LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    E só ela garantir que esse S rode jogos 4k 30 dps e 2k a 60 fps aí com upscaling do console e já era

  3. #3
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    E só ela garantir que esse S rode jogos 4k 30 dps e 2k a 60 fps aí com upscaling do console e já era
    Sim é o que eu espero %uD83D%uDE02 XSX provavelmente estará bem longe da minha possibilidade mas um XSS "barateza" (dadas as circunstâncias 2020) pode ser comprável hahaha

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    E só ela garantir que esse S rode jogos 4k 30 dps e 2k a 60 fps aí com upscaling do console e já era
    Lembrando que na prática esse Series S teria a mesma potência do One X, por ter outra arquitetura, apesar dos Teraflops a menos

  5. #5
    Junior Member Esdras25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar, dando no COD Warzone, erro 13-71 ou com quem posso reclamar. Tenho a versão digital.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Esdras25 View Post
    Alguém pode me ajudar, dando no COD Warzone, erro 13-71 ou com quem posso reclamar. Tenho a versão digital.
    Eu estava com o mesmo erro ..Desinstala e instala de novo, que resolve .....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    E só ela garantir que esse S rode jogos 4k 30 dps e 2k a 60 fps aí com upscaling do console e já era
    Por ser um console de entrada eu não espero nada além de 1080p, mas que entregue pelo menos 60fps nessa resolução

  8. #8
    Junior Member Bruno_Mendonc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    Por ser um console de entrada eu não espero nada além de 1080p, mas que entregue pelo menos 60fps nessa resolução
    Aqui jogo o S no 1080p com 120fps

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bruno_Mendonc View Post
    Aqui jogo o S no 1080p com 120fps
    Aham, acreditamos em voce

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by yWashi View Post
    Aham, acreditamos em voce
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Muito fraco

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A quantidade de vram da nova geração de consoles vai ditar a tendência de GPUs entre 4 e 8 gb de vram

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Na estratégia de manter viva toda a gen do XOne, um console novo poderia ter até mesmo um hardware similar ao XOne S, dando conta de 1080p 30fps em AAA. Muita gente só quer jogar, e tem um grande público q quer pagar pouco por isso. E com as projeções de jogos por streaming, M$ poderia até lançar um concorrente ao Chromecast/Firestick, de custo realmente baixo, focando em ter uma boa interface smart e com capacidade de aceitar streaming de jogos em 4k. Tlvz até suportando rodar alguns Indies como SuperMeatBoy, Cuphead, Hollow Knight...

  14. #14
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Na estratégia de manter viva toda a gen do XOne, um console novo poderia ter até mesmo um hardware similar ao XOne S, dando conta de 1080p 30fps em AAA. Muita gente só quer jogar, e tem um grande público q quer pagar pouco por isso. E com as projeções de jogos por streaming, M$ poderia até lançar um concorrente ao Chromecast/Firestick, de custo realmente baixo, focando em ter uma boa interface smart e com capacidade de aceitar streaming de jogos em 4k. Tlvz até suportando rodar alguns Indies como SuperMeatBoy, Cuphead, Hollow Knight...
    Pra isso eles estão investindo no Xcloud e fechando parcerias, por exemplo, com fabricantes de Smart TV pra embarcar a aplicação ou permitir que essa rode direto na TV.
    Os jogos estarão 99% na nuvem; só será preciso transmitir os inputs e manter a latência, então nem a limitação de indie ou AAAA haverá desde que haja uma conexão capaz de dar suporte a isso por parte do cliente.
    Creio que a ideia do projeto Lockheart seja mesmo oferecer um hardware de entrada, sem todo o brilho da Serie X pra HDR, 4k (e futuramente até 8k), fluidez a 120hz e etc, mas mantendo toda a compatibilidade e serviços da nova geração. Se não ele realmente não faria sentido; bastaria manter o Xbox One vivo e sendo comercializado em paralelo durante a próxima geração, no maximo com revisões de hardware, ao invés de descontinuá-lo, como deve ocorrer por volta de 2023.

  15. #15
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Bardo25 View Post
    A quantidade de vram da nova geração de consoles vai ditar a tendência de GPUs entre 4 e 8 gb de vram
    Não mistura as coisas. Nos PCs falar em VRAM é necessário pois as GPUs dedicadas tem sua própria memória para trabalhar independente do sistema, assim evitando gerar muito impacto nos processos da CPU e engasgos por gargalo ou frequências muito baixas (a diferença é a "velocidade" com que cada modelo trabalha; já tinhamos VGAs rodando com DDR3 quando o mercado ainda se preparava pra lançar pentes DDR2).
    Nos consoles a coisa pega meio diferente, tendo eles uma memória compartilhada entre CPU e GPU, ou duas que podem se somar se os desenvolvedores otimizaram a aplicação (jogo) pra se aproveitar da característica.
    O Series X já foi apresentado como tendo 16GB de RAM, mas nem toda essa quantia é para impulsionar a jogatina. Se não me falha a memória serão 12 de alta frequência para fazer a mágica suportada pelos modulos restantes, menos "potentes", que ficam inicialmente dedicados ao sistema e aplicações de apoio segundo as declarações do próprio time Xbox.
    O fato é: a quantidade de VRAM que uma placa de vídeo de PC dispõe (ontém, hoje e sempre) dita o quanto ela é capaz de carregar filtros, texturas e efeitos. Hoje, rodando AAAs no talo em 1080p, uma plaquinha com 4 já corre o risco de passar aperto dependendo do jogo, então a tendência e a próxima geração forçar os mais entusiastas pra modelos com mais 8GB enquanto a galerinha que for enxugar o orçamento deve se ver sem poder subir muito a qualidade dos lançamentos se teimar em economizar muito nisso (mas isso SE essa nova geração realmente vier pra avacalhar como foi mais ou menos quando passamos dos aparelhos meramente 2D para os "revolucionários" 3D).