LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 1 de 1
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102

    Suporte para câmera nos processadores Snapdragon da série 400

    Eu estava olhando as especificações dos processadores Snapdragon 425 e 429 e notei que ambos possui suporte de câmera única de até 16 MP e no caso do Snapdragon 429, câmera dupla no esquema 8 MP + 8 MP. Aí me veio a mente o seguinte. Como a Samsung conseguiu colocar no Galaxy J6 Plus as câmera dupla, 13 MP (wide) + 5 MP (ultra-wide), se ele permite no máximo 16 MP ? E a Vodafone também fez a mesma coisa no Smart V10 que tem Snapdragon 429, com o mesmo esquema de câmera (13 MP + 5 MP).

    Aí eu pensei, será que podemos usar a somatória dos megapixels das câmeras para ver a se a fabricante está abaixo ou acima do limite de suporte para câmeras, pq aí seria 13 MP + 5 MP = 18 MP, só que tanto o Snapdragon 425 do Galaxy J6 Plus como o Snapdragon 429 do Smart V10 tem suporte de câmeras de até 16 MP e ambos teriam ultrapassado o limite de suporte de câmeras estabelecido pelo fabricante (Qualcomm), lembrando que a Qualcomm sugere câmera dupla no Snapdragon 429 no esquema 8 MP (wide) + 8 MP (ultra-wide), mas tanto a Vodafone quanto a Samsung usaram em seus modelos o esquema 13 MP (wide) + 5 MP (ultra-wide).
    Last edited by RuanMiguelCardoso; 05-31-2020 at 02:23 PM.