LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk
    Mentira, pois só tem Oi Móvel em São Paulo. Kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Com rede móvel, a oi é disparada a pior operadora do país. Mas, com o plano fibra de 200 mega, ela realmente se superou. Eu tinha oi velox e era simplesmete um lixo, agora assinei a fibra e ela me entrega sempre por volta de 205 megas (no 5Ghz, claro). A internet está sempre estável, não tenho mais reclamações quanto à internet fixa.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by ArielCosta View Post
    Com rede móvel, a oi é disparada a pior operadora do país. Mas, com o plano fibra de 200 mega, ela realmente se superou. Eu tinha oi velox e era simplesmete um lixo, agora assinei a fibra e ela me entrega sempre por volta de 205 megas (no 5Ghz, claro). A internet está sempre estável, não tenho mais reclamações quanto à internet fixa.
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?

  4. #34
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Faz 4 meses que tenho o Oi fibra 200mb e só tive uma vez problema. Resolveram em 1 dia. Muito bom.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Meumoto View Post
    A verdade é que a Oi fibra entrega sim o que promete. Tenho há quase um ano e só tenho elogios. Na frequência de 5Ghz ele chega a velocidade de 200 - 210 megas de donwload é excelente pelo preço de 99,00 reais. Já na frequência de 2,4 GHz chega no máximo a 60 megas de donwload.
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui eu assinei 200 mega e sempre está nessa velocidade, há quase 1 ano e nunca teve problemas de instabilidade.
    Disparada melhor internet que eu já tive!
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Faz 4 meses que tenho o Oi fibra 200mb e só tive uma vez problema. Resolveram em 1 dia. Muito bom.
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?
    Isso depende de 3 fatores:
    1 velocidade da conexão
    2 tecnologia do wifi
    3 tecnologia suportada pelo dispositivo
    No wifi 2.4ghz a velocidade dificilmente chega a mais que 60mbps por conta das interferencias q ela sofre, se for o wifi 5ghz ela vai passar de 200mbps facilmente se seu plano permitir

  9. #39
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Legal, mas só do fato de ser OI dispenso...só quem teve sabe a dor de cabeça que é....a cada seis meses "ativam" sem querer querendo alguma bosta no seu plano e te cobram indevidamente, simplesmente do nada e olha que isso acontece com muit agente, fora que nunca chegava a velocidade contratada...

    A dois anos uso fibra de outra empresa pequena na minha região, 150 reais por 300Mb, deu "problema" acredito que umas duas vezes só, algo rápido, só resetei o modem, e o principal, nunca me cobraram nada a mais indevidamente, a fatura é simples e objetia: 300Mb = 150 reais e pronto....já a OI, é pacote abrobrinha, "desconto" estranhoali, pacote educa mais ali, vc nem entende o que está pagando....

    OI nunca mais!!!

  10. #40
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não fala o que não sabe!
    Esse serviço é completamente diferente da internet por cabo metálico da Oi, a antiga "Velox". Oi fibra é outro mundo...
    OI é uma bosta, sempre foi....como querer esperar que não seja agora??

    Sim, tim, vivo, claro são todas do mesmo saco, e olha que até já trabalhei na vivo anos atrás e vi cada coisa...

    a OI é uma zona, existe um esquema negro de ativar em massa coisas nos planos dos clientes de forma aleatória, lucram milhões indevidamente.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by link_00t View Post
    Isso depende de 3 fatores:
    1 velocidade da conexão
    2 tecnologia do wifi
    3 tecnologia suportada pelo dispositivo
    No wifi 2.4ghz a velocidade dificilmente chega a mais que 60mbps por conta das interferencias q ela sofre, se for o wifi 5ghz ela vai passar de 200mbps facilmente se seu plano permitir
    Certamente a 2 e 3, são a resposta sim. Tecnologia mais avançada do mercado. Agora a resposta 1 é sobre o plano Oi Fibra 200MB.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Legal, mas só do fato de ser OI dispenso...só quem teve sabe a dor de cabeça que é....a cada seis meses "ativam" sem querer querendo alguma bosta no seu plano e te cobram indevidamente, simplesmente do nada e olha que isso acontece com muit agente, fora que nunca chegava a velocidade contratada...

    A dois anos uso fibra de outra empresa pequena na minha região, 150 reais por 300Mb, deu "problema" acredito que umas duas vezes só, algo rápido, só resetei o modem, e o principal, nunca me cobraram nada a mais indevidamente, a fatura é simples e objetia: 300Mb = 150 reais e pronto....já a OI, é pacote abrobrinha, "desconto" estranhoali, pacote educa mais ali, vc nem entende o que está pagando....

    OI nunca mais!!!
    Só quem teve ou só quem ainda tem, por falta de opções. Ontem mesmo uma atendente ligou pra mim ofertando esse tal plano de fixo + Oi Fibra 200 e não aceitei. Logo depois testei ligando pra todos os canais de vendas da Oi que encontrei e a resposta: A Oi ainda não disponibilizou a Fibra ainda na região do senhor. Como aquela atendente me liberaria um serviço inexistente.

    Detalhe: Na quinta passada (28/05/2020) liguei perguntando se estavam fazendo migração do Velox pra Oi Fibra, responderam que sim. Gerou protocolo, pegou todos os dados e "agendou visita técnica". Passei a Sexta-feira inteira aguardando o técnico e... Não veio técnico nenhum. Ligo pra lá e dizem não haver viabilidade técnica pra região e pedem desculpas pelo ocorrido.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    OI é uma bosta, sempre foi....como querer esperar que não seja agora??

    Sim, tim, vivo, claro são todas do mesmo saco, e olha que até já trabalhei na vivo anos atrás e vi cada coisa...

    a OI é uma zona, existe um esquema negro de ativar em massa coisas nos planos dos clientes de forma aleatória, lucram milhões indevidamente.
    A Oi é a Oi em qualquer serviço que ela ofereça, seja fibra, xDSL ou móvel, é a mesma empresa, ou seja, a mesma porcaria.

    Mas em relação a fibra, estritamente a esse serviço, a coisa é bem diferente, pois se elimina os fatores externos. A própria Oi gera problemas para os clientes, como os que você citou, entretanto, tais fatores externos, decorrentes do sucateamento de rede, que afeta principalmente o serviço xDSL, geram problemas muito maiores, e tais problemas somam-se aos gerados pela própria operadora.

    Mas no geral a incompetência da Oi não é muito maior que a de suas concorrentes, o que da a impressão da Oi ser mais incompetente é justamente os fatos supracitados, uma vez que a rede dela é a mais sucateada dentre todas as outras.

  14. #44
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Só quem teve ou só quem ainda tem, por falta de opções. Ontem mesmo uma atendente ligou pra mim ofertando esse tal plano de fixo + Oi Fibra 200 e não aceitei. Logo depois testei ligando pra todos os canais de vendas da Oi que encontrei e a resposta: A Oi ainda não disponibilizou a Fibra ainda na região do senhor. Como aquela atendente me liberaria um serviço inexistente.

    Detalhe: Na quinta passada (28/05/2020) liguei perguntando se estavam fazendo migração do Velox pra Oi Fibra, responderam que sim. Gerou protocolo, pegou todos os dados e "agendou visita técnica". Passei a Sexta-feira inteira aguardando o técnico e... Não veio técnico nenhum. Ligo pra lá e dizem não haver viabilidade técnica pra região e pedem desculpas pelo ocorrido.
    Vivo faz a msm coisa.. Em casa é 1MB ainda

  15. #45
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Só quem teve ou só quem ainda tem, por falta de opções. Ontem mesmo uma atendente ligou pra mim ofertando esse tal plano de fixo + Oi Fibra 200 e não aceitei. Logo depois testei ligando pra todos os canais de vendas da Oi que encontrei e a resposta: A Oi ainda não disponibilizou a Fibra ainda na região do senhor. Como aquela atendente me liberaria um serviço inexistente.

    Detalhe: Na quinta passada (28/05/2020) liguei perguntando se estavam fazendo migração do Velox pra Oi Fibra, responderam que sim. Gerou protocolo, pegou todos os dados e "agendou visita técnica". Passei a Sexta-feira inteira aguardando o técnico e... Não veio técnico nenhum. Ligo pra lá e dizem não haver viabilidade técnica pra região e pedem desculpas pelo ocorrido.
    Aqui na minha região tinha disponibilidade, mas não tinha cabeamento no meu condomínio. Fiquei um mês lutando com mais um vizinho e agora estamos com conexão de 200 MB e mais um monte de vizinhos migrando porque a gente não desistiu de querer o melhor %u2665
    Tenta entrar em contato com a área técnica para saber o que falta para receber essa conexão e vai a luta!

  16. #46
    Junior Member Ceffas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?
    Vai depender de seu dispositivo, varios celulares hoje em dia possuem tecnologia com concção de 5Ghz ( que passa dos 60megas), entretanto celulares mais basicos costumam te conecção apenas 2.4ghz que chega no maximo aos 60megas

  17. #47
    Junior Member Wanessa_Lara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Galera, sou consultora de vendas da operadora Oi, quem tiver interesse ou dúvidas pode chamar 62984595846. De Goiás mas atendemos Df, MT, MS, RO, AC, TO...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Wanessa_Lara View Post
    Galera, sou consultora de vendas da operadora Oi, quem tiver interesse ou dúvidas pode chamar 62984595846. De Goiás mas atendemos Df, MT, MS, RO, AC, TO...
    Quero aumentar a velocidade de minha internet oi banda larga

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Legal, mas só do fato de ser OI dispenso...só quem teve sabe a dor de cabeça que é....a cada seis meses "ativam" sem querer querendo alguma bosta no seu plano e te cobram indevidamente, simplesmente do nada e olha que isso acontece com muit agente, fora que nunca chegava a velocidade contratada...

    A dois anos uso fibra de outra empresa pequena na minha região, 150 reais por 300Mb, deu "problema" acredito que umas duas vezes só, algo rápido, só resetei o modem, e o principal, nunca me cobraram nada a mais indevidamente, a fatura é simples e objetia: 300Mb = 150 reais e pronto....já a OI, é pacote abrobrinha, "desconto" estranhoali, pacote educa mais ali, vc nem entende o que está pagando....

    OI nunca mais!!!
    Concordo 100% com tudo que vc disse.Nunca tive tanta dor de cabeça e dor na orelha por ficar HORAS no telefone com atendente da Oi passando de um pra outro, escutando musiquinha, etc e não resolvendo nada. Fatura deles sempre vinha com serviços que eu nunca havia solicitado e quando eu finalmente conseguia falar com um atendente ele me dizia: "Esse serviço faz parte do seu plano, não tenho como retirar.". Me cobravam até mesmo serviço de bina, sendo que na minha região a rede deles era tão antiga que nem funcionava o serviço de identificador de chamada, um absurdo, cobrar por um serviço que nem está disponível na região. Essa empresa não é séria, por isso pediu recuperação judicial, povo brasileiro tá começando a abrir os olhos e não quer mais ser feito de idiota, como foi por muitos anos com a Oi.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    Nunca tive tanta dor de cabeça e dor na orelha por ficar HORAS no telefone com atendente da Oi passando de um pra outro, escutando musiquinha, etc e não resolvendo nada. Fatura deles sempre vinha com serviços que eu nunca havia solicitado e quando eu finalmente conseguia falar com um atendente ele me dizia: "Esse serviço faz parte do seu plano, não tenho como retirar.". Me cobravam até mesmo serviço de bina, sendo que na minha região a rede deles era tão antiga que nem funcionava o serviço de identificador de chamada, um absurdo, cobrar por um serviço que nem está disponível na região. Essa empresa não é séria, por isso pediu recuperação judicial, povo brasileiro tá começando a abrir os olhos e não quer mais ser feito de idiota, como foi por muitos anos com a Oi. Boa sorte e muita paciência pra quem decidir contratar essa empresa, porque vai precisar.

  21. #51
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?
    Vc precisa saber as especificações do seu dispositivo. Tenho um tab s3 e um s9. Só o S9 funciona 5ghz.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Ceffas View Post
    Vai depender de seu dispositivo, varios celulares hoje em dia possuem tecnologia com concção de 5Ghz ( que passa dos 60megas), entretanto celulares mais basicos costumam te conecção apenas 2.4ghz que chega no maximo aos 60megas
    Entendi. Obrigado pela resposta!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Vc precisa saber as especificações do seu dispositivo. Tenho um tab s3 e um s9. Só o S9 funciona 5ghz.
    Então o meu funcionará de boas. Eu achava que era limitação das operadoras de telefonia ou alguma configuração mais avançada dos modem.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Só quem teve ou só quem ainda tem, por falta de opções. Ontem mesmo uma atendente ligou pra mim ofertando esse tal plano de fixo + Oi Fibra 200 e não aceitei. Logo depois testei ligando pra todos os canais de vendas da Oi que encontrei e a resposta: A Oi ainda não disponibilizou a Fibra ainda na região do senhor. Como aquela atendente me liberaria um serviço inexistente.

    Detalhe: Na quinta passada (28/05/2020) liguei perguntando se estavam fazendo migração do Velox pra Oi Fibra, responderam que sim. Gerou protocolo, pegou todos os dados e "agendou visita técnica". Passei a Sexta-feira inteira aguardando o técnico e... Não veio técnico nenhum. Ligo pra lá e dizem não haver viabilidade técnica pra região e pedem desculpas pelo ocorrido.
    Livramento! Fuja dessa cilasa, Bino! A Oi te mata na unha e consegue acabar com a tua raça! Fuja! A Oi não é uma prestadora, pois não presta. Oi não é uma operadora! Oi é uma organização criminosa!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Livramento! Fuja dessa cilasa, Bino! A Oi te mata na unha e consegue acabar com a tua raça! Fuja! A Oi não é uma prestadora, pois não presta. Oi não é uma operadora! Oi é uma organização criminosa!
    cilada*

  26. #56
    Eu raramente comento em posts. Mas tenho que vir aqui dizer a todos:
    NÃO ASSINEM NADA DA OI.
    Meus avós sofreram nas mãos da oi, sendo cobrados por serviços que nunca solicitaram, com cancelamentos nunca efetuados, e com o atendimento horrível da OI. Então eu, achando que eles apenas não sabiam resolver as coisas, assinei a internet da Oi, primeiro mês tudo certo, uma beleza, até começar a cair, entregar menos da metade da velocidade, qualquer climazinho ruim piorava em 300% a conexão, e começar a ser cobrado por serviços que nunca contratei, tentava cancelar serviços, os atendentes me confirmavam o cancelamento, mas a cobrança continuava vindo, tivemos que contratar um advogado para nos ajudar com isso. Optem por outras operadoras, mesmo que tenham que pagar um pouco mais caro.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    Eu raramente comento em posts. Mas tenho que vir aqui dizer a todos:
    NÃO ASSINEM NADA DA OI.
    Meus avós sofreram nas mãos da oi, sendo cobrados por serviços que nunca solicitaram, com cancelamentos nunca efetuados, e com o atendimento horrível da OI. Então eu, achando que eles apenas não sabiam resolver as coisas, assinei a internet da Oi, primeiro mês tudo certo, uma beleza, até começar a cair, entregar menos da metade da velocidade, qualquer climazinho ruim piorava em 300% a conexão, e começar a ser cobrado por serviços que nunca contratei, tentava cancelar serviços, os atendentes me confirmavam o cancelamento, mas a cobrança continuava vindo, tivemos que contratar um advogado para nos ajudar com isso. Optem por outras operadoras, mesmo que tenham que pagar um pouco mais caro.
    E só pra complementar, eu tinha todo o equipamento na minha casa, dispositivos 5ghz, uma excelente placa de rede no PC etc.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Em terra que a oi tem internet boa eu não vivo pq tem alguma coisa errada no lugar
    Pq vc ainda ta na era do Velox ADSL. Fibra é outra coisa.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Se colocar no medidor não dá 20 MB não confio na oi internet horrível
    Vc ta falando da Velox, com ctz. Só fala mal da fibra da oi quem nao tem.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Continua sendo a pior operadora, non interior tem a cara de pau de cobrar R$ 100 por 10mbps ADSL.
    ADSL é passado. Nao da pra considerar.