LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Os próprios aparelhos da Samsung derrubam esse. Um S10 lite está 2429 (hoje, 07/06) no Extra. Deve cair mais. Snapdragon 855, 6 GB de ram, tela 6,7.
    Isso se insistir em Samsung. A concorrência está cheia de opções.
    Nossa, você escreveu esse comentário no futuro? Hoje ainda é 05/06, e no seu comentário você já sabia o valor do aparelho no dia 07/06

  2. #62
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    228
    Só de ser da mesma faixa de preço do S9+, já perdeu qualquer chance de custo x benefício......

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Nossa, você escreveu esse comentário no futuro? Hoje ainda é 05/06, e no seu comentário você já sabia o valor do aparelho no dia 07/06
    Falha minha. Era 05/06 quase uma da manhã. Tava pifando.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    24,779
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Lançou onde?
    No Brasil. 4,2k o Redmi Note 9 Pro (sem falar no Mi Note 10 por 6k).

  5. #65
    Sai pra lá Samsung se o A51 Achei fraquinho imagina isso ai oxe kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Isso é verdade a xiaomi tá ficando muito cara, o note 8 pro já tá quase de 2k imagine um 9 pro%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    625
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Só de ser da mesma faixa de preço do S9+, já perdeu qualquer chance de custo x benefício......
    também acho isso

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,075
    A31 não possui desempenho inferior ao antigo A30 tá doido....

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5,826
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A31 não possui desempenho inferior ao antigo A30 tá doido....
    Doideira do povo

  10. #70
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5,826
    Quote Originally Posted by jossimarlopes View Post
    Melhor optar pelo s9 que é top
    Idem ,é velho,mas é top

  11. #71
    Comprei um A71

  12. #72
    Eu queria ter comprado um de 64gb, talvez um A51/ ou A50 dual chip SIM coral 128 gb ou um xiaomi note 9

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    24,779
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A31 não possui desempenho inferior ao antigo A30 tá doido....
    Diz isso pra Samsung.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já vi muita coisa nessa vida, mas AnTuTuminion é sacanagem kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member Rogerio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuanOl View Post
    Isso é verdade a xiaomi tá ficando muito cara, o note 8 pro já tá quase de 2k imagine um 9 pro%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26
    Esse dolar ta acabando com o custo benefício da xiaomi....

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Joselito_ Santana View Post
    Não tem tv não mim interessou e o com esse preço salgado não vale a pena na minha opinião eu gosto com tv digital independente da opinião de outras pessoas se alguém não gosta com tv eu não crítico eu apenas a respeito outra coisa todos os fabricantes bloquear a funcão transmitir dos dispositivos fossando vc baixar aplicativo com limitação 3 forcando a vc comprar um dispositivo Cromocret mesmo que sua tv seja um Smart Tv de qualquer fabricante se a tv já é smart para que compra esses tipos de dispositivos já deveria vir embutido nas TVs, na minha opinião.
    Com esse português do senhor ta difícil a interpretação viu.

  17. #77
    Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Pleno 2020 ainda tem uns doente que vive baseado em Antutu kkkkk
    Não é baseado em antutu o p65 é muito melhor q essa poha de 9611 e o antutu é só um exemplo '-'

  18. #78
    Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Pronto!
    Então o Antutu não serve mais pra nada!
    Só o que importa é o que o Wallace acha sobre o desempenho de cada Celular rs
    Meu filho não adianta não, esse wallace ta sempre aq no site, ele entende completamente da tecnologia de smartphone, n adianta vc discutir com ele n kkkkj ele sabe do q ta falando, todo mundo ativo no site conhece ele

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    66
    Brasileiros são muito apressados pra comprar lançamentos , daqui 6 meses esse celular estará por menos de 1200 Reais ...
    Vou esperar o SAMSUNG M31 e só vou comprar depois dos 6 meses , porque depois de 6 meses é o preço justo !

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diz isso pra Samsung.
    Vocês não estão confundindo velocidade com desempenho, tipo assim, o a30/s é mais veloz que o a31. O a31 tem um desempenho melhor que o a30/s por rodar os jogos com mais tranquilidade, com menos travamentos, com menos queda de fps. Estou certo?

  21. #81
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende do aparelho, o A31 mesmo não bateu nem 160k.
    Depende da otimização do aparelho junto com Processador não vai nada.

  22. #82
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diz isso pra Samsung.
    wallace_ mudando de assunto: G8 Power/Plus ou esse A31?