LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 116
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Vc usa a tela com recorte ou entalhe se quiser, tem a opção de ocultar nas configurações da tela. No redmi tem e acredito que no moto tbm.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Sem contar que com o sensor infravermelho, consigo controlar tv, ar condicionado, home teacher, tudo do meu xiaomi, direto do app nativo dele.

  3. #63
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só vou comprar esse redmi note 8 só se eu não encontrar o mi a3 ou o moto G8 Power por até 1500 reais, chega de miui por enquanto, eu quero é o Android puro de novo.
    Mermão a Miui é show de bola

  4. #64
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    g8 power destroi esse note 8, eu tenho um, passei longe de xiaomi
    Tá enganado.

  5. #65
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mais um "comparativo" nível tudocelular de qualidade... Fotos em ambientes diferentes, dados de desempenho desatualizados no Redmi.
    Os comparativos do site já foram melhores.
    Mesmo assim acertaram o resultado.

  6. #66
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ailton_Kal_Ees View Post
    Mano, amo xiaomi, mas o moto G8 Power tá mim hipnotizando.
    Vai de Xiaomi sem dúvida

  7. #67
    Junior Member Toon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    g8 power destroi esse note 8, eu tenho um, passei longe de xiaomi
    Tive G8 Power, tenho noite 8. E te afirmo que xiaomi quebra Motorola.

  8. #68
    Junior Member Deiverson_Rif's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Já tive moto G1, G2, G4 e agora G6. Dor de cabeça 0.
    Nada pra reclamar, só agradecer. O próximo será o G8! %uD83D%uDE0D

  9. #69
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings são tralhas.
    Last edited by Oriscletes_; 06-03-2020 at 11:37 AM.

  10. #70
    Tive um Moto G2 que peguei qdo era lançamento, durou 5 anos, só deu problema na atualização pq ficou obsoleto, então peguei um Moto Z3 play e tá show de bola! Não tenho que reclamar da Motorola.

  11. #71
    Meu primo tinha um moto G6 ele desligava sozinho, super aquecia, parou de funcionar a biometria, e a bateria não segurava mais carga e ele nem jogava nada. A maioria dos Motorola tem problema de super aquecimento.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Realme 5 eh melhor eh superior e mais barato. Compre pelo Alibaba, Aliexpress,Bangood que eh confiável, só demora um pouco, em torno de 45 dias, o problema que pode ser taxado, ou vir com a covid19 grudado junto, imagina quantas mãos o aparelho passa até chegar em casa ou no correio local da cidade.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings é tralha.
    Eu até concordaria, mas aí seriam 2 pessoas falando bobagem.

  14. #74
    Quote Originally Posted by João Goettens View Post
    É que tú acustumou com teu Fusca.Lenovo só faz merda
    Nunca tive problema com nenhum dos meus Motorolas, tengo los três funcionando até hoje. Ficam com minhas filhas para ver desenho e etc... G4, G5s e G8 Power o melhor celular que já tive jogo 8h direto.

  15. #75
    Fui usuária de iPhone por 4 anos, achava que nunca mais conseguiria voltar para smartphone, até comprar o Moto G8 Pawer.
    Foi uma sugestão do meu esposo que tem um Moto G6, adora e nunca deu problema, isso pq usa o dia todo como motorista de App.
    Posso dizer que estou adorando a experiência com o celular. Já cheguei a ficar 3 dias sem carregar (dias que não assisto muito vídeos) e um dia todo de duração da bateria, usando app e assistindo vídeos quase o dia todo.
    As câmeras são excelentes, muitas funções facilitadoras.
    Até o presente momento a única função que falhou foi o despertador %uD83D%uDE15, o que também acontece as vezes com o celular do meu esposo.
    Estou muito satisfeita e não me arrependi da aquisição.

  16. #76
    Junior Member pliniomarcos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings são tralhas.
    Concordo, sou a terceira pessoa falando bobagem. Acredito que no comparativo da bateria deveria ser o fator de carga, que é basicamente dividir o tempo ativo pelo tempo de recarga.

    Sendo assim:
    Moto tem taxa de 10:1 (fica 10 minutos ligado para cada 1 minuto de recarga)
    Xiaomi tem taxa de 8:1 (fica 8 minutos ligado para cada 1 minuto de recarga)

    Ponto pro Moto, e não empate.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Mesmo assim acertaram o resultado.
    Vcê entendeu a minha crítica? ou quer que eu desenhe?

  18. #78
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by GiuGti View Post
    Realme 5 eh melhor eh superior e mais barato. Compre pelo Alibaba, Aliexpress,Bangood que eh confiável, só demora um pouco, em torno de 45 dias, o problema que pode ser taxado, ou vir com a covid19 grudado junto, imagina quantas mãos o aparelho passa até chegar em casa ou no correio local da cidade.
    Ou seja, começa falando que é bom mas não recomenda-se comprar agora.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings são tralhas.
    Burrinho, a Motorola já foi Motorola, hoje ela pertence a Lenovo, uma empresa chinesa "xing ling". Para de ser idiota, cara.

  20. #80
    Junior Member Gutto_Diaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerson_Sillvah View Post
    Acho que vc comprou foi um motoG 2 kkkkk pois o meu também faz um bom tempo que eu uso e não me deu problema! Jogo bastante Free Fire e pesa muito esse jogo,mas nem por isso a MotoG me deixou na mão%uD83D%uDE0E
    Free Fire pesa?? Aonde? Free Fire roda no ultra com meu LG k9 man.Vou de Xiaomi só pelo fato de rodar Ark e Fortnite, é uma pena vir sem fone, porem é um bom preço a se pagar por um otimo desempenho

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Emerson_Sillvah View Post
    Acho que vc comprou foi um motoG 2 kkkkk pois o meu também faz um bom tempo que eu uso e não me deu problema! Jogo bastante Free Fire e pesa muito esse jogo,mas nem por isso a MotoG me deixou na mão%uD83D%uDE0E
    Free fire roda em qualquer lixeira.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Tenho um moto E4 plus 5 anos de uso, funciona até hj
    Como 5 anos se ele foi lançado em 2017?

  23. #83
    Quote Originally Posted by Toon View Post
    Tive G8 Power, tenho noite 8. E te afirmo que xiaomi quebra Motorola.
    Você teve um g8 Power por quanto tempo? Ele foi lançado a pouco...parece que está inventando para elevar a xiaomi...

  24. #84
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings são tralhas.
    Concordo, a bateria do G8 Power durou muito mais e eles ainda decretam empate nesse quesito só porquê o Xiaomi recarregou 15 minutos mais rápido, completamente ridículo isso. Moto G8 Power tem garantia nacional, e não perde em nada no desempenho, o Xiaomi até foi mais rápido para abrir os apps, mais o Motorola recarregou eles mais rápido também.

  25. #85
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Paulinagomes View Post
    Esse já meu segundo moto g, primeiro foi um moto G4 com pouco tempo de uso deu problema na bateria não segurava mas carga quando abria uma app ele travava e desligava só, Depois comprei o moto G7 Power foi só pra me dar dor de cabeça com 3 meses de uso apresentou um problema parou de rodar vídeo e não saia o áudio, ia levar na autorizada pois comprei ele zero na caixa com 4 dias ele voltou ao normal aí não levei achei que o problema tinha sido resolvido mas assim que a desgraça saiu da garantia o problema voltou e já levei em vários lugares mas ninguém encontra o defeito. Já pediram pra mim reinstalar o sistema operacional dele pelo o PC que ele voltava ao normal mas nada resolveu, comprei assim que foi lançado caro pra caramba e até hoje não achei concerto pra ele.
    O meu nunca deu esse problema, em compensação a tela começou a ficar com toque fantasma e congelando direto depois de 6 meses de uso, troquei a tela e agora não tenho mais do que reclamar.

  26. #86
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só vou comprar esse redmi note 8 só se eu não encontrar o mi a3 ou o moto G8 Power por até 1500 reais, chega de miui por enquanto, eu quero é o Android puro de novo.
    Acho que você encontra tanto o Moto G8 Power quanto o Mi A3 por até menos de 1.500 reais pela internet, basta pesquisar bem e de preferência em sites confiáveis.

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Free fire roda em qualquer lixeira.
    A 30 FPS sim, agora a 60 FPS não é mais qualquer celular que da conta do jogo.

  28. #88
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Gutto_Diaz View Post
    Free Fire pesa?? Aonde? Free Fire roda no ultra com meu LG k9 man.Vou de Xiaomi só pelo fato de rodar Ark e Fortnite, é uma pena vir sem fone, porem é um bom preço a se pagar por um otimo desempenho
    Ark e Fortnite? Boa sorte cara porque esses jogos só rodam minimamente bem em tops de linha.

  29. #89
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como 5 anos se ele foi lançado em 2017?
    Também queria saber. Kkkkkk!!!

  30. #90
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Fabio2017 View Post
    Você teve um g8 Power por quanto tempo? Ele foi lançado a pouco...parece que está inventando para elevar a xiaomi...
    Também acho, pois esses dois celulares tem mais semelhanças do que diferenças, não entendo porquê diz que destrói o Motorola, no máximo é um pouco superior.