LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Vc falou justamente o ponto mais fraco dele, bateria, acabo carregando ele logo pela manhã após acordar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Queria saber qual é maior o amazfit t-rex ou esse da Samsung 44mm vi que tem um da Samsung que é 46mm??
    Será que o amazfit t-rex bate de frente com da Samsung e Apple nas configuração ou não??? Alguém sabe me tira essa duvidas por fabor??

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Queria saber qual é maior o amazfit t-rex ou esse da Samsung 44mm vi que tem um da Samsung que é 46mm??
    Será que o amazfit t-rex bate de frente com da Samsung e Apple nas configuração ou não??? Alguém sabe me tira essa duvidas por fabor??
    Amazfit e jogar dinheiro fora. Tenho um verge e o GPS e louco. Uso para caminhada. No exercicio diz metro caminhados, ao conectar no celular o metros caminhados e outro. E ainda o SO da Amazfit e muito amador.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Vc falou justamente o ponto mais fraco dele, bateria, acabo carregando ele logo pela manhã após acordar
    Demora quanto para carregar?

  6. #6
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Demora quanto para carregar?
    O meu carrega em torno de uma hora.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Demora quanto para carregar?
    1:30/2h pra ser sincero nunca reparei o tempo, mas deve ser em torno disso, sinto falta de carregamento rápido e uma bateria melhor

  8. #8
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    A bateria do meu aguenta 3 dias, não acho ruim em comparação ao apple watch
    ainda mais considerando o preço dos dois

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Sonho de consumo ter um smartwatch top, que nem os da Samsung. Cheio de funções úteis e premium.

    Desde a popularização, eu queria possuir um. Todavia os preços altos tornam inviável a concretização desse sonho. Não consigo comprar um smartwatch pelo preço de um celular intermediário. %u2639%uFE0F

  10. #10
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Sonho de consumo ter um smartwatch top, que nem os da Samsung. Cheio de funções úteis e premium.

    Desde a popularização, eu queria possuir um. Todavia os preços altos tornam inviável a concretização desse sonho. Não consigo comprar um smartwatch pelo preço de um celular intermediário. %u2639%uFE0F
    Felipe o canaltech tem um grupo de ofertas e promoções no wpp e telegram, depois dá uma olhada que geralmente tem algumas promoções muito atrativas de smartwatches.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Felipe o canaltech tem um grupo de ofertas e promoções no wpp e telegram, depois dá uma olhada que geralmente tem algumas promoções muito atrativas de smartwatches.
    Muito obrigado pela dica, companheiro viniciusmendess. Vou dar uma olhada e procurar alguma promoção. Valeu mesmo!
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Ponto fraco desses modelos: bateria!

  13. #13
    Acho que relógios como o Apple watch e o Galaxy watch , são relógios que possuem muitos apps ,e muito mais funções ,que fazem com que a autonomia desses fique mais comprometida do que de outros modelos ,como da xiaomi , que apesar de muito bons , não podem ser comparado aos que possuem tizen , watch OS ou até mesmo Google wear

  14. #14
    Com todos os recursos ligados não dura nem um dia. O meu relógio esta com 2 semanas e tenho que usar ele com tudo desligado para durar 1 dia e algumas horas

  15. #15
    Junior Member Layla_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Boa noite! Tenho uma dúvida!
    Acabei de comprar um Galaxy Watch active 2 e tenho um iPhone 10.
    Vc disse que ele é compatível, porém devo baixar dois App é um plug in para conecta-lia.
    Qual seria esse pulg in e como faço para instalar?
    Aguardo resposta. Muito obg
    Layla

  16. #16
    Junior Member sergiourso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Não compre.
    Se for para uma corrida longa vc dança.
    Comprei o Active 1 e não aguentou na época os 42 km de uma maratona,no meu caso,são aproximadamente 4hs e 20 min de percurso e uso.

  17. #17
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    119
    Eu tenho o galaxy active 2 pramim é o melhor não tenho problema com a duração da bateria pra mim isso é normal pois os celulares se carrega todo dia então deixem de mi-mi-mi o galaxy active 2 é um show de smartwatch o único que bate de frente com apple watch e que pra mim ganha pq a bateria dura de 2 a 3 dias de boa já o apple watch nem chega a um dia coitado hehe e isso pramim já é o suficiente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Que piada, tenho os 2 e nem de perto chega ao apple watch, samsung 6 meses já mandei para assinatencia 2 vezes. quem comprar um aviso não coloquem na agua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem com garantia a samsung esta resolvendo.

  19. #19
    Junior Member Monica_Arnaud's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Não comprem. Com 2 anos ele dará um bug que ningupem consegue resolver. Muito decepcionada com a Samsung. Vou acabar aderindo à concorrência. Não pode chegar perto de água e o mais estranho é que vc pode nadar e correr com ele. Mesmo com a função de proteção de água o relogio não aguenta mais de 2 anos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2

    Relogio sem garantia da samsung, foi 2 vezes e voltou pior e não trocaram.

    Relogio para pratica esportiva que tem medo da aguá, relogio bugou em 6 meses, 2 vezes para assistencia e trocaram a bateria 2 vezes como se o defeito fosse a bateria e não o relogio. tenho varias reclamações na samsung do meu nome Wilson Milioli e até agora nada e a garantia acabou e vou jogar o relogio no lixo.