LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Danilo_Assis_Brito View Post
    Nunca tive problema com nenhum dos meus Motorolas, tengo los três funcionando até hoje. Ficam com minhas filhas para ver desenho e etc... G4, G5s e G8 Power o melhor celular que já tive jogo 8h direto.
    Meu G7 Power dura mais ou menos isso jogando, é tanto tempo que até enjôo de tanto jogar, Motorola criou um monstro em bateria.

  2. #92
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by outro-michael View Post
    1300...em um smartphone com snp 665..so no brasil msm..
    melhor esperar o 1111 do aliexpress e pegar um bom smartphone pelo mesmo preço ..isso ja com a taxa brasileira..
    Snapdragon 665 é uma bomba, até o Snapdragon 660 que é mais antigo tem melhor desempenho que ele, nunca vi um celular com esse Snapdragon 665 ser bom pra jogos. Enfim não vale 1.300 reais.

  3. #93
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Entre os dois aparelhos, (para mim) o Moto G8 Power ganhou essa disputa!
    Concordo, só a bateria e o som melhor já conquistaram meu voto, o Xiaomi até é bom por ter uma tela melhor e câmeras mais competentes, mais essa é a minha opinião.

  4. #94
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Ailton_Kal_Ees View Post
    Mano, amo xiaomi, mas o moto G8 Power tá mim hipnotizando.
    Moto G8 Power é uma bela atualização do G7 Power, só ficou devendo um processador melhor e um maior brilho pra tela.

  5. #95
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Lousa da escola te hipnotiza tmb?
    Não precisava humilhar%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02!!!

  6. #96
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não acho tempo de recarga um fator tão importante quanto a bateria em si. Eu prefiro eu mesmo fazer minhas comparações...
    Fato.

  7. #97
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by lucasmorais01 View Post
    Uma coisa é certa...se eu tem mais bateria que o outro, pela lógica demoraria mais tempo para recarregar...
    Outro fato.

  8. #98
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Puxaram sardinha pro lado da Xiaomi, nesse Moto G8 Power a Motorola acertou muito
    Mais um fato.

  9. #99
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Se ficar nessa lógica de duração de bateria e tempo de recarga, sempre vai dar empate em comparativos de aparelhos do mesmo segmento, exceto em poucas situações que o aparelho vem com um carregador extremamente rápido. O que importa é a duração da bateria, 15 minutos a mais carregando não atrapalha ninguém, até porque se deixar o G8 Power carregando o mesmo tempo que o Note 8, o Power não vai chegar a 100% mas vai ter carregado os mesmos 4000 mAh que o Note 8, o que significa que os dois vão durar o mesmo tempo fora da tomada.
    Na verdade o carregador do Motorola é mais potente, porém devido a capacidade menor do Redmi Note 8 a bateria dele encheu completamente 15 minutos mais rápido, 1000 mAh de diferença nesse caso é o mesmo que um aumento de 25% na capacidade.

  10. #100
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quero um comparativo com Note 8 Pro.
    Aí o G8 Power vai ser destruído em desempenho.

  11. #101
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase um crime o G8 Power não ter Wi-Fi 5Ghz, matou o aparelho pra mim.
    Realmente é um crime inafiançável em pleno 2020.

  12. #102
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by João Goettens View Post
    Com certeza o Redmi ganha em desempenho,a bateria é boa e não trava nunca...Ao contrário desses Lenovo.
    Não trava nunca!!! Qualquer celular intermediário trava, principalmente se você rodar jogos pesados.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu tô louca no Mi 8 desde a primeira vez q eu vi... Mas o preço tá muito salgado pra mim... %uD83D%uDE22

  14. #104
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vcê entendeu a minha crítica? ou quer que eu desenhe?
    Desenha pre ele, talvez assim entenda!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Emerson_Sillvah View Post
    Acho que vc comprou foi um motoG 2 kkkkk pois o meu também faz um bom tempo que eu uso e não me deu problema! Jogo bastante Free Fire e pesa muito esse jogo,mas nem por isso a MotoG me deixou na mão%uD83D%uDE0E
    Free fire kkkk

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Ark e Fortnite? Boa sorte cara porque esses jogos só rodam minimamente bem em tops de linha.
    Redmi note 8 pro mandou abraços

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Concordo. Sempre tive Motorola. E todos esquentam demais.
    Sem contar que o g8 não tem gorila Glass se cair já era.
    E se o g8 for igual o G5s plus se estragar ninguém mexe pq só abre pela tela. E pode quebrar.

  18. #108
    Junior Member Kamila_Kaka's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GiuGti View Post
    Realme 5 eh melhor eh superior e mais barato. Compre pelo Alibaba, Aliexpress,Bangood que eh confiável, só demora um pouco, em torno de 45 dias, o problema que pode ser taxado, ou vir com a covid19 grudado junto, imagina quantas mãos o aparelho passa até chegar em casa ou no correio local da cidade.
    Estou louca com o realme mas ele está mais caro q o note 8, onde vc conseguiu o seu realme?

  19. #109
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Então vai ser uma despedida decepcionante pois mesmo o Redmi Note 8 Pro não roda o Ark e Fortnite com muita fluidez! Se você quiser apenas jogar, sem se importar com quedas de frames constantes, então tudo bem, agora se você quiser um desempenho realmente top pra esses jogos só tops de linha dão conta, e não é qualquer top não!

  20. #110
    Junior Member Tioel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Eu com o meu Mi 10 pro vendo uns otário falando mal da Xiaomi com um A10 da Samsung se dizendo melhor kkkk

  21. #111
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Pra mim a única desvantagem do G8 Power é a falta do wifi 5ghz, que pra quem usa muito bluetooth faz muita diferença, e o sensor infravermelho que é uma mão na roda. De resto não vejo motivos pra não o escolher. A bateria é um absurdo e o som stereo é uma obra de arte

  22. #112
    Quote Originally Posted by Elisangela Souza View Post
    Fui usuária de iPhone por 4 anos, achava que nunca mais conseguiria voltar para smartphone, até comprar o Moto G8 Pawer.
    Foi uma sugestão do meu esposo que tem um Moto G6, adora e nunca deu problema, isso pq usa o dia todo como motorista de App.
    Posso dizer que estou adorando a experiência com o celular. Já cheguei a ficar 3 dias sem carregar (dias que não assisto muito vídeos) e um dia todo de duração da bateria, usando app e assistindo vídeos quase o dia todo.
    As câmeras são excelentes, muitas funções facilitadoras.
    Até o presente momento a única função que falhou foi o despertador %uD83D%uDE15, o que também acontece as vezes com o celular do meu esposo.
    Estou muito satisfeita e não me arrependi da aquisição.
    Demora quanto tempo pra carregar??

  23. #113
    Junior Member chrai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Rapaz, teste manipulado o G8 atropelou o xing ling redmi.
    Deram empate no quesito bateria com o G8 fazendo 4 HORAS A MAIS DE TELA, SO PQ O XING LING REDMI CARREGOU 15 MINUTOS MAIS RÁPIDO?! cadê a coerência nessa bagaça?
    Na hora de falar sobre os preços pq não falaram que o preço do xing é sem garantia ?
    Mas enfim, G8 mostrando o que todos sabem (menos os xiaominions) : esses xings são tralhas.
    Nas casas Bahia ou lojas grande já vem com garantia e LENOVO É CHINÊS

  24. #114
    Junior Member Cris_Everton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Pessoal indico @maissimportados no Instagram, comprei meu redminote 8 lá top a galera lá

  25. #115
    Junior Member Son_Diego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deivid_Carvalho View Post
    Demora quanto tempo pra carregar??
    Brabo

  26. #116
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Então vai ser uma despedida decepcionante pois mesmo o Redmi Note 8 Pro não roda o Ark e Fortnite com muita fluidez! Se você quiser apenas jogar, sem se importar com quedas de frames constantes, então tudo bem, agora se você quiser um desempenho realmente top pra esses jogos só tops de linha dão conta, e não é qualquer top não!
    Gente pega um Xbox sai quase o mesmo preço e roda mais coisa e melhor