LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Windows 10: Microsoft bloqueia instalação da versão 2004 em vários PCs

    A gigante de Redmond tem emitido um alerta aos usuários que ainda não podem realizar o update do sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Fez bem. Melhor do que liberal para geral e depois ficarem reclamando de bugs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Fez bem. Melhor do que liberal para geral e depois ficarem reclamando de bugs
    Concordo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Eu atualizei meu Windows, não percebi nenhum bugs. Ta funcionando muito bem.

  5. #5
    Junior Member Vagner148's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Ontem instalei essa atualização em um Asus X510UR, I7 de 8ª geração e até agora tudo ok

  6. #6
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Atualizei o meu no mesmo dia que foi disponibilizado de forma oficial, até hoje não tive nenhum problema, inclusive está iniciando o sistema mais rápido.

  7. #7
    Eu consegui instalar e está rodando sem nunhum problema.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Para o meu velhinho (LG V320) ele diz que está disponível.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4

    No meu aparece a mensagem pedindo pra aguardar, deixei atualizando pelo Microsoft Tools, mas quando voltei no quarto já tinha desligado, quando liguei, ele sozinho começou a remover as mudanças feitas e voltou pra versão 1909.
    Fiquei com receio de tentar de novo e vou aguardar.

  10. #10
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Eu já atualizei o meu

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Não tive problemas!

  12. #12
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    tbm não tive problemasAqui atualizou de boas

  13. #13
    Sem problemas

  14. #14
    Junior Member Paulo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    No meu caso o Adaptador de rede Wireless Realtek simplesmente apagou. Tentei várias alternativas de recuperação e nada.

  15. #15
    Junior Member AnthonyCB's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    O meu não apresentou nenhum problema ate agora

  16. #16
    O meu dá erro no driver USB 2.0 das portas traseira ao iniciar o computador, tenho que reinstalar o driver manualmente

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    No meu o SO parece q ta mais lento... ja vi a CPU chegar a 100% de uso no gerenciador de tarefas... antes n passava dos 30%. As animações estão mais lentas. Enfim, o sistema só piora. Ao invés de trazer novos recursos a Microsoft deveria focar em remover esses bugs e tornar o win 10 mais otimizado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Periodicamente, baixo o windows no pendrive e reinstalo na minha máquina. Nem tava ligado nessa atualização. Dae tive problema com a placa de vídeo. (i7-2600 12GB 1333. R7 360 2GB GDDR5.)

  19. #19
    Meu PC justamente apresentou problemas no mes de Maio, onde em alguns momentos apresentou Tela AZUL, informando que houve uma falha no sistema e precisando reiniciar. Desde entao, começou a acontecer com mais frequencia. No momento a CPU esta em manutenção sendo feito testes e ate agora os componentes da maquina estão ok. Sendo assim, pressuponho que o problema é do windowns mesmo. Maquina com NVIDA, 8GB, Intel Core i3.

  20. #20
    Junior Member MHMH's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    eu infelizmente instalei a versão 2004, meu sistema não prosseguia a atualização para a versão 1909, um dos requisitos para instalar a 2004. Eu fui cair na asneira de fazer uma instalação seguindo orientações em um post da comunidade microsoft, e fiz através de um assistente de atualização do windows. Resumindo, o computador atualizou para a versão 2004 , mas parece estar seriamente comprometido. Cheio de bugs. O windows defender fica desativado, e agora acabei de ver que nem a calculadora, recursos básicos do windows, funciona!!! Socorro!