LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    Novidades na Amazon Prime Video: veja o que chega ao catálogo em junho de 2020

    Entre os destaques, estão a chegada dos filmes Vingadores: Era de Ultron e Entre Facas e Segredos, além das séries American Horror Story e Dexter

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Opa, agora cancelo a globo depois de 1 mes que acabei assinando para terminar the big bang theory, young sheldon, doctor who e good doctor, faltava só american horror, mas como vai entrar na grade da amazon dou preferencia (até por ser mais barato)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Xiaomi Brasil anunciou o Redmi note 9 Pro por 4.299$ e o 9 por 2999$ %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Catálogo do prime é ótimo, mas o app para smartv e xbox precisam melhorar muito ainda.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    O catálogo é bom, mas o aplicativo da TV e celular é ruim para pesquisar, poderia ter alguns filtros, como drama, ação, comédia....

  6. #6
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Por 9,99 dá pra tirar uma onda , tirar um barato,..kkkk Eu curto !!!!

  7. #7
    Junior Member MukaSoares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O que poderiam colocar mesmo era a função "criar perfil", é um saco 2 pessoas assistirem a mesma série mas em episódios diferentes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by MukaSoares View Post
    O que poderiam colocar mesmo era a função "criar perfil", é um saco 2 pessoas assistirem a mesma série mas em episódios diferentes.
    Verdade, no fim das contas todos os serviços de streaming deveriam copiar a netflix.

  9. #9
    Junior Member CJrxPROx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MukaSoares View Post
    O que poderiam colocar mesmo era a função "criar perfil", é um saco 2 pessoas assistirem a mesma série mas em episódios diferentes.
    20 reais 2 pessoas, 30 reais 3 pessoas... Seis algo assim, como é no Netflix. Não é essa a proposta inicial. Por isso, por 10 reais não tem perfis.

  10. #10
    Junior Member CJrxPROx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CJrxPROx View Post
    20 reais 2 pessoas, 30 reais 3 pessoas... Seis algo assim, como é no Netflix. Não é essa a proposta inicial. Por isso, por 10 reais não tem perfis.
    Seria algo assim*

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by CJrxPROx View Post
    20 reais 2 pessoas, 30 reais 3 pessoas... Seis algo assim, como é no Netflix. Não é essa a proposta inicial. Por isso, por 10 reais não tem perfis.
    "Acho eu" que a questão de não ter perfis nem seria o preço, provavelmente é algo que vão ajustando e melhorando app com o tempo, netflix é um dos mais antigos e seu app já teve muita melhoria até chegar o que é hoje, concorrente ainda tem um longo caminho; os $ 10zão da amazon ao meu ver é mais estratégia para aumentar a base de clientes mais rapidamente (e de preferencia roubar os clientes das concorrentes com isso)

  12. #12
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    "Acho eu" que a questão de não ter perfis nem seria o preço, provavelmente é algo que vão ajustando e melhorando app com o tempo, netflix é um dos mais antigos e seu app já teve muita melhoria até chegar o que é hoje, concorrente ainda tem um longo caminho; os $ 10zão da amazon ao meu ver é mais estratégia para aumentar a base de clientes mais rapidamente (e de preferencia roubar os clientes das concorrentes com isso)
    NÃO. As três pessoas usam as telas simultaneamente, sem criar perfis.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Concei_o View Post
    NÃO. As três pessoas usam as telas simultaneamente, sem criar perfis.
    Leia conversa toda, ninguém falou que não assiste simultaneamente, mas que não tem perfis

  14. #14
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Opa, agora cancelo a globo depois de 1 mes que acabei assinando para terminar the big bang theory, young sheldon, doctor who e good doctor, faltava só american horror, mas como vai entrar na grade da amazon dou preferencia (até por ser mais barato)
    O cara assinar só pra assistir a bobagem de "the big bang theory"

  15. #15
    Junior Member Kavallo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Leia conversa toda, ninguém falou que não assiste simultaneamente, mas que não tem perfis
    Acho que com perfil alguns títulos deixa de ser visualizado por causa das preferências do usuário, não que eu ache muito chato ter que rever alguns trechos de capítulo pra chegar no que ficou pra assistir.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    O cara assinar só pra assistir a bobagem de "the big bang theory"
    E daí, vc pagou pra mim?
    Fora que deve ter faltado as aulas de português, já que não assinei só por TBBT (mesmo que fosse era problema e $ meu), leia todo o comentário.
    Last edited by carlosaobraz; 06-05-2020 at 05:01 PM.

  17. #17
    Junior Member Vinicius010's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MukaSoares View Post
    O que poderiam colocar mesmo era a função "criar perfil", é um saco 2 pessoas assistirem a mesma série mas em episódios diferentes.
    Já tem perfis, só q tá em fase de testes, aq no Brasil ainda ñ tem ainda, mas nos países em testes os usuários já podem usar

  18. #18
    Junior Member Zanacangussu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Se criasse perfil e se colocasse apenas um cartaz com todas temporadas ajudaria muito. É horrível ficar procurando o episódio que parou.

  19. #19
    Junior Member Zanacangussu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    "Acho eu" que a questão de não ter perfis nem seria o preço, provavelmente é algo que vão ajustando e melhorando app com o tempo, netflix é um dos mais antigos e seu app já teve muita melhoria até chegar o que é hoje, concorrente ainda tem um longo caminho; os $ 10zão da amazon ao meu ver é mais estratégia para aumentar a base de clientes mais rapidamente (e de preferencia roubar os clientes das concorrentes com isso)
    Difícil roubar cliente da Netflix

  20. #20
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Opa, agora cancelo a globo depois de 1 mes que acabei assinando para terminar the big bang theory, young sheldon, doctor who e good doctor, faltava só american horror, mas como vai entrar na grade da amazon dou preferencia (até por ser mais barato)
    assinei so pra terminar the good doctor, que serie!!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Zanacangussu View Post
    Difícil roubar cliente da Netflix
    Realmente difícil, seria ainda mais se os preços fossem similares, pelo menos na época de lançamento do prime ví em alguns fóruns muita gente dizendo que ia ficar só com prime pela questão preço, mas cada um é cada um, eu mesmo tenho netflix desde que lançou no Brasil e nunca cancelei mesmo nos períodos que fiz assinaturas de outros serviços (HBO, FOX, Globo, prime etc)

  22. #22
    Quote Originally Posted by Zanacangussu View Post
    Se criasse perfil e se colocasse apenas um cartaz com todas temporadas ajudaria muito. É horrível ficar procurando o episódio que parou.
    É uma crítica minha também ao prime

  23. #23
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    "Acho eu" que a questão de não ter perfis nem seria o preço, provavelmente é algo que vão ajustando e melhorando app com o tempo, netflix é um dos mais antigos e seu app já teve muita melhoria até chegar o que é hoje, concorrente ainda tem um longo caminho; os $ 10zão da amazon ao meu ver é mais estratégia para aumentar a base de clientes mais rapidamente (e de preferencia roubar os clientes das concorrentes com isso)
    Concordo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    O catálogo é bom, mas o aplicativo da TV e celular é ruim para pesquisar, poderia ter alguns filtros, como drama, ação, comédia....
    Pesquise pelo gênero que quer, que eles mostram somente o gênero pesquisado

  25. #25
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    O cara assinar só pra assistir a bobagem de "the big bang theory"
    E o pior...
    Assinar a #GLOBOLIXO...
    Putz

  26. #26
    Junior Member Deco_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vcs reclamam demais pra algo que é apenas 10 reais por mês

  27. #27
    Quote Originally Posted by Luan999 View Post
    Uma das melhores séries de comédia cuzão
    Verdade é cada comentário besta, eu assinaria só pelo tbbt também, fora que tem séries incríveis por lá

  28. #28
    Junior Member Dalva_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Eu gosto e o preço é justo.obrigada