LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Oi anuncia novo plano de fibra ótica com 400 Mega de velocidade

    Empresa expande seu portfólio da Oi Fibra e oferece fibra ótica com velocidade de 400 Mega.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Oi tá de parabéns! Quem diria que aquela que era considerada ah pior operadora. Hoje já se pode dizer que ah melhor do Brasil. O preço de 400 megas ficou excelente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Oi tá de parabéns! Quem diria que aquela que era considerada ah pior operadora. Hoje já se pode dizer que ah melhor do Brasil. O preço de 400 megas ficou excelente.
    Continua sendo a pior operadora, non interior tem a cara de pau de cobrar R$ 100 por 10mbps ADSL.

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Continua sendo a pior operadora, non interior tem a cara de pau de cobrar R$ 100 por 10mbps ADSL.
    Secos existe a oi no seu município e ela cobra caro , isso se chama capital

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Secos existe a oi no seu município e ela cobra caro , isso se chama capital
    Capitali

  6. #6
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Continua sendo a pior operadora, non interior tem a cara de pau de cobrar R$ 100 por 10mbps ADSL.
    Aqui ela também cobrar caro pela internet lixo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Pior operadora do Brasil
    Pior operadora do Brasil

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by patoquack View Post
    Pior operadora do Brasil
    Pior operadora do Brasil
    Não sei aonde aqui na minha casa a velocidade é maior que a contratada e já tenho a mais de 1 ano e nunca caiu e o modem deles são muito bons para o padrão das operadoras

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Dúvida que tenho essa fibra ótica da Oi é igu da Tim que só vai até o poste?? Ou é igual a Vivo que vai até na casa???

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Continua sendo a pior operadora, non interior tem a cara de pau de cobrar R$ 100 por 10mbps ADSL.
    Conte-me mais que ah vivo faz isso no interiores de sp com seus 4 meguinha?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    estou pensando em pegar a oi de 200mb no combo. Mas ainda não conheço ninguém aqui da cidade que tem oi fibra ótica. Consultor ja me ofereceu no whats. Ja me incomodei anos atrás com essa operadora, mas falam que mudou bastante. Tenho fibra ótica da vivo em outra residência e gostei demais.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Vc é quem está falando bobagens. A matéria é sobre internet banda larga via fibra ótica , produto não disponível para o estado de São Paulo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Dúvida que tenho essa fibra ótica da Oi é igu da Tim que só vai até o poste?? Ou é igual a Vivo que vai até na casa???
    100% fibra, até o modem

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk
    Vc é quem está falando bobagens. A matéria é sobre internet banda larga via fibra ótica , produto não disponível para o estado de São Paulo

  16. #16
    Junior Member Meumoto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    36
    A verdade é que a Oi fibra entrega sim o que promete. Tenho há quase um ano e só tenho elogios. Na frequência de 5Ghz ele chega a velocidade de 200 - 210 megas de donwload é excelente pelo preço de 99,00 reais. Já na frequência de 2,4 GHz chega no máximo a 60 megas de donwload.

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk
    Aqui eu assinei 200 mega e sempre está nessa velocidade, há quase 1 ano e nunca teve problemas de instabilidade.
    Disparada melhor internet que eu já tive!

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Dúvida que tenho essa fibra ótica da Oi é igu da Tim que só vai até o poste?? Ou é igual a Vivo que vai até na casa???
    Aqui a Fibra óptica até o reteador que nainha elea instalaram um da Nokia!

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk
    Você precisa ter os equipamentos com frequência de 5 GHz para funcionar corretamente.

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A está pegando pesado na fibra, espero que faça o mesmo na área móvel.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    50,00 a mais pelo dobro da velocidade? Compensa o UP hein, vou fazer!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Se colocar no medidor não dá 20 MB não confio na oi internet horrível

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    E, como de praxe, faz-se a consulta e o resultado é: Quase lá!
    Logo a Oi Fibra vai chegar ao seu endereço.

    Enquanto não chega, você pode:

    Fazer nova consulta Ver planos de celular.

    Vejo esse resultado a 6 anos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Se colocar no medidor não dá 20 MB não confio na oi internet horrível
    Não fala o que não sabe!
    Esse serviço é completamente diferente da internet por cabo metálico da Oi, a antiga "Velox". Oi fibra é outro mundo...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E não entrega nem 50, decepção essa operadora. Não sei se foi meu uso, mas tenho um top de linha, moro em SP-Capital e essa bosta só da dor de cabeça. Ai vem nego q nunca usou outras operadoras, mora no Acre falar q Oi é boa kkk
    Não existe internet por cabo(seja fibra ou metálico) da Oi em São Paulo(estado e capital), seu mentiroso estupido!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não fala o que não sabe!
    Esse serviço é completamente diferente da internet por cabo metálico da Oi, a antiga "Velox". Oi fibra é outro mundo...
    Sei

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Em terra que a oi tem internet boa eu não vivo pq tem alguma coisa errada no lugar

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Sei
    Nunca usou né? ...

    O que torna a internet por cabo metalico da Oi um verdadeiro lixo é a propria rede metalica, que está SUCATEADA, basta sair na rua e olhar nos postes, você vai ver caixas de emenda e distribuição abertas, quebradas, cabos jogados, enfim, a rede é um verdadeiro lixo, em mais de 90% das localidades.

    Agora, a rede de fibra é completamente diferente, pois além de ser nova a Oi tem investido em infraestrutura de qualidade, tanto nos terminais (OLT da central e ONU na casa do cliente, utilizando equipamentos da Huawei e Nokia) quanto nas redes de transmissão (utilizando equipamentos da Corning e da Furakawa).

    Talvez, em termos de infraestrutura, a rede da Oi seja a melhor do Brasil.

    O backbone da Oi(que é em fibra optica) é o maior do Brasil, ela tem muita capacidade, como eu disse antes, o que torna a internet dela um lixo na maior parte das localidades é a infra em par metalico.

  29. #29
    Junior Member Amauri_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Já tem um ano que fala que a Oi fibra vai chegar na minha rua, esta 500 metros da minha casa mais não esta disponível no na minha rua ainda que em breve vai chegar.
    Por isso que estou cancelando e procurando uma solução melhor pq pago 10 mega e só chega 3 mega isso na sorte

  30. #30
    Junior Member Joãoo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    se chegar na minha região mudo na hora de operadora melhor plano