LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Tenho conta e ví a promo, mas deveriam ter opções também mais em conta, hoje uso o correios celular que na prática é a mesma coisa e tem planos a partir de R$ 20 (já valor normal sem considerar promoções).

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Tenho conta e ví a promo, mas deveriam ter opções também mais em conta, hoje uso o correios celular que na prática é a mesma coisa e tem planos a partir de R$ 20 (já valor normal sem considerar promoções).
    Nao é nem de longe a mesma coisa. O do Inter sai menos de 20 reais (cashback),Ligações ilimitadas, whatsapp livre, 5GB de internet, e o que não é gasto no mês ele acumula para os proximos. O dos correios é 60 minutos de ligação e 1,5GB de internet.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Nao é nem de longe a mesma coisa. O do Inter sai menos de 20 reais (cashback),Ligações ilimitadas, whatsapp livre, 5GB de internet, e o que não é gasto no mês ele acumula para os proximos. O dos correios é 60 minutos de ligação e 1,5GB de internet.
    O plano que fica R$ 20 é só no período promocional de lançamento, por isso coloquei R$ 20 já "preço normal" .
    Entendo que o plano 40 dos correios acaba sendo igual(ou pelo menos similar) ao plano inter: 5gb, wa free, ligações ilimitadas.
    Acho que seria interessante para atrair mais clientes ter planos mais baratos, pois nem todos precisam de planos maiores, por exemplo eu tenho wifi em casa e no trabalho, ligações uso pouco (sms não uso), um plano menor pra mim é melhor, e nos correios eu posso mudar de plano quando eu quiser (pra maior, menor conforme minha necessidade)
    De qq forma ter mais uma opção (mesmo se seja limitado à clientes inter) é muito bom.

  5. #5
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    O plano que fica R$ 20 é só no período promocional de lançamento, por isso coloquei R$ 20 já "preço normal" .
    Entendo que o plano 40 dos correios acaba sendo igual(ou pelo menos similar) ao plano inter: 5gb, wa free, ligações ilimitadas.
    Acho que seria interessante para atrair mais clientes ter planos mais baratos, pois nem todos precisam de planos maiores, por exemplo eu tenho wifi em casa e no trabalho, ligações uso pouco (sms não uso), um plano menor pra mim é melhor, e nos correios eu posso mudar de plano quando eu quiser (pra maior, menor conforme minha necessidade)
    De qq forma ter mais uma opção (mesmo se seja limitado à clientes inter) é muito bom.
    Verdade. Isso dos planos menos eu concordo. Por esse motivo to usando o Vivo Easy, comprei uns 20GB numa promoção, ja tem uns 3 meses, e ainda tem 16GB

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Nao é nem de longe a mesma coisa. O do Inter sai menos de 20 reais (cashback),Ligações ilimitadas, whatsapp livre, 5GB de internet, e o que não é gasto no mês ele acumula para os proximos. O dos correios é 60 minutos de ligação e 1,5GB de internet.
    Ha só uma obs: dos correios acabaram com o plano de R$ 20 agora é R$ 25, e volte e meia também tem essa promoção de meses grátis que é similar à essa promo do inter, só não vai ter mesmo é o cashback na comparação

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Vivo easy o melhor.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    74
    Bom, mas ainda não vale a pena. Se for só pra ter WhatsApp ilimitado eu fico com a claro mesmo kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Qual rede eles usam se for Tim ou oi eu não agrado

  10. #10
    Junior Member EliasLazaro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    bom legal. se seguro com CPF ?

  11. #11
    Junior Member AlanNGamer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by evdvidal View Post
    Qual rede eles usam se for Tim ou oi eu não agrado
    Eles usam infra da TIM, por isso não me animei... Se fosse da Claro, com certeza iria contratar...

    Prefiro ficar no Claro Flex mesmo...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by evdvidal View Post
    Qual rede eles usam se for Tim ou oi eu não agrado
    TIM, no meu caso (onde uso) o sinal é excelente, melhor que da vivo que minha esposa usa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Verdade. Isso dos planos menos eu concordo. Por esse motivo to usando o Vivo Easy, comprei uns 20GB numa promoção, ja tem uns 3 meses, e ainda tem 16GB
    Fora questão de plano sempre tem que ver a questão de sinal onde a pessoa mora, no meu caso vivo não é tão boa aqui (minha esposa tem vivo no pessoal e no aparelho de trabalho dela)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Peguei um chip para testar.Sou cliente TIM e em questão de sinal da para dizer que aqui na minha cidade são iguais mesmo.Mas tem algumas considerações, não tem aplicativo para gerenciar/acompanhar o plano. O atendimento é por uma central telefônica e é demorado.Comprei um chip para teste com 1.5GB por 30 dias, aí liguei la para ver como faria para iniciar o plano de 9GB ( 6 meses + 6 meses), vendido no app do banco INTER, que é parcelado em 12X.E não tem como fazer isso, se eu quiser mudar de plano preciso fazer uma nova compra para um chip nesse plano, e no caso seria um numero novo.A unica outra opção seria fazer uma recarga no valor anual do plano (R$ 300,00) mas que teria de ser pago em uma unica vez no débito da conta INTER. e depois ligar na central telefônica e pedir para usarem os meus créditos para ativar o plano. Mas essa explicação ficou bem vaga, não deu para ter certeza que isso funcionaria.
    Então a parte de gerenciamento do plano deixa a desejar.

    Já com o TIM BETA consigo fazer praticamente tudo pelo app.