LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas porcarias. colocando uns trocados, da pra pega um redmi note 8 de boas, ainda sobra dinheiro.
    Poe a oferta ai, com uns trocados (pq trocados pra mim é 5,68 em moedas) coloca a oferta ai que eu to procurando também.

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas porcarias. colocando uns trocados, da pra pega um redmi note 8 de boas, ainda sobra dinheiro.
    Eu queria saber também, tô atrás de uma boa oferta de Xiaomi kkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas porcarias. colocando uns trocados, da pra pega um redmi note 8 de boas, ainda sobra dinheiro.
    Nem importando essa porra tá no preço deles

  4. #34
    Junior Member Thalys_Franco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    quero comprar o LG K40S para minha irmã, mas já faz uns 60 dias que to acompanhando o preço dele e não sai da casa dos 750 reais. vi relatos de gente falando que comprou perto de 600... se alguém souber de alguma promoção me fala kkkk

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Thalys_Franco View Post
    quero comprar o LG K40S para minha irmã, mas já faz uns 60 dias que to acompanhando o preço dele e não sai da casa dos 750 reais. vi relatos de gente falando que comprou perto de 600... se alguém souber de alguma promoção me fala kkkk
    Subiu o preço por causa do covid.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    na realidade o g7 play ficou bem em todos os comparativos contra os celulares do mesmo nivel e faixa de preço, o que deixa a desejar é o espelhamento de tela da motorola

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Grande Guru da tecnologia, tenha em mente que o planeta terra não gira em torno de você, existe um publico para este celular, pessoas que usam apenas para mensagem e ligação como meu pai. Comprei um LG pra ele (o k10) já faz 1 ano e o celular esta funcionando perfeitamente ainda e sem travamentos, até pq meu pai usa apenas para se comunicar. Para de ser nerd rejeitado virgem e retardado que acha que só pq uma coisa não serve pra você não irá servir para mais ninguém.
    boa%uD83D%uDC4D

  8. #38
    Junior Member Bruno_Pena's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thalys_Franco View Post
    quero comprar o LG K40S para minha irmã, mas já faz uns 60 dias que to acompanhando o preço dele e não sai da casa dos 750 reais. vi relatos de gente falando que comprou perto de 600... se alguém souber de alguma promoção me fala kkkk
    Eu comprei a 617 parcelado. A vista tava 550 numa loja que descobrir existir aqui no site da TudoCelular rs. Foi de presente pra minha mãe e ela tá amando. É um celular básico e completo bem parecido com o meu, um Max plus m2 da Asus que na época tava tbm 550 pelo Carrefour. Uma pena agr estar mais elevado o preço, queria comprar outro pro meu pai que foi furtado.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    duas porcarias. colocando uns trocados, da pra pega um redmi note 8 de boas, ainda sobra dinheiro.
    Uns trocados = O DOBRO DO PREÇO
    LG K40S R$749
    REDMI NOTE 8 R$1400

  10. #40
    Junior Member deifrex's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Grande Guru da tecnologia, tenha em mente que o planeta terra não gira em torno de você, existe um publico para este celular, pessoas que usam apenas para mensagem e ligação como meu pai. Comprei um LG pra ele (o k10) já faz 1 ano e o celular esta funcionando perfeitamente ainda e sem travamentos, até pq meu pai usa apenas para se comunicar. Para de ser nerd rejeitado virgem e retardado que acha que só pq uma coisa não serve pra você não irá servir para mais ninguém.
    Sem palavras!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    LG K40S é o melhor sem dúvida. Quase comprei um, mas acabei resolvendo investir um pouco mais e peguei o G8 Power.

  12. #42
    Junior Member Peter_Pete's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Nem preciso, meu resto de top de linha paga teu salário de 3 meses
    Eita baixou o nível
    Tu parece ser o cara que defende redmi note 9 a preço de top de linha

  13. #43
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Nem preciso, meu resto de top de linha paga teu salário de 3 meses
    aham, claudia... na internet todo mundo é o que quiser!

  14. #44
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Basicão por quase R$1000 é uma vergonha.. Não vale apena nem fudendo isso ai
    Quase 1000 nao é 1000. E ainda falta um valor considerável do preço dele atualmente para 1000.