LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Dell lança série de notebooks Latitude 3000 com aceleração de desempenho por inteligência artificial

    Nova linha é voltada para o mercado corporativo para e pode ser customizada à necessidade de pequenas e médias empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante... Vale um adendo aí: Os preços com os chips da Intel I7 passa perto dos 12 mil reais

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Core i3 e tela HD por quase 6000?
    Daqui a pouco MacBook vai ser custo beneficio perto dos Dell.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Vale um adendo aí: Os preços com os chips da Intel I7 passa perto dos 12 mil reais
    Por este preço melhor um XPS tela 4K.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Core i3 e tela HD por quase 6000?
    Daqui a pouco MacBook vai ser custo beneficio perto dos Dell.
    Fui no site olhar e você pode escolher a tela. Quase caí pra trás quando vi que a tela Full HD WVA (IPS) custa uma mixaria de R$ 61 a mais do que a tela HD TN.

    Toda vez que vermos um notebook caríssimo "padrão Brasil" de 3~4 paus com tela HD TN, agora podemos apontar que a fabricante economizou R$ 60 pra despejar pro Brasil a sobra do lixo eletrônico que não vende na gringa...

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por este preço melhor um XPS tela 4K.
    De fato! Isso é verdade!

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Fui no site olhar e você pode escolher a tela. Quase caí pra trás quando vi que a tela Full HD WVA (IPS) custa uma mixaria de R$ 61 a mais do que a tela HD TN.

    Toda vez que vermos um notebook caríssimo "padrão Brasil" de 3~4 paus com tela HD TN, agora podemos apontar que a fabricante economizou R$ 60 pra despejar pro Brasil a sobra do lixo eletrônico que não vende na gringa...
    Pois, a Dona Dell vende Latitude core i7 e 1TB em outros países pelo preço que cobra por i5 e 256GB aqui.

    Eu precisando de um novo, está foda. Única marca que eu tenho interesse.

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Fui no site olhar e você pode escolher a tela. Quase caí pra trás quando vi que a tela Full HD WVA (IPS) custa uma mixaria de R$ 61 a mais do que a tela HD TN.

    Toda vez que vermos um notebook caríssimo "padrão Brasil" de 3~4 paus com tela HD TN, agora podemos apontar que a fabricante economizou R$ 60 pra despejar pro Brasil a sobra do lixo eletrônico que não vende na gringa...
    Não tem mais ridiculo que as empresas colocando esse lixo de display nos notebooks aqui no Brasil, isso é inadmissível

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Fui no site olhar e você pode escolher a tela. Quase caí pra trás quando vi que a tela Full HD WVA (IPS) custa uma mixaria de R$ 61 a mais do que a tela HD TN.

    Toda vez que vermos um notebook caríssimo "padrão Brasil" de 3~4 paus com tela HD TN, agora podemos apontar que a fabricante economizou R$ 60 pra despejar pro Brasil a sobra do lixo eletrônico que não vende na gringa...
    Andei vendo notes hoje dá uma depre ver notes de mais de R$ 5k com tela HD. Inacreditável em 2021.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    R$ 5500 em um Core i3 com tela HD? MacBook pelo visto virou um notebook ¨barato¨ perto desses Dell aí...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois, a Dona Dell vende Latitude core i7 e 1TB em outros países pelo preço que cobra por i5 e 256GB aqui.

    Eu precisando de um novo, está foda. Única marca que eu tenho interesse.
    recomendo lenovo Thinkpad, porém provavelmente estarão mais caros que Dell. eu to me virando com HP Elitebook que comprei usado, também é uma excelente linha, corpo todo em liga leve, trackpad com revestimento cerâmico que não desgasta, fino e leve, boa bateria, desempenho para uso empresarial, mas não possui tela IPS. Já tive thinkpad mas me surpreendi positivamente com os Elitebook.

  12. #12
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    É com a telinha TN vagabunda de sempre???

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É com a telinha TN vagabunda de sempre???
    Dá pra colocar uma tela decente WVA Full HD por uma mixaria de R$ 61 a mais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    R$ 5500 em um Core i3 com tela HD? MacBook pelo visto virou um notebook ¨barato¨ perto desses Dell aí...
    Latitude é linha corporativa, a qualidade deles é outra, não tem preço pra competir com varejo, a linha doméstica é Inspiron

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois, a Dona Dell vende Latitude core i7 e 1TB em outros países pelo preço que cobra por i5 e 256GB aqui.

    Eu precisando de um novo, está foda. Única marca que eu tenho interesse.
    Olha, se o 1 TB for um HD mecânico e o 256 GB for um SSD, eu arrisco a dizer que a versão brasileira é melhor. A diferença de i5 pra i7 em notebook não é tão grande comparado com a diferença de i3 pra i5, especialmente se a fabricante não libera o TDP máximo dele

  16. #16
    rk em um core i3?kkkkkkk

  17. #17
    5k quiz dizer