LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    PGB 2020: mulheres ainda são as que mais jogam e público brasileiro cresce 7,1%

    Celular é o destino favorito do público jogador, que passou a conhecer mais sobre eSports.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Mano essa pesquisa é maior nada a ver a cada 100 homens que conheço 90% joga no celular já as mulheres fica em uns 60 ou menos, cara quase todo homem que tem celular joga nele

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Mano essa pesquisa é maior nada a ver a cada 100 homens que conheço 90% joga no celular já as mulheres fica em uns 60 ou menos, cara quase todo homem que tem celular joga nele
    Que você conhece, já falou tudo. Só vamos aceitar que a nossa bolha social não representa nada.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Que você conhece, já falou tudo. Só vamos aceitar que a nossa bolha social não representa nada.
    "Bolha" pelo amor de deus né, isso é a mesma coisa que falar que mulher gosta mais de futebol que homem, a resposta todo mundo conhece né, e tem mais foi pesquisado 5 mil pessoas isso não seria uma "bolha" será que 5 mil representa os 210 milhões de brasileiros? Pois é né o meu método é bem parecido com esse quando se fala de números, basta você jogar online pra ver a grande diferença entre de número de jogadores do gênero masculino e feminino, pergunta a qualquer pessoa que joga online, eu só falei o que eu sei tá ok

  5. #5
    Junior Member EduardosSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    É pesquisa do datafolha é? kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Sei não hein, kkkkk