LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    E já sabem né globofakenews se não pagar os impostos em breve perderá a concessão,seus dias estão contado emissora dos infernos,já estou preparando s foguetes pra esse dia kkkkkkkk
    Senta e espera...espera... Vc ñ foi o primeiro e ñ será o último a espumar contra uma emissora de TV, não se sinta ''especial''.

  2. #212
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Quando a esquerda aprova, significa que tem merda acontecendo. Quando a Globo chora, tem coisa certa acontecendo. Sem mais.
    ''esquerda''... ''direita''...
    Sai da casinha, criança.
    Zzzz...

  3. #213
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Sem defender tb mas agora não divulgarão ais nada.
    Vc acha certo isso?
    Camarada... Quanto era Mendetta, o ex-ministro divulgava sempre às 21 horas, por que deveria divulgar mais cedo? Ou que diferença faria se divulgasse mais tarde?

  4. #214
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    kkkkkkkk: '"Aqui no TudoCelular, nosso relatório diário tem saído no final da noite por conta do atraso por parte do ministério da Saúde."
    Pagina esta desde do dia 4 sem atualizar e querem reclamar do horario?

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Camarada... Quanto era Mendetta, o ex-ministro divulgava sempre às 21 horas, por que deveria divulgar mais cedo? Ou que diferença faria se divulgasse mais tarde?
    Quando era o Mandetta o boletim saia as 17h camarada, depois passou pra 19h e agora é depois das 22h.

    Esse governo mediocre tá brincando com o acesso a informação e tripudiando sobre 35 mil mortos

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Vc vê o quanto um governo é mesquinho quando ele prejudica o acesso a informação só para atingir uma emissora.

    Esse incapaz não faz nada e ainda esconde os dados que podem prejudicar a imagem do governo.

  7. #217
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Comentários decadentes do pessoal aqui, parecem que não pensam por si mesmos. Gado esquece que vai pro abate depois
    Kakaka

  8. #218
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Kkkkkkkkk eu não acredito que o Bolsonaro tá botando o bonner e a turminha do jornal nacional pra trabalhar até as 10 da noite!!! Esse cara é o bicho mesmo...

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Esse e meu presidente! kkkkkkk

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Não sabia que este site era visitado por tantos fascistas lunáticos doentes.
    O tiro saiu pela culatra, não divulgou no jn, a globo botou aquela musica cabulosa do plantão que todo mundo para pra ver, na hora da novela que tem muita audiência.
    Não precisa divulgar para uma emissora, mas é obrigação divulgar para população!
    Outra prova do medo é tirar o site do ar, agora mudar a forma em que os dados são divulgados.
    MAS NÃO ERA SÓ UMA RESFRIADINHO????
    TA QUERENDO ESCONDER PQ SABE QUE SAIU DE CONTROLE E SERÁ A DERRUBADA?
    Melhor coisa é abandonar esse barco, ir embora desse lixo de país pq aqui só restaram os loucos, doentes e genocidas!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Acho que errei de site, pensei que era de tecnologia, esse site é sobre o que?

  12. #222
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    E já sabem né globofakenews se não pagar os impostos em breve perderá a concessão,seus dias estão contado emissora dos infernos,já estou preparando s foguetes pra esse dia kkkkkkkk
    Coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lunático doente!

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Todos sabemos que o Bolsonaro tem razão, a Globo quer matar as pessoas com notícias tendenciosas, por mim acabava com a concessão dela, espero que a ditadura venha logo e acabe com essa baderna que está o Brasil. Pandemia passa, mas comunismo não .

  14. #224
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Quando era o Mandetta o boletim saia as 17h camarada, depois passou pra 19h e agora é depois das 22h.

    Esse governo mediocre tá brincando com o acesso a informação e tripudiando sobre 35 mil mortos
    Que diferença faz na sua vida saber, "em determinado horário", quantos mortos por Covid aconteceram "no dia"?!?
    Isso vai fazer vc se cuidar MAIS ou MENOS???
    Não entendi...

  15. #225
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Seria em óbitos.
    Dentro de quatro a cinco dias devemos ultrapassar o Reino Unido.
    Reino Unido?
    É sério isso...?!?
    Tu já comparou o TAMANHO do Reino Unido com o tamanho do Brasil?
    Vai no Google mapas e compara... Não é difícil...
    Querer comparar o Brail, um país de dimensões CONTINENTAIS, com um país que tem cerca de 1/8 de seu tamanho não é muito sensato...

  16. #226
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Só queria saber o motivo que tive 3 deslikes. Só isso
    Eis o 7º...

  17. #227
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Sem dúvida alguma esse foi o "Plantão Urgente" mais estúpido, e sem sentido algum, que eu já vi ir ao ar...
    Eles perderam completamente a total noção de ridículo.

  18. #228
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Reino Unido?
    É sério isso...?!?
    Tu já comparou o TAMANHO do Reino Unido com o tamanho do Brasil?
    Vai no Google mapas e compara... Não é difícil...
    Querer comparar o Brail, um país de dimensões CONTINENTAIS, com um país que tem cerca de 1/8 de seu tamanho não é muito sensato...
    Só há um pequeno poroblema.
    As mortes desbaram no Reino Unido e estão batendo recordes todos os dias no Brasil.
    Já estão falando que chegaremos a 165 mil óbitos em agosto.
    Isso se governo contar direito, né?

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Só há um meio de diminuir o número de casos no Brasil.
    Colocar o Ministro da Educação para contá-los.

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    E o seu mascote, Lula? Aquele vagabundo cachaceiro do krl que só roubou, inclusive vc? Os verdadeiros gados são vcs, que mamam o Lula e o PT até não aguentarem mais, porém não vêem que eles roubaram vcs msm. Kkkkk, bando de burro pão com mortadela do krl
    Pqp, vc envergonha os q votaram no bolsonaro, precisa falar em pt e lula?? Fds

  21. #231
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by andersonmf View Post
    Acho que errei de site, pensei que era de tecnologia, esse site é sobre o que?
    Entrou aqui porque quis, tem várias outras notícias, mas você entrou logo na que não te agrada.

  22. #232
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Vc vê o quanto um governo é mesquinho quando ele prejudica o acesso a informação só para atingir uma emissora.

    Esse incapaz não faz nada e ainda esconde os dados que podem prejudicar a imagem do governo.
    o governo poderia fazer o esforço para combater, mas prefere fazer esforço para esconder, lamentável.

  23. #233
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Que diferença faz na sua vida saber, "em determinado horário", quantos mortos por Covid aconteceram "no dia"?!?
    Isso vai fazer vc se cuidar MAIS ou MENOS???
    Não entendi...
    É porque o jornal de maior audiência divulga os dados recém lançados, e com isso pega mal, agora se os dados estão ´´velhos´´ a notícia diminui a importância.

  24. #234
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Estava montando uma boa resposta fechando com um ótimo questionamento que ajudaria em minha dialética, entretanto o site do Tudo Celular crashou... Então resumirei e irei direto ao ponto.
    A ausência da palavra " Exclusivo" é o que sustenta o meu ponto, entretanto, está mesma palavra é o susto do seu. Sendo assim, solicito sua base argumentativa para verificar a procedência de sua linha de raciocínio.

    Sei que provavelmente este tipo de coisa não é muito comum, principalmente em comentários em que as pessoas levam tudo para o lado político, mas busco um ponto diferente do meu para alcançar uma dialética.

    Desde já agradeço,

    Atenciosamente,

    Seu mano AfogadoNoNordeste.
    Olá, AfogadoNoNordeste. Tudo bem?
    Tudo depende da interpretação do texto e de quem está recebendo essa informação.
    Meu ponto de vista é que a ausência da palavra exclusivo dá margem que eles tem liberdade de falar sobre outros assuntos. O seu é o inverso, que a falta da palavra não sinaliza que eles possam falar sobre outros assuntos.
    Acho, principalmente, que é um erro por parte do site pois em nenhum lugar encontrei algo fazendo referência ao tipo de conteúdo que eles se dispõe a colocar ao ar.
    Por exemplo, a ausência da palavra exclusivo me dá a entender que eles podem colocar uma receita de, sei lá, miojo e são um site de tecnologia, não culinária mas a ausência da palavra permitiria isso.
    Se puder dar outro exemplo: sou programador e estudante de desenvolvimento de sistemas, duas semanas atrás fiz uma prova para certificação Oracle e em uma das questões pedia o seguinte: elaborar uma consulta para exibir o numero de semanas trabalhadas para todos os empregados alocados em determinado departamento. Um monte de colegas erraram a questão pois contaram o tempo desde o início do contrato de trabalho até o dia da baixa na carteira mas o enunciado pedia os funcionários alocados, ou seja, o funcionário não havia se desligado da empresa, ainda estava trabalhando.
    É o que falei no começo sobre receber a informação e saber interpretar.
    Nesse nosso caso, acho que nenhum de nós dois estamos errados, pois em nenhum lugar no site deixa isso explícito.
    Abraço.

  25. #235
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Globo x Presidente: Parecem duas crianças Birrentas brigando...kkk

  26. #236
    Junior Member Mauro_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    O ex presidente Fernando Collor de Mello tentou tomar a Globo para ele e teve um Fiat Elba na garagem... Acho que o Bolsonaro logo vai ter uma Fiat Toro ... Só acho...

  27. #237
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ui ele tem TV a cabo... Se sente o bam bam bam por não saber a grade de programação da Globo, uau
    Não gosto da Globo, não assisto. Apenas não sou hipócrita.

  28. #238
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    O Negócio e assistir Telecine enquanto o Brasil pega fogo %uD83D%uDD25%uD83D%uDE0E
    O mundo evolui. TV eu assisto para me divertir, notícias eu pesquiso quando quero.

  29. #239
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ui ele tem TV a cabo... Se sente o bam bam bam por não saber a grade de programação da Globo, uau
    Existem 250 canais para assistir, não sei a grade de nenhum, não tenho canal de estimação.

  30. #240
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Mauro_Marques View Post
    O ex presidente Fernando Collor de Mello tentou tomar a Globo para ele e teve um Fiat Elba na garagem... Acho que o Bolsonaro logo vai ter uma Fiat Toro ... Só acho...
    Se o Bolsonaro tivesse essa brecha, a Globo teria feito isso já em março do ano passado.