LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    No meu A10 também acontece isso, já resete o cell e continua dando esse erro ao instalar apks

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    É sério mesmo o que estou lendo nos comentários? O povo tá achando mesmo que o Google não permitirá mais instalações fora da play store? Que impossibilitará instalações e modificações via Recovery mod????

    Personificação da frase: "só li o título"?

  3. #33
    Junior Member Luc45FG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    O curioso caso das pessoas que só leem a machete... %uD83D%uDE2A

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    É sério mesmo o que estou lendo nos comentários? O povo tá achando mesmo que o Google não permitirá mais instalações fora da play store? Que impossibilitará instalações e modificações via Recovery mod????

    Personificação da frase: "só li o título"?
    Pior que nem o título sabem interpretar, pois dificultar não significa bloquear / proibir, no fim das contas continua tudo igual e vida que segue.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Luc45FG View Post
    O curioso caso das pessoas que só leem a machete... %uD83D%uDE2A
    E o pior que nem a "manchete" sabem interpretar rsrsrsrs

  6. #36
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    A Google nunca fará isso, ela só adicionou mais uma etapa de segurança para que usuários leigos não instalem apks prejudiciais. Leiam a matéria. Se você sabe o que tá fazendo quando instala um APK, que ótimo, mas existem pessoas que nem sabem o que é um APK.

  7. #37
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Bionox007 View Post
    No meu A10 também acontece isso, já resete o cell e continua dando esse erro ao instalar apks
    Você deve tá tentando instalar um app feito pra uma versão de Android diferente (API)

  8. #38
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Pensa galera a Google quer evitar o que aconteceu com a Epic e o Fortnite e de quebra ajuda a reduzir a pirataria, dois coelhos com uma cajadada só.
    Nem todos os apps estão na Play Store pois a Google cobra caro, além de ter que aceitar tudo que eles quiserem.

  9. #39
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Pois é, qm ta reclamando é q fica baixando app pirata, qm usa aquelas lojas e apps q deixam qq app pago gratuito, isso tudo é pirataria, deve ser por isso q a Google quer mudar, errada ela não está
    Nem todos os apps estão na Play Store pois a Google cobra caro, além de ter que aceitar tudo que eles quiserem, com diversas restrições. Se vender seu app ou qualquer serviço a Google fica com 30% do faturamento.

  10. #40
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Muitos poderão instalar, mas nem todos vão funcionar, baixei o universo SF, mas não funciona, o Android está ficando cada vez mais fechado.
    Acho que não instala pois seu problema é outro já que o Android 11 permite a instalação de pacotes APK.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Mano mais uma etapa? kkkkk vai adiantar em nada que idiotas velho. todos apps que eu baixo são fora da play Store, a play store só tem apps LIXO não to julgando quem usa apps da play store so digo que lá so tem merda...

  12. #42
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by philippe20077 View Post
    Mano mais uma etapa? kkkkk vai adiantar em nada que idiotas velho. todos apps que eu baixo são fora da play Store, a play store só tem apps LIXO não to julgando quem usa apps da play store so digo que lá so tem merda...
    Olha, fica mais chato, mas pelo menos vai assustar que não sabe o que está fazendo. Você, por exemplo, se baixa apks com frequência, sabe de onde deve baixar, como fazer, etc, vai só ignorar as mensagens.

  13. #43
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by RoberioMota View Post
    Já não vou atualizar mais meu celular%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Antes de comentar, LEIA A MATERIA TODA.

  14. #44
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Sandro_Filho View Post
    Olha, fica mais chato, mas pelo menos vai assustar que não sabe o que está fazendo. Você, por exemplo, se baixa apks com frequência, sabe de onde deve baixar, como fazer, etc, vai só ignorar as mensagens.
    Poderia ter uma opção de desativar isso nas opções de desenvolvedor

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by philippe20077 View Post
    Mano mais uma etapa? kkkkk vai adiantar em nada que idiotas velho. todos apps que eu baixo são fora da play Store, a play store só tem apps LIXO não to julgando quem usa apps da play store so digo que lá so tem merda...
    Para de ser retardado, é só uma medida de segurança para evitar instalações robotizadas

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Se a Google fechar o Android, vai aparecer outro sistema concorrente (provavelmente da Huawei) de código aberto e ganhar grande parte do mercado

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Alguém aí pode me ajudar, depois que instalei o Android 11 não consigo mais instalar aps que eu instalava antes. Agora aparece uma mensagem "o app n foi instalado". Inclusive durante a atualização do Android um jogo foi desinstalado sozinho e não instalou mais.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Mds que inferno, não tô conseguindo baixar apks do Google drive e nem download de vídeos e músicas do YouTube por outros apps apk já instalados, é um inferno.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Peço por favor alguém me ajudar...meu atual celular é o Samsung M51 Android 11 e o ngaleria lite não funciona como no Android 8 , preciso muito e poderiam entrar em contato se alguém conseguir. Enir Braz 37 9 99656219 ou ruanir@hotmail.com! Muito obrigado!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Eueue View Post
    Alguém aí pode me ajudar, depois que instalei o Android 11 não consigo mais instalar aps que eu instalava antes. Agora aparece uma mensagem "o app n foi instalado". Inclusive durante a atualização do Android um jogo foi desinstalado sozinho e não instalou mais.
    olá, você conseguiu resolver seu problema? Pois o meu atualizou esta semana para o 11, está dando o mesmo problema, tinha um jogo em apk instalado, estava terminando e do nada sumiu, e agora não deixa mais instalar dando a mensagem "o app n foi instalado".

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Né ajudem
    Comprei um poco x3 pro e não estou conseguindo instalar APK
    Como resolvo isso

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu também não consigo baixar de jeito nenhum, se conseguiu arrumar fala no whats 47 996096108

  23. #53
    Junior Member GleidsonBPV's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alanbar View Post
    Né ajudem
    Comprei um poco x3 pro e não estou conseguindo instalar APK
    Como resolvo isso
    Tbm estou nessa, não consigo instalar nenhum apk no meu poco X3 pro