LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Do que adianta... Ela só funciona bem em um unico lugar, no resto, e pau a pau com tim, ganhando somente da Oi !

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Eu uso e realmente é muito boa

  4. #4
    Aonde e isso tive que cancelar a minha banda larga claronet so vivia reiniciando o modem alem de toda vez que chovia a net caia alem dos 240 mega as vezes ficava fica em 0, 90 mega horrível quase 10 anos com essa operadora ja foi boa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Minha internet passou um tempão sem dar problema. Agora vive caindo. Reinicio o modem várias vezes. Justamente agora que estou no teletrabalho.
    Last edited by Souvlaki; 06-04-2020 at 07:30 PM.

  6. #6
    Sem dúvida a melhor operadora do País .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Minha internet passou um tempão sem dar problema. Agora vive caindo. Reinicio o modem várias vezes. Justamente agora que estou no teletrabalho.
    Agora a internet móvel me surpreendeu. Muito rápida.

  8. #8
    Junior Member WenceslauJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Bem "meia boca". Sinal oscilante a todo momento. 240 mega no teste de métrica, daí você vai fazer um download a taxa não passa de 3,5mbps... Só engana trouxa, mais nada.

  9. #9
    K

  10. #10
    Quote Originally Posted by WenceslauJr View Post
    Bem "meia boca". Sinal oscilante a todo momento. 240 mega no teste de métrica, daí você vai fazer um download a taxa não passa de 3,5mbps... Só engana trouxa, mais nada.
    Estão falando de rede móvel... Rede fixa é outros 500

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Claro apanha muito ainda em floripa, perto da Universidade Federal tem grandes partes dos bairros ao redor, que morre no 2g ou gprs, enquanto até a Oi pega 4g, uma pena

  12. #12
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Adonay ferreira View Post
    Aonde e isso tive que cancelar a minha banda larga claronet so vivia reiniciando o modem alem de toda vez que chovia a net caia alem dos 240 mega as vezes ficava fica em 0, 90 mega horrível quase 10 anos com essa operadora ja foi boa
    Esta falando da rede móvel, irmão. 4G

  13. #13
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    meu celular aqui marca 4.5G+ e pega em toda a região aqui de Ribeirão Preto-SP realmente rápida!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    Pra mim esses testes são bem "coisa de laboratório", por que na real não é bem assim. Cobertura da Claro não é lá grandes coisas, em ambiente nem tão fechado, ao menos na cidade onde moro é sofrível (4G na porta de casa e dentro só o 2G). Vc tem que estar numa região que é muito bem atendida por ela pra poder usufruir de toda essa velocidade. Vim da Tim por conta de valor de plano e no quesito cobertura, por mais que a Tim por aqui em MG tem disponibilidade menor, eu era mais satisfeito.

  15. #15
    Essa pesquisa eu não acredito, ontem eu tive o meu trabalho home office comprometido sou assinante da Claro Net e fiquei sem internet das 08:30hs até 20:00hs. Para piorar não consegui falar com a empresa. Aberto vários protocolos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Aqui na minha cidade a Claro e a TIM são disparadas as melhores, a TIM com melhor na baixa latência e a Claro com velocidades absurdas na cidade inteira

  17. #17
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Claro é a melhor em velocidade, mas a cobertura é cagada, a tim tem ótima cobertura mas a velocidade é uma grande bosta por aqui (e antes era a melhor). A vivo tem boa velocidade e cobertura, mas além de ser tudo caro, parece que desconta os dados dobrados. A oi é a mais barata, com melhores planos, mas a rede é horrível, 4g bate 2 mb e olhe lá.

  18. #18
    Tem que analisar todas as operadoras na cidade. Cada cidade funciona de forma diferente. E com o passar de alguns meses ou anos pode haver mudanças bruscas.

  19. #19
    Essa pesquisa não tem credibilidade, nem a operadora que vende o pacote 4k mas não transmite em 4k .só no streaming. O que vem no decoder é na maioria em qualidade SD e a minoria em HD. 4k nunca transmitiu mas comercializa o pacote mas não entrega. A ANATEL sabe e não faz nada. Vamos tornar publico para que seja tomada uma providenci

  20. #20
    Utilizo a Claro Móvel há muitos anos e não tenho do que reclamar, a internet é muito boa, só peca um pouco em cobertura, nesse ponto a Vivo ganha. Se eles investirem mais em cobertura, não tem para ninguém. Aqui em João Pessoa a Claro é a líder no segmento pós pago.

  21. #21
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by PatriciaBezerra View Post
    Essa pesquisa eu não acredito, ontem eu tive o meu trabalho home office comprometido sou assinante da Claro Net e fiquei sem internet das 08:30hs até 20:00hs. Para piorar não consegui falar com a empresa. Aberto vários protocolos.
    Aqui em Manaus está havendo a mesma situação, a internet vive em manutenção.

  22. #22
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Eu tenho 60 Mbps, quem sabe em 2024 terei uma internet de 200 Mbps e upload ainda maior pra upar vídeos mais rápido, quem sabe em 2029 chegar a 1Gbps na minha casa pra ver vídeos em 8K em qualquer dispositivo que eu quiser, tendo resolução pra isso e poder experimentar se verdadeira realidade virtual realista e imersiva.

  23. #23
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by dieoolivf View Post
    Pra mim esses testes são bem "coisa de laboratório", por que na real não é bem assim. Cobertura da Claro não é lá grandes coisas, em ambiente nem tão fechado, ao menos na cidade onde moro é sofrível (4G na porta de casa e dentro só o 2G). Vc tem que estar numa região que é muito bem atendida por ela pra poder usufruir de toda essa velocidade. Vim da Tim por conta de valor de plano e no quesito cobertura, por mais que a Tim por aqui em MG tem disponibilidade menor, eu era mais satisfeito.
    Detalhe. A região tem que ser fibrada pra receber pelo menos 200 Mbps.

  24. #24
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by WenceslauJr View Post
    Bem "meia boca". Sinal oscilante a todo momento. 240 mega no teste de métrica, daí você vai fazer um download a taxa não passa de 3,5mbps... Só engana trouxa, mais nada.
    Tem provedor local que dá uma surra nas grandes.

  25. #25
    Junior Member Felipe_Millao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Matéria top!
    Olhem essa oportunidade:Curso Fibra Óptica do Zero!
    Esse curso irá te ensinar do zero tudo sobre Fibra Óptica, é 100% Online e tem acesso vitalicio, ou seja, você pode ver e rever quantas vezes quiser sem medo de perder acesso ao curso.

    Acesse agora e faça sua inscrição:
    https://bit.ly/cursofibradofb

  26. #26

  27. #27
    Junior Member lopesamigao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Paga na mentira.......

    Resta saber agora o quanto tudocelular ganhou por essa materia mentirosa.