LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Poco M2 Pro? Teaser confirma lançamento de novo smartphone na Índia

    A Poco confirmou que deve apresentar nos próximo dias mais um smartphone no mercado indiano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Se for mais uma variante da linha rn9 é perda de tempo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Estou desanimado com a linha chegou no topo e agora só declínio, se for mais um aparelho renomeado eu desisto de trocar meu Poco F1 pelo F2 Pro e pego outro. Perdeu a graça já, essa história, até os fones tem rumor que seja renomeado de um que a Mi vai lançar e eles vão relançar em global. TOOSSSSSSSCOOOOOO. Ninguém cai nessa história mais, juraram que seria uma cópia o F2 Pro do K30 Pro. Pra mim essa marca se perdeu, fora a falta exclusiva de atualização e novidades da empresa a parte, tudo que se tem de real diferença é a gaveta que qualquer um pode Baixar, atualização que tira animação do aparelho, deixa ele estatístico, bateria sendo engolida, central de notificações que na Miui 10 era estilo Android Puro, deixaram padrão. Totalmente falho, estou só esperando decepção, da próxima pego um Mi 10,ou X50 Pro ou até um OnePlus.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Se for mais uma variante da linha rn9 é perda de tempo
    Pra onde eu mando reclamações da empresa? Pro Twitter da Índia ou Global?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Estou desanimado com a linha chegou no topo e agora só declínio, se for mais um aparelho renomeado eu desisto de trocar meu Poco F1 pelo F2 Pro e pego outro. Perdeu a graça já, essa história, até os fones tem rumor que seja renomeado de um que a Mi vai lançar e eles vão relançar em global. TOOSSSSSSSCOOOOOO. Ninguém cai nessa história mais, juraram que seria uma cópia o F2 Pro do K30 Pro. Pra mim essa marca se perdeu, fora a falta exclusiva de atualização e novidades da empresa a parte, tudo que se tem de real diferença é a gaveta que qualquer um pode Baixar, atualização que tira animação do aparelho, deixa ele estatístico, bateria sendo engolida, central de notificações que na Miui 10 era estilo Android Puro, deixaram padrão. Totalmente falho, estou só esperando decepção, da próxima pego um Mi 10,ou X50 Pro ou até um OnePlus.
    Man, esquece esse negócio de poco F2, a ideia de se adquirir um pocophone é dar um salto na qualidade atual de seu aparelho para algo muito melhor por um preço inferior. A linha poco não é q nem iPhone ou Samsung q se troca de ano em ano, seria algo mais para de década em década.

    Particularmente tenho um pocophone f1, que digasi di passagi garotinho, é um dos melhores smartphones que já adquiri em custo x benefício, e sei que é perca de tempo ficar criando expectativas em um F2 que basicamente é uma cópia do K30, só deixe pra lá e espere o F3...

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Mais um Smartphone renomeado da Xiaomi..

  7. #7
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Pocophone era bom no F1

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Man, esquece esse negócio de poco F2, a ideia de se adquirir um pocophone é dar um salto na qualidade atual de seu aparelho para algo muito melhor por um preço inferior. A linha poco não é q nem iPhone ou Samsung q se troca de ano em ano, seria algo mais para de década em década.

    Particularmente tenho um pocophone f1, que digasi di passagi garotinho, é um dos melhores smartphones que já adquiri em custo x benefício, e sei que é perca de tempo ficar criando expectativas em um F2 que basicamente é uma cópia do K30, só deixe pra lá e espere o F3...
    Realmente, ele só vale quando o dólar está Baixo. Hj de manhã com o dólar a 5,15 ele foi de 3.200 pra 2500 reais. Aí sim, mas enquanto não tiver criatividade do sistema também eu fico desapontado. Dependendo do valor eu pego mesmo se for um K30 renomeado, mas se tiver abaixo dos outros, se ficar a 2500 eu pego, se não, esquece.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Pra onde eu mando reclamações da empresa? Pro Twitter da Índia ou Global?
    Ambos.

    Aproveita e fala mal desses preços que a Xiaomi está fazendo em parceria com a DLZ BRASIL. Manchando o nome da Empresa com preços absurdos. Usa o Huawei p30 Pro como exemplo (chegou aqui por 4500 sendo w custava 999 no lançamento lá fora) enquanto mi9 chegou a 5000 e custava 550 dólares lá fora.

    Huawei Nova 5T tem mesmo SoC do P30 pro e chegou a 2799 o note 9s veio 2700 e fica bem inferior

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Ambos.

    Aproveita e fala mal desses preços que a Xiaomi está fazendo em parceria com a DLZ BRASIL. Manchando o nome da Empresa com preços absurdos. Usa o Huawei p30 Pro como exemplo (chegou aqui por 4500 sendo w custava 999 no lançamento lá fora) enquanto mi9 chegou a 5000 e custava 550 dólares lá fora.

    Huawei Nova 5T tem mesmo SoC do P30 pro e chegou a 2799 o note 9s veio 2700 e fica bem inferior
    Vou aderir