LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Guttie's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Já recebi %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Ainda estou esperando, meu A30s tem ROM da vivo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu ontem, até agora o que posso dizer é que ficou top, gostei demais, o software ficou bem mais atrativo, e quanto ao consumo de bateria até agora tá normal, mais ainda tenho que fazer mais teste pra ter certeza.

  4. #34
    %uD83D%uDD25E só ir em atualizações do sistema que ja está disponível %uD83D%uDC4C

  5. #35
    Está disponivel na Amazon mas é usado. É melhor fazer a matéria e pesquisar antes de publicar, um vacilão.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Chegou a atualização hoje para o meu! Show!

  7. #37
    Meu SAMSUNG Galaxy M21s Recebeu Patch De segurança do Android do Mês de Junho mais foi incluído novos recursos,,,, Area de Transferência ,,,, Porque antes não tinha ,,,,pra mim eu acho muito útil area de Transferência ,,,, Mudou muito na atualização é autonomia da bateria,,,chegou a durar 1 dia e meio de carga,,, fiquei sabendo por aí que M21s tem mais uma atualização de Firmware do Android Android 12 versão final pra esse modelo do meu celular SM-F415F ,,,, ou seja Android 12 é Última versão do Sistema operacional irá receber update no futuro,,, pra outros modelos De lançamento iram receber outras versões iram manter-se bem atualizado,,,pra mim está ótimo versão final 12 só não tirando mais compatibilidade dos aplicativos Da Play Stori que antes dona Google ficava tirando sem avisos prévio,,, quando eu usava Android Lollipop 5.0 todos apps era compatível Foram removidos da versão do sistema operacional lollipop,,,sempre eu instalava Android modificado do Android 10 apps estavam lá na play Store todos compatíveis disponíveis

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by FranciscoSilva4 View Post
    Dólar já tá baixando, espero que esses lixos baixem também, essas porcarias de plástico com câmeras fuleiras, tela HD com densidade baixa. Saudade do meu Sony.
    Sony é uma bosta. So da defeito.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tem outros sites de o A30s mais cor Violeta está por R$ 1.499 um absurdo. Não vale isso.
    Se nao tem nao compra,simples. O passa fome

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by lucianojs View Post
    Querendo comprar um pra patroa mas o preço subiu muito.
    Achava por menos de mil a pouco mais de um mês atrás.
    Bocó. Nao compra. Depois ela te da um pé no rabo e tu fica pagando o celular. E ela nao é tua patroa e sim tua mulher. Chamar a mulher de patroa mostra que tu é submisso a ela e que ela te manda sendo que em um relacionamento saudavel e nao toxico ninguem deve ser submisso nem mandar em ninguem. Bem se ve que tu é um trouxa capacho mesmo. Nao da para ela,deixa que ela se vire e compre um,da esse celular para a tua mae,maes valem ouro.