LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    + Fake News = Eleição Ganha

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Trump acho q não ganha esse ano não em

  4. #4
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Trump acho q não ganha esse ano não em
    F

  5. #5
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Trump acho q não ganha esse ano não em
    Eu queria que não ganhasse para um democrata afundar a economia americana, mas acho difícil alguém ganhar desse poha.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Toque de recolher nos EUA.
    Protestos aumentando, mesmo assim.
    Economia afundando.
    Quase 50 milhões de desempregados em 2 meses.
    Tá difícil, né Trump?!?!?!?

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Trump o liberal que quer decidir como o Twitter tem que agir, ele não gosta quando ele espalha mentiras e o Twitter deixa claro que é mentira, e tinha dito que queria regularizar, esses liberais hein.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    a bolha, vai se chamar

  9. #9
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Trump acho q não ganha esse ano não em
    O problema que lá a população vota em delegados e esses delegados que com a soma maior escolhem o presidente. Alguns estados tem um soma maior deles. Se Trump vence em alguns desses estados, mais o que ele já tem, ele vence.

  10. #10
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    O problema que lá a população vota em delegados e esses delegados que com a soma maior escolhem o presidente. Alguns estados tem um soma maior deles. Se Trump vence em alguns desses estados, mais o que ele já tem, ele vence.
    Os estados mais importantes (Maiores numeros de delegados) são New York (Trump perde aqui), Florida, California (Trump perde aqui) e Texas

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Os estados mais importantes (Maiores numeros de delegados) são New York (Trump perde aqui), Florida, California (Trump perde aqui) e Texas
    E o pior é que o próprio sistema arcaico de escolha do Presdente contribui para a insatisfação da população.
    O sujeito já eleito com minoria de votos e ainda faz uma monte de cagadas para criar mais atritos entre a população.
    Vai dar m....
    Aliás, já deu.

  12. #12
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Já vai tarde, Desgraça.

  13. #13
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    O problema que lá a população vota em delegados e esses delegados que com a soma maior escolhem o presidente. Alguns estados tem um soma maior deles. Se Trump vence em alguns desses estados, mais o que ele já tem, ele vence.
    Isso que acho esquisito. A decisão de quem administrará o país fica na mão de poucos. Muito mais fácil de serem manipulados ou entrarem em conchavos.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Bolha tá estourando

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    O problema que lá a população vota em delegados e esses delegados que com a soma maior escolhem o presidente. Alguns estados tem um soma maior deles. Se Trump vence em alguns desses estados, mais o que ele já tem, ele vence.
    Sei não,tudo bem,certas regiões os democratas perdem mesmo,no centro do país, mas o Trump em 2016 venceu na Flórida e outras regiões "neutras" que acabou sendo decisivo,agora em 2020 sei não

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Os estados mais importantes (Maiores numeros de delegados) são New York (Trump perde aqui), Florida, California (Trump perde aqui) e Texas
    Em 2016 na Flórida, o Trump venceu por lá

  17. #17
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Trump o liberal que quer decidir como o Twitter tem que agir, ele não gosta quando ele espalha mentiras e o Twitter deixa claro que é mentira, e tinha dito que queria regularizar, esses liberais hein.
    Parece este conservador virou pra esquerda gosta de regulamento.

    Liberal só existe quem tem poder3

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E o pior é que o próprio sistema arcaico de escolha do Presdente contribui para a insatisfação da população.
    O sujeito já eleito com minoria de votos e ainda faz uma monte de cagadas para criar mais atritos entre a população.
    Vai dar m....
    Aliás, já deu.
    Não considero esse sistema Arcaico, cada estado tem um peso, somando mais da metade dos pontos possíveis é eleito, isso vale tanto pros democratas quanto para os republicanos, me parece justo, além de que o sistema de eleição brasileiro mesmo sendo pela quantidade total de votos não gera melhores representantes

  19. #19
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    + Fake News = Eleição Ganha
    Haddad não conseguiu se eleger. Então a afirmação é falsa %uD83E%uDD14

  20. #20
    Quote Originally Posted by racgoncalves View Post
    Não considero esse sistema Arcaico, cada estado tem um peso, somando mais da metade dos pontos possíveis é eleito, isso vale tanto pros democratas quanto para os republicanos, me parece justo, além de que o sistema de eleição brasileiro mesmo sendo pela quantidade total de votos não gera melhores representantes
    Bom argumento, up

  21. #21
    Quote Originally Posted by Douglas_Gran View Post
    Haddad não conseguiu se eleger. Então a afirmação é falsa %uD83E%uDD14
    Eu não sabia que a pessoa a cima era petista, da para ver na foto de perfil dela, obrigado por me informar. %uD83D%uDE12