LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    iPhone 13: protótipo mostra tela sem entalhe e USB-C no modelo a ser lançado em 2021

    O protótipo em questão seria apenas um dos designs que estão sendo testados dentro dos laboratórios secretos da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Difícil a Apple lançar algo antes de uma Asiática.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    precinho gostoso q vai ser caso for assim

  4. #4
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Se substituíssem o fogão pelo antigo semáforo ficaria mais bonito

  5. #5
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso eh ilusão,sem notch e sem a entrada fumo da Apple lightning, mentira a Apple não abandona essa merda nunca kkkk

  6. #6
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top

  7. #7
    Junior Member John-John's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Nada que várias fabricantes já não tenham feito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    Sou viado e amo Android... Mas não entendi sua pretensão era ofender? %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Essa gente é doente só pode.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    tá na cara que você não conhece os ultimos lancamentos kkkk

  10. #10
    Junior Member Igor_Pedronni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    Sou usuário Android e não defendo a Apple em nada. Mas mano, cê falou só bosta!

  11. #11
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Sou usuário Android e não defendo a Apple em nada. Mas mano, cê falou só bosta!
    concordo com vc! kkkk

  12. #12
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Isso eh ilusão,sem notch e sem a entrada fumo da Apple lightning, mentira a Apple não abandona essa merda nunca kkkk
    O notch é questionável, mas pelo menos no Iphone ele tem uma função que foi implantar os sensores do sistema face id (ao contrário das outras que só copiaram por modinha). Já a entrada lightning nunca vi uma estragar...

  13. #13
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by John-John View Post
    Nada que várias fabricantes já não tenham feito.
    foda que mesmo depois de 13 anos que existem smartphones, nenhuma outra ainda teve competência para fazer seu próprio sistema operacional.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by John-John View Post
    Nada que várias fabricantes já não tenham feito.
    Ah é? Me indique por favor um smartphone de 5,5" sem bordas e sem entalhe ou furo na tela. Sou muito burro pra achar.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    Como vocês podem ver, Alexandre_Farias é Bilíngue, fala português e várias bosta.

  16. #16
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Kkkkk tela sem entalhe , a Apple vai falar que foi ela que criou kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    Olha o seu cu ficou com inveja da sua boca.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O notch é questionável, mas pelo menos no Iphone ele tem uma função que foi implantar os sensores do sistema face id (ao contrário das outras que só copiaram por modinha). Já a entrada lightning nunca vi uma estragar...
    Olha o iPhone SE da minha mãe, o antigo, tinha o problema na entrada dela. Mas comparado com os novos iPad Pro o de 2018 a Apple já estava migrando para USB type-C, e colocar isso nos iPhones é uma vitória. O notch Eu não sei se ela tiraria, é muita %u201Cevolução%u201D para ela fazer isso kkkk, mas se fazer é uma vitória, mas eu uso o iPhone X e pessoalmente não me atrapalha isso, mas não posso falar para todo mundo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Imagine como deve ser a criatura Alexandre_Farias em âmbito social, além de falar merda, tbm é cheio de preconceitos, se tiver filhos ou esposa, pobres coitados...
    Bem, sempre é tempo de melhorar e se tornar um ser humano melhor. Boa sorte!

  20. #20
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Difícil a Apple lançar algo antes de uma Asiática.
    Difícil lançar algo assim antes que todas as outras já tenham lançado.

  21. #21
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Ah é? Me indique por favor um smartphone de 5,5" sem bordas e sem entalhe ou furo na tela. Sou muito burro pra achar.
    O celular nem existe ainda e se vier a existir daqui mais de um ano e o cara já quer contar vantagem.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    "inovação" por R$ 10k

  23. #23
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    "inovação" por R$ 10k
    Recalqueeeeee uhuuul, mais um que o sonho é ter um iPhone mas não pode pagar e por isso fica hateando a Appleeee uhuuuullll, invejosos chola mais

  24. #24
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Kkkkk tela sem entalhe , a Apple vai falar que foi ela que criou kkk
    Pelo menos ela não teve que botar câmera com motor que dá problema pra falar que inovou né?

  25. #25
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Sinceramente não sei que esse povo vê no iPhone,caro, bateria ruim, sistema colorido igual arco íris,coisa pra mulher e viado,só . modinha mesmo pra gostar,sou muito mais um Android top
    IPHONE 11 PRO MAX - ELEITO O MELHOR TOP DE LINHA DO MUNDO PARA BATERIA

    IPHONE 11 PRO MAX - TEM O IOS, DÁ UM BANHO EM FLUIDEZ E ESTABILIDADE NO ANDROID, PARA DE FALAR MERDA MEU PARCEIRO

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Recalqueeeeee uhuuul, mais um que o sonho é ter um iPhone mas não pode pagar e por isso fica hateando a Appleeee uhuuuullll, invejosos chola mais
    mano tu deve estar no iphone 4s ainda, sossega as tetas