LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    iPhone SE novo e antigo, qual compacto da Apple comprar? | Comparativo

    Buscando um iPhone barato para comprar? Temos aqui um duelo entre as duas gerações do iPhone SE. Qual leva a melhor em tela, desempenho, câmeras e bateria? Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    O 2016 com a cara do 2013 consegue ter um design mais atualizado que o 2020, ponto pra ele.
    Cogitar comprar em 2020 um celular de 2016 é absurdo, tira muitos pontos dele e fica negativo.
    Comprar em 2020 um celular com o design pré-histórico do SE 2020 é absurdo, tira muitos pontos dele e também fica negativo.
    Eu não teria vergonha de usar o 2020 pela cara feia dele, mas teria vergonha de falar o quanto paguei por ele.
    Se você gosta muito do iPhone mas só tem dinheiro pra comprar um destes dois aí, talvez seja mais sensato usar um Android até as coisas melhorarem, na economia e no seu bolso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Celular escroto esse pleno 2020 %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Nunca gostei de #lixophone

  5. #5
    Com todo o respeito, mas, eu nem compararia um produto de 2016 com um de mid-2020. Entendo o teor da comparação, mas, não faz sentido, pois, para um cel, mais de 2 anos já é um absurdo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Rafael_Solinski View Post
    Com todo o respeito, mas, eu nem compararia um produto de 2016 com um de mid-2020. Entendo o teor da comparação, mas, não faz sentido, pois, para um cel, mais de 2 anos já é um absurdo...
    Como assim 2 anos é absurdo?
    Um s9 da um caldo em vários mids atuais...

  7. #7
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    A gente julga o valor e a configuração, mas a gente se esquece que esses aparelhos são para americanos e com preços em dólar. O brasileiro que é metido e paga um valor alto por aparelhos onde se optassem por Android conseguiriam aparelhos bem tops...

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Nunca que eu compraria um aparelho velho pra mim usar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rafael_Solinski View Post
    Com todo o respeito, mas, eu nem compararia um produto de 2016 com um de mid-2020. Entendo o teor da comparação, mas, não faz sentido, pois, para um cel, mais de 2 anos já é um absurdo...
    Como você pode ver, por recursos MÍNIMOS o novo ganhou, no geral, fica tudo muito próximo, o que é uma vergonha para um diferença de 4 anos. O que mais se gabam sobre esse "novo" Iphone é o A13, q fica com uma diferença ridícula de pequena pra um A9.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Nenhum dos dois.
    Passo.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    É sério TC esse comparativo? Kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É sério TC esse comparativo? Kkkkkkkkkkk
    Vdd kkkkkkk corona tá deixando as pessoas doidas lkkkkkkkk

  13. #13
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Mano q bosta de comparativo é esse ? Kkkk

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tenho o SE antigo de 128GB. Tirando o tamanho da tela, nada a reclamar. É bonito, tá atualizado e o sistema roda bem.

  15. #15
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Ou na boa que comparativo besta,isso e igual comparar um carro novo com um velho,o TC tem tanta coisa pra vcs escreverem.fale sobre os melhores jogos, melhores programas pra celular, melhores aplicativos bancários,etcc

  16. #16
    Tenho o SE de 2016 e é ótimo, prefiro muito mais o tamanho e design do antigo, mas infelizmente, pelo visto não tem mais volta aquele design, e provável que o próximo nem tenha mais o botão que eu tanto gosto. Vou comprar ainda este ano o novo SE, visto que o meu já tem 4 anos, mas ele está em excelente estado, a bateria dura praticamente o dia todo e ainda está com 82% da capacidade original.

  17. #17
    Quote Originally Posted by VitóriaMorais View Post
    Tenho o SE de 2016 e é ótimo, prefiro muito mais o tamanho e design do antigo, mas infelizmente, pelo visto não tem mais volta aquele design, e provável que o próximo nem tenha mais o botão que eu tanto gosto. Vou comprar ainda este ano o novo SE, visto que o meu já tem 4 anos, mas ele está em excelente estado, a bateria dura praticamente o dia todo e ainda está com 82% da capacidade original.
    Então menina, tem uma moça me oferecendo um por 500 reais , ele é usado mas em Boas condições, A Vida da bateria está em 87%, você acha que vale a pena? Ele é 64gb. Estou muito na dúvida. Porém ela não tem.carregador original não nem fone. Me dê uma dica aí.