LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    O site só pode está fora do ar, já faz 1 hora que tento comprar, preencho os dados e não conclui a compra. O botão de concluir a compra fica apagado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    O site só pode está fora do ar, já faz 1 hora que tento comprar, preencho os dados e não conclui a compra. O botão de concluir a compra fica apagado.
    é que esta indisponível no seu estado ! Tenta comprar uma lampada da positivo que vera o botão funcionar normal ( pelo menos para São Paulo ) ! Para São Paulo está indisponível o nest mini, outros estados não sei !

  4. #4
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    é que esta indisponível no seu estado ! Tenta comprar uma lampada da positivo que vera o botão funcionar normal ( pelo menos para São Paulo ) ! Para São Paulo está indisponível o nest mini, outros estados não sei !
    entendi, pode ser mesmo. valeu aí.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    entendi, pode ser mesmo. valeu aí.
    compre no ML por 229 pelo menos para mim o frete é gratis ! Não tão bom quanto 199 em 12 sem juros mas como eu estava a muito tempo esperando para comprar até que valeu a pena 30 a mais

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    compre no ML por 229 pelo menos para mim o frete é gratis ! Não tão bom quanto 199 em 12 sem juros mas como eu estava a muito tempo esperando para comprar até que valeu a pena 30 a mais
    link : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1495585090-google-nest-mini-assistente-pessoal-wi-fi-bluetooth-_JM?quantity=1&variation=53897438974

  7. #7
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    O site só pode está fora do ar, já faz 1 hora que tento comprar, preencho os dados e não conclui a compra. O botão de concluir a compra fica apagado.
    O site mobile da vivo é bugado mesmo, tente pelo computador

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    O site só pode está fora do ar, já faz 1 hora que tento comprar, preencho os dados e não conclui a compra. O botão de concluir a compra fica apagado.
    O meu estava assim, porém fui almocar e qd voltei fui em alterar dados, depois voltei na compra e consegui finalizar, mas ainda não gerou a nota fiscal, mas já consta no meu cartão de credito.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fabriciofelix7 View Post
    O meu estava assim, porém fui almocar e qd voltei fui em alterar dados, depois voltei na compra e consegui finalizar, mas ainda não gerou a nota fiscal, mas já consta no meu cartão de credito.
    Pra minha felicidade parece que minha máquina de lavar e a tv conectam no Google Home.

  10. #10
    Quote Originally Posted by fabriciofelix7 View Post
    Pra minha felicidade parece que minha máquina de lavar e a tv conectam no Google Home.
    caraí, qual é a sua máquina de lavar?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    caraí, qual é a sua máquina de lavar?
    E eu que achava que era um cara conectado... %uD83D%uDE04

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Isso perto da Alexa é uma carroça, troquei e não me arrependo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    E eu que achava que era um cara conectado... %uD83D%uDE04
    @lcdSantos exatamente

  14. #14
    Junior Member roneyD7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Isso perto da Alexa é uma carroça, troquei e não me arrependo.
    Por quê?