LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Só se os dispositivos não funcionarem na frequência de 5Ghz

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Livramento! Fuja dessa cilasa, Bino! A Oi te mata na unha e consegue acabar com a tua raça! Fuja! A Oi não é uma prestadora, pois não presta. Oi não é uma operadora! Oi é uma organização criminosa!
    Agradeço o alerta, mas infelizmente veio tarde demais! Pode ter certeza que nessa lábia não caio mais.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Alcides_Stryker View Post
    Eu raramente comento em posts. Mas tenho que vir aqui dizer a todos:
    NÃO ASSINEM NADA DA OI.
    Meus avós sofreram nas mãos da oi, sendo cobrados por serviços que nunca solicitaram, com cancelamentos nunca efetuados, e com o atendimento horrível da OI. Então eu, achando que eles apenas não sabiam resolver as coisas, assinei a internet da Oi, primeiro mês tudo certo, uma beleza, até começar a cair, entregar menos da metade da velocidade, qualquer climazinho ruim piorava em 300% a conexão, e começar a ser cobrado por serviços que nunca contratei, tentava cancelar serviços, os atendentes me confirmavam o cancelamento, mas a cobrança continuava vindo, tivemos que contratar um advogado para nos ajudar com isso. Optem por outras operadoras, mesmo que tenham que pagar um pouco mais caro.
    E isso porque quando comentei anteriormente, não citei os motivos que você acabará de expressar.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Eu tinha 200MB, mudei pra 400MB. O preço está super em conta.

  5. #65
    Junior Member Rodrigo_Lyceu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Sou consultora da Oi, quem tiver interesse em contratar Fibra opticasó me chamar no link abaixo/

    http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5561995742692

    Atendo todo o DF, Goiânia e Aparecida de Goiânia

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por obséquio, consegue me confirmar se é verdade que em dispositivos móveis (Smartphone, Tablets e afins) a velocidade máxima não passa dos 60MB?
    No meu smartphone (Moto G8 Plus), chega a no máximo 86megas, 205 megas eu consigo apenas no notebook.

  7. #67
    Junior Member Fl_vio_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    e eu continuo com 15mb, não há concorrencia eles não colocam fibra.
    nao sei que estratégia é essa, por que eles não colocam aonde não há comcorrencia primeiro?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by ArielCosta View Post
    No meu smartphone (Moto G8 Plus), chega a no máximo 86megas, 205 megas eu consigo apenas no notebook.
    Certo. Era isso que eu tentava entender, o porque no smartphone fica, até 1/6 da velocidade contratada. Se for pela capacidade do dispositivo, tudo bem, prá lá de compreensivo, mas se não tinha-se que desvendar o motivo, a fim de corrigí-lo.

  9. #69
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by CanibaS View Post
    Concordo 100% com tudo que vc disse.Nunca tive tanta dor de cabeça e dor na orelha por ficar HORAS no telefone com atendente da Oi passando de um pra outro, escutando musiquinha, etc e não resolvendo nada. Fatura deles sempre vinha com serviços que eu nunca havia solicitado e quando eu finalmente conseguia falar com um atendente ele me dizia: "Esse serviço faz parte do seu plano, não tenho como retirar.". Me cobravam até mesmo serviço de bina, sendo que na minha região a rede deles era tão antiga que nem funcionava o serviço de identificador de chamada, um absurdo, cobrar por um serviço que nem está disponível na região. Essa empresa não é séria, por isso pediu recuperação judicial, povo brasileiro tá começando a abrir os olhos e não quer mais ser feito de idiota, como foi por muitos anos com a Oi.
    O problema de muitas regiões é que eles são os únicos que prestam serviço, com uma rede muito muito velha, aqui mesmo na capital do Tocantins, morava num apartamento, a única empresa disponível na minha rua (quase no centro) era a bendita OI, fiquei refém dela, só estava disponível um pacote master lá com telefone + internet + tv a cabo. Ironicamente não estava disponível só internet, tive que assinar tudo, um mês depois cancelei tv a cabo e fui "obrigtado" a manter o telefone fixo que nunca usei.....paguei multa......velocidade uma piada: 10mb.....fora os problemas de fatura, todo mês era uma aventura diferente, e toda ligação uma explicação diferente....

    Me mudei de lá, estou numa casa e encontrei a empresa Pronto Fibra a qual atende minha rua (que nem é no centro mais), comecei com 20mb, depois aumentei para 50, 100, 150, hoje 300mb pagando apenas 150 reais. É uma maravilha, fatura pequena, resumida e direta: 300mb: 150 reais e só.

  10. #70
    Junior Member Felipe_Millao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Matéria top!Olhem essa oportunidade:Curso Fibra Óptica do Zero!Esse curso irá te ensinar do zero tudo sobre Fibra Óptica, é 100% Online e tem acesso vitalicio, ou seja, você pode ver e rever quantas vezes quiser sem medo de perder acesso ao curso.Acesse agora e faça sua inscrição:https://bit.ly/cursofibradofb

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Sou consultor da Oi Fibra e me chamo Eduardo, quem tiver interesse ou precisar tirar qualquer dúvida é só me chamar no whatsapp 33 988351554

  12. #72
    Junior Member Deyvid_Flores's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandroAlvesHD View Post
    Eu tinha 200MB, mudei pra 400MB. O preço está super em conta.
    tenho fibra 200mb a um ano.. eles deveriam daar um desconto nesses 149,90 ai

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    aqui em casa coloquei oi fibra 400 mega (não presta e lento não bate a velocidade) de 400 megas só á 20 de donload e 34 de uplod em Fortaleza-ce
    e muito fraco


  14. #74
    Junior Member Sinomar_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Certo. Era isso que eu tentava entender, o porque no smartphone fica, até 1/6 da velocidade contratada. Se for pela capacidade do dispositivo, tudo bem, prá lá de compreensivo, mas se não tinha-se que desvendar o motivo, a fim de corrigí-lo.
    Tem vários motivos! Conflito de canal, capacidade da antena do roteador, ativação ou não de controle parental, tipo deecnologia do wi-fi, tanto do roteador quanto do celular. E muitas outras... Não há mistério! Só precisa ir eliminando até otimizar

  15. #75
    Junior Member Abst_Jpa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu tinha a velocidade de 200 megas tenho um celular última geração Redmi note 8t e recebi uma proposta de aumentar a velocidade para 400 megas sendo q estou enfrentando um grande problema não está chegando nem mais a velocidade de 200 megas só bate abaixo de 100 megas to muito revoltada com isso não estou nada satisfeita pois ninguém resolve meu problema

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nathanaellobao View Post
    aqui em casa coloquei oi fibra 400 mega (não presta e lento não bate a velocidade) de 400 megas só á 20 de donload e 34 de uplod em Fortaleza-ce
    e muito fraco
    Você está conectado ao Wifi 5Ghz, caso não. A velocidade não chega mesmo.
    É necessário estar conectado na rede de 5Ghz. E ter um roteador Gigabyte.