LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Mesmo aposentado, Windows 7 ainda conta com quase 25% do mercado de PCs

    Ainda com praticamente 1/4 do mercado de PCs, o Windows 7 segue lentamente perdendo espaço para o irmão mais novo que mantem a liderança

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Talvez esse percentual fosse menor se a bagaça do W10 nao tivesse tanto problema com alguns drivers.

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Windows 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Windows 7 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Windows 7 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB
    Eu não fui forçado e roda muito bem com ssd aq

  6. #6
    O Windows 10 é ótimo em PCs mais modernos principalmente para quem tem ssd instalado. Para máquinas mais antigas precisa de upgrade pra ele rodar liso. Não tenho o que reclamar.

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Windows 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB
    Kkkk

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Windows 7 é muito melhor que o Windows 10,principalmente pra empresas que tem programas mais antigos

  9. #9
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Se a MS desenvolvesse um windows enxuto com a mesma interface do windows 10 e a leveza de um windows XP iria dominar o mercado! Mas o monte de bugigangas que ficam rodando em segundo plano simplesmente acabam com a performance total dos PC's obrigando usuários principalmente corporativos à continuarem com edições mais enxutas !

  10. #10
    Junior Member Arthur_Lovati's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Suporte é uma coisa inutil para mim,eu já tenho um pouco de esperiencia retirando viris do meu pc e percebi que nenhum antivírus estava fazendo o trabalho que eu conseguia retirando arquivos de add's e progamas que se fizeram pré-instalados. E eu não gosto do win 10 porque tem atualizaçoes basicamente obrigatórias etc. Então vou ficar usando o win 7 até o final de one piece ou até eu ganhar outro pc

  11. #11
    A Microsoft já domina o mercado isoladamente... Muitas empresas não mudam porque são comodistas (em time que se está ganhando não se mexe) e não veem razão pra mudar de S.O. Muitos programas corporativos são baseados no MS-DOS por exemplo e funcionam muito bem.... Mas cada um tem a sua opinião né ????

  12. #12
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Windows 7 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB
    concordo. sistema lixo esse windows 10. e olha que eu uso ssd e mesmo assim é uma porcaria, voltando pro 8.1

  13. #13
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Windows 7 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB
    No meu foi eu que instalei e funciona muito bem. Não sinto falta nenhuma do Windows 7.

  14. #14
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    O Mac OS ainda é menos que o Windows 8.1 kkkkkkk

  15. #15
    Junior Member User08's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o win10 é podre! acho um absurdo pcs que sequer tem suporte para tal virem com um sistema operacional tão pesado. vejo vários usuários reclamando que o computador n tem um bom desempenho com o win10. ja tive q formatar um notebook relativamente novo para instalar o win7 e agora o not roda lisinho. Win7 sempre será melhor q qualquer outro SO.

  16. #16
    Junior Member Hooke_PW's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vejo esse povo reclamando do Windows 10... Deve ser aquele Windows crackeado e o PC da época do Windows 7, com 2GB de RAM e um celeron kkkk. Uso W10 há 2 anos e nunca tive problema, sistema fluido, o melhor.

  17. #17
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Windows 10 é um lixo mas tudo o que eu preciso é desenvolvido para ele, então não posso mudar.

  18. #18
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Uso o W7 até onde der

  19. #19
    Melhor sistema operacional da Microsoft, viva o windows 7

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    a 1 ano atrás ele tinha mais de 50%, ano q vem essa bomba já sumiu

  21. #21
    Usei w10 pro mais nesta atualização corrompeu tudo voutei para o w 7 sistema liso Microsoft nunca dá jeito nest ruimdows 10 por usarem máquinas virtuais não pessoas físicas valeu vou ficar com w7 até eles fazerem uma melhora de verdade

  22. #22
    Junior Member Diego199707's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2

    eu atualizei windows 10 ontem 20h2 depois q atualizei meu jogos começou travar e agr to usando windows 7 porque ele é bem levinho pro meu note comprei ele em 2014 s1991 1007u 1.5 daul core 8 gb de ram ddr3 ssd 240gb hd 500gb

  23. #23
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    OS CARA TEM COMPUTADOR RUIM E QUEREM QUE O WINDOWS 10 RODE DE BOA EM SUAS MAQUINAS HORROROSAS, CARA DEPENDE DE OTIMO PROCESSADOR, MEMORIA E HD, SE NAO FICA QUIETINHO E CONFORME-SE PELA MAQUINA BOSTA QUE TU TEM E MUDE PARA LINUX, OU FIQUE NO WINDOWS MORTO PIRATA

  24. #24
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    windows 7 ja morreu colega , e cheio de criminosos ciberneticos, para roubar seus arquivos e te dar muito prejuizo

  25. #25
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Windows 7 90% de aprovação os que estão usando o lixo do Windows 10 foram todos forçados. %uD83D%uDD95%uD83C%uDFFB
    forcados???? pq??? tenho todos os windows originais em midia e cartao de ativaçao e nota fiscal, mudei porque e melhor e mais confiavel, essa historia de forçado nao cola coitado, tenho windows 10 desde que foi lançado e roda melhor que windows 7 nunca tive problemas nenhum e nao trocaria por nada

  26. #26
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    AS UNICAS PESSOAS QUE ESTAO RECLAMANDO AE DO WINDOWS 10 E PORQUE USAM SISTEMA PIRATEADO, OU ENTAO TEM UMA MAQUINA MUITO LIXO RUIM MESMO PORQUE O WINDOWS 10 E MARAVILHOSO E 1000 VEZES MELHOR QUE TODAS AS VERSOES ANTERIORES

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Enquanto os navegadores disponibilizar atualizações o Windows 7 fica vivo!, tanto é que existe gambiarra para xp navegar precariamente em 2020.