LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Covid-19: Coreia do Sul é o mais novo país a abraçar remdesivir para tratar doença

    O remédio da Gilead Sciences tem mostrado bons resultados nos países que aceitaram fazer parte dos testes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    É o lobby da indústria farmacêutica dando certo.
    $$$!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Esse remédio já foi usado pra tentar curar várias outras infermidades e nunca funcionou. Além de ser caríssimo. Resumindo: guerra de narrativas.... Chegamos a esse ponto até mesmo na ciência. Mesma merda com a camada de ozônio... Que conversa pra boi dormir... Meu deus

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    13 Mil reais o tratamento por pessoa, sem comentários...

  5. #5
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Mais a hidroxcloroquina custa menos de 50 reais por pessoa, isso pelo tratamento completo, isso ta me cheirando lobby, sei não, o medicamento mais barato funciona está mais wue comprovado aainda é barato, não é o melhor mas, funciona em mais de dois terços dos casos usado, isso ta esquisito, sei lá.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Mais a hidroxcloroquina custa menos de 50 reais por pessoa, isso pelo tratamento completo, isso ta me cheirando lobby, sei não, o medicamento mais barato funciona está mais wue comprovado aainda é barato, não é o melhor mas, funciona em mais de dois terços dos casos usado, isso ta esquisito, sei lá.
    Tem nada de comprovado

  7. #7
    Redensivir é um medicamento bem caro, mas é eficiente para em estado avançado d doença.A Hidroxicloroquina (Juntamento com Azitromicina e Sulfato de zinco) apresentam eficiência no tratamento inicial da doença, impedindo que evolua para um estado grave, quando o medicamento já não é tão eficiente assim.