 e a litografia é melhor.

  17. #47
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Eles praticamente empatam em CPU e a GPU do 460 é a mesma do 665 e a litografia é melhor.
    Fora a tecnologia de câmeras, bluetooth 5.0, wi-fi 5.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Ulquiorra View Post
    Celular de ENTRADA com Snapdragon 632 e 3gb ram tá e 3500 mAh tá legalzinho até. Mas a tela eu acho que foi um vacilo.
    A tela ta boa, ja ta quase um intermediário, tem que economizar e muitos que querem de entrada já acostumou, alem de que, se é de entrada tem que ser economico e tambem rodar as tarefas basicas, com uma tela HD reduz o processamento gasto.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    cara, o básico, aceitável, hj em dia, é 4Gb de ram, 64Gb de memória interna, e expansível pelo cartão sd, com a formatação como memória interna, porque logo logo as atualizações de android e dos apps e as mensagens do whatsapp irão consumir todos os 64gb originais...E claro, 4mah de bateria, é o mínimo, senão vc tem que usar o telefone com fio, junto da tomada.. Carregador? devia ter no mínimo 9v/10w..Qualquer coisa abaixo disso é desperdício de material e de dinheiro.
    Com todo respeito, mas isso que você citou são especificações de um intermediário, mesmo o processador não sendo citado...

  20. #50
    Junior Member Paulo_Selva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigatinho43 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Kkkk ou é vendedor ou fãboy kkkk

  21. #51
    Junior Member Tiago_Ginez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Se não for compatível com moto snaps eu nem olho mais pra Motorola, abandonaram os clientes que compraram os snaps no brasi

  22. #52
    Quote Originally Posted by Tiago_Ginez View Post
    Se não for compatível com moto snaps eu nem olho mais pra Motorola, abandonaram os clientes que compraram os snaps no brasi
    Vdd. Empurraram um monte de "geringonças" pra melhorar em algum aspecto os aparelhos, ai depois não coloca mais celular compatíveis! %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by LucianoSiqueira View Post
    Já tava na hora de um aparelho com tela pequena não guento mais aparelho que mais parece um tablet %uD83D%uDE44
    6 polegadas é pequeno agora?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Sendo bem sincero, a Motorola tá perdendo o foco e fazendo o mesmo que Samsung.
    E mesmo assim faz do jeito errado.

  25. #55
    Quote Originally Posted by LucianoSiqueira View Post
    Já tava na hora de um aparelho com tela pequena não guento mais aparelho que mais parece um tablet %uD83D%uDE44
    O brasileiro não gosta de smartphone com menos de 145 milímetros de altura.
    E tem gente que acha 160 milímetros de altura pouco.

  26. #56
    Junior Member Joseph_Charles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Eu tenho um moto G5 plus, tava esperando o moto Edge com snap 720 ou 730 ser lançado por um preço por volta de uns 2 mil no lançamento..!
    Mais como isso não vai acontecer logo por esse valor, vou volta pra Samsung a71 com snap 730, 6 de RAM e 128 de memória interna e bateria de 4.500 ampére k tá por volta dos 2 mil reais k tnh pra investir em um smartphone...!
    O problema q só atualiza o Android até 2 anos,depois disso xau