LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    LG Velvet recebe três novas opções de cor no mercado coreano, mas há um porém

    Mais três opções de cor foram disponibilizadas para o intermediário premium LG Velvet

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Por quê tão lindo? E por quê tão caro? af

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Por quê tão lindo? E por quê tão caro? af
    E eu queria saber porque todo o aparelho tem tela enorme, todo aparelho deveria ser lançado com duas opções de tela, uma 6.8" e outra menor 6.2" nem que diminuíssem um pouco a capacidade da bateria, é um aparelho muito bonito mas não faço questão alguma de comprar mesmo que fosse barato, não consigo gostar de telas enormes...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Poxa a LG se superou em todos os aspectos!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E eu queria saber porque todo o aparelho tem tela enorme, todo aparelho deveria ser lançado com duas opções de tela, uma 6.8" e outra menor 6.2" nem que diminuíssem um pouco a capacidade da bateria, é um aparelho muito bonito mas não faço questão alguma de comprar mesmo que fosse barato, não consigo gostar de telas enormes...
    No formato 21:9, a sensação que tens com 6,8" é de manejar um celular de 5,5". Muito tranquilo. E tela espaçosa é outro nível de experiência, fica difícil voltar.

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Sem dúvidas o "melhor" celular da LG.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E eu queria saber porque todo o aparelho tem tela enorme, todo aparelho deveria ser lançado com duas opções de tela, uma 6.8" e outra menor 6.2" nem que diminuíssem um pouco a capacidade da bateria, é um aparelho muito bonito mas não faço questão alguma de comprar mesmo que fosse barato, não consigo gostar de telas enormes...
    Tudo a ver sua pergunta, amigo.

  8. #8
    Perfeito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,084
    Ano que vem agora ...já peguei meu Galaxy note 10 ...até abri mão do Redmi note 10 x

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Tá aí um celular da LG que eu teria sem nenhum problema. Na verdade, tá aí um celular da LG que realmente me interessou. Parabéns.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Por quê tão lindo? E por quê tão caro? af
    Oremos pra que ele venha com a tradicional "desvalorização LG" que afeta todos os modelos vendidos aqui kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sem dúvidas o "melhor" celular da LG.
    Ainda acho o LG V60 o melhor

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    No formato 21:9, a sensação que tens com 6,8" é de manejar um celular de 5,5". Muito tranquilo. E tela espaçosa é outro nível de experiência, fica difícil voltar.
    Mas dá para manusear com uma mão ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E eu queria saber porque todo o aparelho tem tela enorme, todo aparelho deveria ser lançado com duas opções de tela, uma 6.8" e outra menor 6.2" nem que diminuíssem um pouco a capacidade da bateria, é um aparelho muito bonito mas não faço questão alguma de comprar mesmo que fosse barato, não consigo gostar de telas enormes...
    Cara, eu penso a mesma coisa. Mas no meu caso poderia ter uma versão menor ainda. Antigamente, a Sony e Samsung faziam versões menores de seus top de linha. Também não entendo a lógica de só fazer celulares grandes justamente agora que a tela ocupa quase 100% da parte frontal do aparelho se antigamente fazia celulares menores com mais borda na tela..

  15. #15
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    LG - Lixo Garantido!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ainda acho o LG V60 o melhor
    Sim, ele bate de frente com o s20 ultra

  17. #17
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Não tenho nada a reclamar de alguns celulares da LG, sempre tive boa experiência com o G2 e X Power. Espero que ela se recupere e volte a ficar competitiva. Quanto mais opções, melhor pro consumidor.

  18. #18
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    E eu queria saber porque todo o aparelho tem tela enorme, todo aparelho deveria ser lançado com duas opções de tela, uma 6.8" e outra menor 6.2" nem que diminuíssem um pouco a capacidade da bateria, é um aparelho muito bonito mas não faço questão alguma de comprar mesmo que fosse barato, não consigo gostar de telas enormes...
    Prefiro ainda 4.0/4.7 e sem frescura de tamanho pcausa da bateria! O s5 Mini me atendia bem já.. Sempre quis provar aquela linha compact da Sony.. Usei ja 5.2 no zen3 ie era maiorzinha.. Agora to com um de quase 6...
    Pra mim a tela grande so é vantagem pra assistir netflix coisa que quase nao faço pelo celular