LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member lucianojs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    58
    Precisando comprar um Xbox de presente pro meu filho este mês. Cadê as ofertas pro console? já chegou estar 1200 ou menos agora nada abaixo de 1800.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Precisando comprar um Xbox de presente pro meu filho este mês. Cadê as ofertas pro console? já chegou estar 1200 ou menos agora nada abaixo de 1800.
    Os lojistas estão aproveitando, não é possível que todo o estoque que tinham venderam tudo, repuseram e agora todos estão com o preço super faturado devido ao dólar, é má fé mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Os lojistas estão aproveitando, não é possível que todo o estoque que tinham venderam tudo, repuseram e agora todos estão com o preço super faturado devido ao dólar, é má fé mesmo.
    Se na net ta 1800 imagine no loja física, beirando 3k

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Precisando comprar um Xbox de presente pro meu filho este mês. Cadê as ofertas pro console? já chegou estar 1200 ou menos agora nada abaixo de 1800.
    Pois é fera. Meu Xbox X queimou, recebi a grana do seguro e não quis comprar outro. Agora, nem o S dá pra comprar de tão caro que está. Estou vendo lojas no Paraguai que enviam direto para o BR de Foz. Se eu achar algo legal, posto aqui.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Precisando comprar um Xbox de presente pro meu filho este mês. Cadê as ofertas pro console? já chegou estar 1200 ou menos agora nada abaixo de 1800.
    O preço mais em conta de produto novo com NF e no site da bemol - rede de lojas do Amazonas.. Só o frete sai salgado, porque é longe de tudo.. Se não faz questão de produto novo, sugiro olx, com essa crise tem bastante oferta