LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Mac_Maldad's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Dane-se não uso Ios IBOSTA, jamais usarei celular da maçã mordida,os GAYS ADORAM esse TC está cheio deles kkkkkkkk%uD83E%uDD70%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D %uDE1C%uD83D%uDE1C
    Tá, agora fique quietinho enquanto os que tem iPhone podem trocar informações, e Vc pode sonhar com a época em que vai ter grana para participar do clubinho da maçã..SQN ( para Vc quer dizer...Só Que Nunca )

  2. #32
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Dane-se não uso Ios IBOSTA, jamais usarei celular da maçã mordida,os GAYS ADORAM esse TC está cheio deles kkkkkkkk%uD83E%uDD70%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C%uD83D %uDE1C%uD83D%uDE1C
    O que tem a ver a sexualidade das pessoas com celular? Vá lavar sua boca...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by MWillians View Post
    O foda é que a merda do meu S9+ começou a dar problemas depois q att com o android 10, e nunca mais voltou mesmo com as correções, ou seja, ela tem uma parcela de culpa sim, esse s9 foi uma decepção forte com a samsung, tanto que agora vou dar chances para outras marcas ....
    caramba que pena que isso aconteceu, eu usei o s9 por mais de um ano e não tive problema nenhum, ne primo usa ate hoje e com o android 10 e tbm não deu problema, hoje eu estou usando o iphone 11 e até agora a tela dele ta ok

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Isso é verdade, meu 11 pro estava travando apps, e depois de um tempinho travado ele reiniciava, a tela verde estava acontecendo frequentemente também, no 11 pro max da minha irmã a mesma coisa, travamento e tela verde. Depois que atualizei ele parou, já tem mais ou menos 7 dias funcionando normal.
    Fã do Android de celular de entrada, infiltrado para falar mal da Apple. %uD83D%uDE02

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Fã do Android de celular de entrada, infiltrado para falar mal da Apple. %uD83D%uDE02
    Não falei mal da Apple, se eu não gostasse, eu não estaria usando ios desde 2015, 5s, 6s e agora 11 pro . Só falei o que aconteceu comigo e com minha irmã, e que foi resolvido com atua

  6. #36
    Junior Member Joao_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu quero