LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    como se o XR fosse ser abandonado no segundo ano de vida como muitos Androids
    Até o SE de primeira geração, tb não foi abandonado ainda quem dirá o XR

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Apple com 5 dos 10 celulares mais vendidos no mundo em 2019, sendo o XR o primeiro disparado.

    Se você não admite isso, deite-se, incline-se e chore.

  3. #33
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple com 5 dos 10 celulares mais vendidos no mundo em 2019, sendo o XR o primeiro disparado.

    Se você não admite isso, deite-se, incline-se e chore.
    E o que você quer dizer com isso?

  4. #34
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Só 1hr de fiferença na bateria mesmo?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mesmo perdendo, eu iria de XR... mesmo recebendo menos atualizações, ele já vai ter muitos anos de suporte.
    E mesmo não tendo o A13, o processador dele já é muito poderoso....
    De resto ele passará a sensação de modernidade por mais tempo.
    Xr ainda em pelo menos 3 anos de atualizações, incluindo esse ano.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    É bem estranho mesmo, principalmente nos dias de hoje mas: tem pessoas que preferem telas pequenas..
    Sim, mas não faz sentido tela pequena num celular grande. O SE tem quase o mesmo tamanho de outros com 5,5 ou 6 polegadas. É + ou - 1 centímetro menor, quando poderia ser 3 ou 4.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "Bom custo benefício" em um país que o salário mínimo é 1.045,00 dilmas. Queria que você me mostrasse o custo de um smartphone de quase 4 mil k.?
    1045 bonoros, tu tá atrasado hein? kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    "Apple é Apple, e se você quer status, pode comprar qualquer um deles."
    Olha o nível do site, parece mais uma postagem no Facebook de algum fanboyla da marca. A gente espera uma analise mais profunda e imparcial e o "analista" vem com uma dessa. Este portal está cada vez pior!

  9. #39
    Junior Member G_lbion_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_D_A View Post
    "Apple é Apple, e se você quer status, pode comprar qualquer um deles."
    Olha o nível do site, parece mais uma postagem no Facebook de algum fanboyla da marca. A gente espera uma analise mais profunda e imparcial e o "analista" vem com uma dessa. Este portal está cada vez pior!
    Em relação a imparcialidade, se tivessem comparando com modelo de alguma outra marca, eu daria razão pra vc.

  10. #40
    Junior Member SamFisher's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Faz tempo que tu não usas um Android nesta faixa de preço. Não pegaria nem um desses dois, pelo hardware. Nessa faixa, pelo 3000,00, pegas um Mate 30 que, mesmo com um ano, destroça a ambos. Ou um Galaxy s10 lite, s10e, ou mesmo um Mate 20x (tenho mão grande, gosto de tela espaçosa), por 1000 reais a menos e quase 2 anos, mas com um conjunto ainda superior aos IPhones pés-de-boi.
    Eu já tive dois Android e voltei pra iPhone, minha esposa sempre teve Android, provou iPhone e não quer voltar atrás.Não existe uma outra marca com a mesma confiabilidade através do tempo.Sim, os Android novos são bem rápidos e alguns tem hardwares impressionantes... porém, usa eles um ano e começam a dar problemas de desempenho.
    Estou com um SE de primeira geração, comprado em 2016... funciona igual novo, nunca travou na vida... já os Android da vida...Discordo com o artigo em que Apple é para ricos, é para quem realmente analisa o custo benefício, é imbatível.

  11. #41
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by SamFisher View Post
    Eu já tive dois Android e voltei pra iPhone, minha esposa sempre teve Android, provou iPhone e não quer voltar atrás.Não existe uma outra marca com a mesma confiabilidade através do tempo.Sim, os Android novos são bem rápidos e alguns tem hardwares impressionantes... porém, usa eles um ano e começam a dar problemas de desempenho.
    Estou com um SE de primeira geração, comprado em 2016... funciona igual novo, nunca travou na vida... já os Android da vida...Discordo com o artigo em que Apple é para ricos, é para quem realmente analisa o custo benefício, é imbatível.
    Pow, aqui o Iphone 8 Plus de uma colega de trabalho teve q ser resgato 2umas x em 6 meses . (hard reset via itunes)

  12. #42
    Estava em dúvidas, mas a opinião de vocês foi fundamental. Gosto de telefones pequenos e não queria perder o botão touch. Obrigado por me ajudarem a comprar meu novo iPhone SE. PARABÉNS.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Wuert_Beto View Post
    Pra mim não tem nem comparação, o XR é bem melhor!
    Melhor? São bem semelhantes, e não justifica ser quase R$1.000 mais caro. O SE entrega um kit muito bom pelo preço, nunca que pago R$1.000 a mais no XR.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Eu adquiri o SE 2020 pelo simples fato de ser mais compacto e possuir alguns anos a mais para atualizações, outra vantagem da Apple é que ela costuma fornecer no mínimo cinco anos de atualizações. Os aparelhos da Apple são bem mais construídos em materiais e os softwares da Apple cada ano que se passa, a própria empresa desenvolve para o melhor. No meu caso, eu tinha um 6s e com a venda dele, paguei uma diferença sútil para SE 2020 com um ano e meio de uso, na caixa, NF e 86% bateria. A questão da bateria, eu segui algumas dicas na internet e consigo usar de manhã até começo da noite de boa, já que veio um cabo UBS-C, usando esse cabo no carregador rápido em meia hora tenho 50% de bateria. Já lançaram o IPhone SE terceira geração de 2023, para mim já não compensa, pois o IPhone 12 mini ou 13 mini tem o aproveitamento melhor de tela se comparando ao SE. Sendo que está tendo boatos que a Apple irá lançar o IPhone SE quarta geração, carcaça do XR e software do 14, para baratear somente com uma câmera. Vale ressaltar que o iPhone enquanto estiver no prazo de atualizações, terá mais procura e preço nas revendas.