LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não tem desculpas Xiaomi. Tá mais que claro que é a senhora que não quer colaborar com smarts baratos no BR. Piada. Depois que não vender nada e for embora do Brasil de novo vai reclamar.
    Se isso acontecer eu agradeço mais
    Pq compro os smartphones baratos como eu comprava no ano passado paguei 1237 pelo mi 9 lite já com tudo em outubro do não passado e hj ele tá custando mais de 2,5 k aqui no Brasil %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Só um detalhe: eles compararam os preços dos iPhone SE de R$ 3,799 e Redmi Note 9 Pro de R$ 4,199. Mas eles têm memórias ROM diferentes, sendo 64 GB e 128 GB, para o iPhone e para o Redmi, respectivamente. Se fosse partir para um SE com armazenamento maior, seria mais caro, superando o preço do Redmi.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Pelo menos o iphone vale a pena pq vc posta foto ostentando no insta, ja esses xing ling........
    Se tirarem a logo da maçanzinha, o smartphone já era.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Gustavo me passa o endereço dessa loja estou procurando comprar o mi 10 em local com loja física desde já agradeço

  5. #65
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Alyson_Bruno_Costa View Post
    Ja vi que esse curti uma maçã mordida kkkk
    Maçã mordida, da licença né... meu celular é de outra chinesa que está se sobressaindo muito na midia ultimamente, por causa do tal embargo Trump / Google x não preciso nem mencionar o nome né, acho que você já sabe quem é.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Custo Brasil é papo furado!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Paulo- View Post
    Se isso acontecer eu agradeço mais
    Pq compro os smartphones baratos como eu comprava no ano passado paguei 1237 pelo mi 9 lite já com tudo em outubro do não passado e hj ele tá custando mais de 2,5 k aqui no Brasil %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Verdade mesmo Paulo. Eu já ia comprar, em de Março 2020, o mi 9 lite 128 gb, que estava na media de R$ 1.650, fevereiro, quando começou a Pandemia, e o preço lá em cima, ate hoje. Fico no aguardo, o preço melhorar, ou comprar outra marca, modelo.

  8. #68
    Comprei um Redmi Note 8 fazem 3 dias por 1200$ novo, não faz sentido nenhum um valor tão alto nesses modelos mais novos..
    E olha que o celular nem é lá aquelas coisas

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    a diferença é que com um iPhone de 64GB você não passa sufoco por falta de memória, já se você pegar um xiaomi de 64GB vai ter que apelar pra cartão de memória, porque só o Android já leva grande porcentagem da memória.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    A verdade é simples: O preço está lá em cima, pq as pessoas continuam pagando por isso. Se ngm pagasse mais de 2k num celular, as empresas baixariam rapidamente o preço, mas reclamar do preço e continuar comprando celular de 4k, 5k ou 6k não adianta nada.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Paulo- View Post
    E vdd na Amazon mesmo quando o dólar está com preço bom agente compra tops de linha da xiaomi por um valor ótimo e ainda compensa importa que compra aqui
    Verdade!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom dia.
    Onde tem uma autorizada em Niterói ou são Gonçalo?? Obrigada

  13. #73
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Tenho um xiaomi e adoro, principalmente pelo custo benefício da época que comprei, agora nesses preços eu não compraria xiaomi mais... O que a galera quer é pagar relativamente barato em uma coisa boa... O tal custo benefício... Comprei meu pocophone F1 em janeiro de 2019 por 1900 reais... Na é poca de lançamento era desempenho de flagship e não custava tanto quanto estão custando os de hj... Não cola essa desculpa

  14. #74
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by dldc View Post
    a diferença é que com um iPhone de 64GB você não passa sufoco por falta de memória, já se você pegar um xiaomi de 64GB vai ter que apelar pra cartão de memória, porque só o Android já leva grande porcentagem da memória.
    Aí que fica seu engano, apesar do sistema mais leve, Android tem o fotos com armazenamento ilimitado de fotos já iPhone conta com 15gb free só...

  15. #75
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by dldc View Post
    a diferença é que com um iPhone de 64GB você não passa sufoco por falta de memória, já se você pegar um xiaomi de 64GB vai ter que apelar pra cartão de memória, porque só o Android já leva grande porcentagem da memória.
    Sem contar que a diferença não é tão grande...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dldc View Post
    a diferença é que com um iPhone de 64GB você não passa sufoco por falta de memória, já se você pegar um xiaomi de 64GB vai ter que apelar pra cartão de memória, porque só o Android já leva grande porcentagem da memória.
    Eu tenho um Xiaomi Mi 9T com 64GB de memória e não tenho problema algum com memória insuficiente ou qualquer coisa do tipo, não troco meu Xiaomi por iPhone porqhe iPhode meu orçamento e o sistema que "não trava" já travou na mão de amigos, porque dar 5k ou 6k se eu posso dar a metade ou menos que isso em um celular que atende mais suficiente a minha necessidade?!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_Regis View Post
    Comprei um Redmi Note 8 fazem 3 dias por 1200$ novo, não faz sentido nenhum um valor tão alto nesses modelos mais novos..
    E olha que o celular nem é lá aquelas coisas
    Eu comprei o meu Mi 9T por $1550 à vista na Av Paulista... Não entendo custar $3,7k no site da empresa

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    A única solução é a importação em tempos oportuno da baixa do dólar.

  19. #79
    Junior Member Katia_Selma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu tenho uma pulseira mi 4 original valor pago 389,00, funcionou certinho nos 20 primeiros dias venho uma atualização e a pulseira parou de funcionar já estamos há 5 meses tentando destravar mais ninguém, ninguém consegue, uma verdadeira furada pagar tão caro pelo original sendo que não tem assistência ninguém conserta uma furada .

  20. #80
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Governo brasileiro empurra neles como empresa e eles repassam pra gente
    Nenhuma empresa trabalha pra ter prejuízo, eles repassam impostos e algumas outras taxas no valor final do produto não adianta... Nosso governo é merda e xiaomi não quer entrar aqui pra dar aparelho de graça infelizmente.

  21. #81
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    XING LING desses amarelos comunistas NOJENTOS ,como o próprio nome xiaomi significa arroz em chinês amarelo ,então como pode um grão de arroz chinês comunista valer tanto quase o preço de um IPHONE esse sim é ocidental de um país democrático ,não esse LIXO CHINES junto com essa mercenária da DL tomará que vá falência!!!!!
    Já vi que vc é só um merdinha querendo atenção pq acabei de de lê outro artigo que vc disse que donos de iPhone são gay e usam o celular como vibrador. Agora essa opinião aí sobre Xiaomi. Vc só quer atenção dando esses comentários

  22. #82
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Eles simplesmente aumentaram os preços , vão tentar usar a mesma tática da Apple, se os brasileiros começarem a comprar aparelhos intermediários com preços de top de linha eles continuarão com o mesmo esquema..........mas pelo jeito essa tática abusiva não vai colar !!! Os preços estão surreais ....!!!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Boa tarde eu até gostaria de comprar um xiaomi mas com esses preços vou ficar com o meu Moto G7 que tá mais em conta, mas não desisti de comprar um Redmi 8.

  24. #84
    Copia tudo da Apple, agora também os preços.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Xiaomi só nos muambeiro...e pronto ....e ainda rola trocado e....sempre troco meu xiaomi usado por um novo com muambeiro de confiança....

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    A

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    XING LING desses amarelos comunistas NOJENTOS ,como o próprio nome xiaomi significa arroz em chinês amarelo ,então como pode um grão de arroz chinês comunista valer tanto quase o preço de um IPHONE esse sim é ocidental de um país democrático ,não esse LIXO CHINES junto com essa mercenária da DL tomará que vá falência!!!!!
    Aprendi uma coisa em anos aqui no TC, sempre tem um porcaria pra falar merda igual você, meus parabéns meu amigo, você é mais um merda no meio desse mar de bosta

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    É até uma pena ler algo desse tipo, em algum momento a xiaomi vai querer sair do mercado brasileiro porque os valores praticados não compensam pro consumidor, ela deixa de lucrar e acaba saindo, menos concorrência, menos opções, no caso acabaríamos tendo que ficar com o que as empresas oferecem por um preço não tão bom.

  29. #89
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Comprar essas muambas por esses preços tem que ser retardado. La fora custa barato pois todo mundo sabe que é porcaria, que é feito com peças recicláveis, mas Brasileiro é retardado de uma forma diferente, xingava as empresas que hoje vendem mais barato que essa xing ling, agora defendem os preços dela com mil e uma desculpas ... Merecido esses preços kkkk , sobe mais que está pouco xing ling.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Fernando_Regis View Post
    Comprei um Redmi Note 8 fazem 3 dias por 1200$ novo, não faz sentido nenhum um valor tão alto nesses modelos mais novos..
    E olha que o celular nem é lá aquelas coisas
    Pagou caro ainda, aqui onde moro tava 900 esses dias atrás. Comprei um Mi9 Lite por 1300.