LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Interface oxygen, das melhores interface mais rápida é otimizada até mesmo IOS perde pra ele

    Nós teste está fora
    Mesmo não torna perfeita não existe

  2. #62
    O Dá-lhe Apple que o mais engraçado da matéria pra mim. Os caras são muitos puxa sacos iPhone kkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member Aguilera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    A destruição da família até num comercial de hidratante!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Qualquer smartphone high-end dos últimos 2 anos faria um resultado tão bom quanto.Toda a filmagem foi muito bem planejada, seguindo um roteiro. Aparelho em um estabilizador e uma pesada edição.Não tira os méritos do iPhone, que apesar de ser caro, realmente é um dos melhores aparelhos que tem. O mérito ali é do trabalho como um todo da agência que fez a peça, e não da câmera que foi usada. O comercial é muito bom.

  5. #65
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Hmm

  6. #66
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Aguilera View Post
    A destruição da família até num comercial de hidratante!
    A hipocrisia: É hétero, tem uma esposa e um filho ai quando a esposa sai pra ir na igreja sai com 50 prostitutas, não olha o filho direto, mas quem destrói a família é o comercial de hidratante?
    Amigo sai de 1500 e venha para 2020 e pare de vender essa família perfeita de comercial de margarina porque a gente sabe muito bem que essa família não existe e boa parte da destruição vem de malês que o próprio casal trás. Se fosse tudo perfeito os orfanatos não estariam cheios e o Brasil não seria um dos maiores em estatística de violência doméstica.

  7. #67
    Junior Member Tiago_F_rquim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Dá-lhe BIBAS LOUCAS por um IBOSTA para usar como vibrado no RABO!! QUEM USA IPHONE É TUDO GAYS APENAS A VERDADE doa quem quiser.
    Resumindo o Android é tão ruim que não serve nem para vibrador. Triste.
    Lembrando que o android provém de Google umas das empresas mais engajadas em causas LGBT.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Não tenho grana pra iPhone mas é de conhecimento geral que pra vídeo o iPhone é o melhor. Em outros quesitos há discussão.

  9. #69
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Interface oxygen, das melhores interface mais rápida é otimizada até mesmo IOS perde pra ele

    Nós teste está fora
    1+ tinha tudo pra ser uma empresa mais reconhecida, infelizmente depois do hyper do OnePlus 5t ela só faz celulares a preços altíssimos. Porquê eu pegaria um OnePlus caro se eu posso pegar um Samsung top de linha mais barato ou um celular com mas suporte de atualizações igual a Xiaomi?

  10. #70
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Gabriel_Muzenza View Post
    O Dá-lhe Apple que o mais engraçado da matéria pra mim. Os caras são muitos puxa sacos iPhone kkkkkkkkkkkk
    vc não manja de jornalismo né

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    1+ tinha tudo pra ser uma empresa mais reconhecida, infelizmente depois do hyper do OnePlus 5t ela só faz celulares a preços altíssimos. Porquê eu pegaria um OnePlus caro se eu posso pegar um Samsung top de linha mais barato ou um celular com mas suporte de atualizações igual a Xiaomi?
    Verdade

  12. #72
    Junior Member Emeaesse's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_F_rquim View Post
    A hipocrisia: É hétero, tem uma esposa e um filho ai quando a esposa sai pra ir na igreja sai com 50 prostitutas, não olha o filho direto, mas quem destrói a família é o comercial de hidratante?
    Amigo sai de 1500 e venha para 2020 e pare de vender essa família perfeita de comercial de margarina porque a gente sabe muito bem que essa família não existe e boa parte da destruição vem de malês que o próprio casal trás. Se fosse tudo perfeito os orfanatos não estariam cheios e o Brasil não seria um dos maiores em estatística de violência doméstica.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    86
    Fanboy não faz ideia do que seja ironia.

  14. #74
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Dá-lhe BIBAS LOUCAS por um IBOSTA para usar como vibrado no RABO!! QUEM USA IPHONE É TUDO GAYS APENAS A VERDADE doa quem quiser.
    kkkkkkkkkk...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Momoy View Post
    os q n conseguem comprar ficam chorando como sempre
    Não fala besteira, idiota. Não posso criticar nada que estou querendo comprar? VSF! Puxa saco!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Fanboy detected!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nenhuma surpresa para o melhor smartphone em tudo !
    Olha, ele é realmente excelente no que propõe e faz, mas o melhor em tudo é exagero

  18. #78
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Matheui View Post
    Olha, ele é realmente excelente no que propõe e faz, mas o melhor em tudo é exagero
    Novato aqui? Não liga pra esse doido, ele só quer atenção.