LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comprar essas muambas por esses preços tem que ser retardado. La fora custa barato pois todo mundo sabe que é porcaria, que é feito com peças recicláveis, mas Brasileiro é retardado de uma forma diferente, xingava as empresas que hoje vendem mais barato que essa xing ling, agora defendem os preços dela com mil e uma desculpas ... Merecido esses preços kkkk , sobe mais que está pouco xing ling.
    Acho que vc está falando da Samsung, ela é que usa peças recondicionadas, os produtos da Xiaomi são de ótima qualidade, tanto na construção como internos, acho que ela deveria parar de comprar peças da Samsung, como a tela amoled, isso está queimando a marca Xiaomi.

  2. #92
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by dldc View Post
    a diferença é que com um iPhone de 64GB você não passa sufoco por falta de memória, já se você pegar um xiaomi de 64GB vai ter que apelar pra cartão de memória, porque só o Android já leva grande porcentagem da memória.
    Pelo menos dá pra colocar cartão de memória

  3. #93
    Simples, "this is brazil".

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    ARARAQUARA- SP
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by LuisAndre71 View Post
    Boa tarde eu até gostaria de comprar um xiaomi mas com esses preços vou ficar com o meu Moto G7 que tá mais em conta, mas não desisti de comprar um Redmi 8.
    Tem um rapaz vendedor daqui de Araraquara que sempre comprei, ele dá a garantia de 6 meses, tive problema só uma vez e resolveu na hora, compro dele desde o Redmi Note 5, já peguei o 6,7,8 o 9S e o MI9T, super top e preços maravilhosos... SF IMPORTS a página dele, o cel/whats é 16 98164-1517, o redmi note 8 dele branco está 1300, ele atualizou hj na página.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    20
    Apple não presta por conta da bateria... Os acéfalos compradores de iPhone sempre carregam consigo um carregador, o que é um absurdo... Pode até prestar o celular iPhone, mas tem sérios problemas de bateria... Xiaomi encareceu absurdamente... Estou com o Mi 9 e querendo um Mi 10 Pro, mas admito que o preço, mesmo lá fora está salgado... R$ 5.900 exageraram... Se a Samsung não enchesse de aplicativos impossíveis de desinstalar e o chip Exynos (ninguém merece) até pensaria em comprar, pois o preço ficaria próximo... Complicado... Motorola coitada, perdeu o fôlego... Torcer pela vinda da Oppo, Realme, Vivo, a Huawei resolver as questões de espionagem e liberar os aplicativos da Google, sei lá... A coisa é complicada...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Sem Windows 10 X não presta.