LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Motorola não acordou ainda pra tirar de vez esse sensor traseiro ?
    Câmera pop-up é uma bosta
    Segue a Samsung e aprende a fabricar smartphone com sensor de digitais em baixo da tela e câmera na tela
    Gabriellode, a Motorola/Lenovo já fez leitor de impressão na tela, foi no One Zoom.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Pelo visto a Motorola vai acabar com a linha moto g
    Acredito que não, "o cavaleiro". A linha Moto G vende muito bem aqui no Brasil e é muito bem vista pelos usuários. Apesar das mancadas que a Motorola/Lenovo vem fazendo na linha.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Intermediário top apesar da tela IPS LCD, deveria usar super amoled não mais ficaria mais caro ,conversa vai passar de 3k fácil pela ganância dos varejistas mas mesmo assim melhor que os modelos, da XING LING xiaomi endeusado pelo povo tupiniquim. prefiro moto do que a XING LING pelo menos é marca.
    ???????
    Escreveu com o cotovelo?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Sell View Post
    Boa tarde acredito que muitos procuram telefones potentes e top, mas menores um pouco.
    Seria bem legal.
    Concordo com você Sell... Eu mesmo sou um dos que prefiro celular com tela menor. Atualmente, as telas dos aparelhos estão se aproximando do tamanho de tablets

  5. #65
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Viniciuslopes View Post
    Esse design "novo" das câmeras da Motorola já tá cansando, entope o mesmo design em todos os aparelhos.
    Samsung tá do msm jeito e ninguém fala nd

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    de que adiante sensor atrás da tela se é uma bosta? Tenho um Galaxy A80 e essa merda de sensor não funciona direito, e com a película por cima da tela não funciona de qualquer forma.
    O problema é que o sensor de digitais na tela é uma tecnologia nova e ainda em desenvolvimento. Os primeiros, saíram com muita lentidão e ocasionando muitos erros na hora de usar. Os mais atuais, estão mais rápidos e dando menos erro.

  7. #67
    Pelo menos um que não vem com 4gb de ram%uD83D%uDE4F

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Samsung tá do msm jeito e ninguém fala nd
    Linha S20 parecem modelos de entrada, só o Ultra que é um pouquinho melhor. Até o Galaxy A11 parece mais bonito que os tops.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    O A71 tá por R$199,00 atualmente!
    Corrigindo...
    R$ 1.999,00
    %uD83D%uDE01

  10. #70
    Podem ter certeza que vai chegar poraqui por mais de dois mil e quinhentos reais.. Eu só imagino esse aparelho com uma tela amoled o que ficaria top..

  11. #71
    Quote Originally Posted by Tonzinho_Almeida View Post
    Pelo menos um que não vem com 4gb de ram%uD83D%uDE4F
    Foi o que mais me chamou atenção, e por isso também que acho que ele no brasil vai custar quase três mil reais..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    é um bom celular , pena que quando lança vai ser uns 3mil reais :/

  13. #73
    Junior Member Ka_Potenza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Seu comentário é muito confuso e cheio de erros ortográficos, quando aprender a escrever,por favor deixe sua opinião. Tô falando sério, não entendi nada,reli umas 3 vezes e nada
    Intermediário top, apesar da tela IPS LCD. Deveriam usar super amoled, mas não, pois, ficaria mais caro. Q conversa, vai passar de 3k fácil pela ganância dos varejistas mas mesmo assim é melhor que os modelos da XING LING xiaomi, endeusado pelo povo tupiniquim. Prefiro moto do que a XING LING! Pelo menos é marca. (Acho q ele quis se expressar dessa forma).

  14. #74
    Mds!!! Olha o tamanho do queixo desse celular kkkkkk. Fala sério! A Motorola/Leonoro está precisando se atualizar nesse quesito, pois me parece que se atentaram na questão dos apenas 4G de RAM.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Escrevi com teu RABO SUJO hater de merda kkkkkkkkkk
    To Vendo Que Nenhum De vocês dois aprendeu a discutir com respeito as duas marcas são ótimas então mais respeito por favor a sim como eu respeito a opinião de todos obrigado

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Mds!!! Olha o tamanho do queixo desse celular kkkkkk. Fala sério! A Motorola/Leonoro está precisando se atualizar nesse quesito, pois me parece que se atentaram na questão dos apenas 4G de RAM.
    Queixudo mesmo, o branco ressalta ainda mais. Mas melhor queixo do que testa.

  17. #77
    Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Davimendesribe View Post
    Comprei recentemente um one hyper, e não me arrependo em nada, foi lançado por 2500 mais comprei de 1500 no Carrefour, celular é top, aí vai de gosto e bolso!
    A Tela interfere alguma coisa?

  18. #78
    Junior Member Helio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Só o macro que saiu com tela mais larga os resto one fusion outros que estão saindo parece um ..tijolo comprido e estreito

  19. #79
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Queixudo mesmo, o branco ressalta ainda mais. Mas melhor queixo do que testa.
    Concordo totalmente. Melhor queixo que testa

  20. #80
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Samsung tá do msm jeito e ninguém fala nd
    Vdd, ngm fala nada, geral com o msm design

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MarceloGuarulhos View Post
    Agora a dúvida: One Fusion Plus ou One Hyper? Ambos com pop-up, um de 16 e outro de 32 MP; um sem NFC e outro com; um com 6 GB e 128 GB e outro com 4 GB e também 128 GB; um com 4 câmeras traseiras e outro com 2; um com SD 730 e outro com 675; um com 5.000 mAh e outro com 4.000 mAh; um carregador de 15W e outro com 45 W!; Ambos Android 10. Agora fiquei bem em dúvida.
    Acho que o preço vai definir e acabar com a sua dúvida, companheiro MarceloGuarulhos.

    O One Fusion vai ser muito caro, por ser um lançamento. Já o One Hyper, foi lançado muito antes e está com preço muito mais barato do que no lançamento.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Helio_Santana View Post
    Só o macro que saiu com tela mais larga os resto one fusion outros que estão saindo parece um ..tijolo comprido e estreito
    Não gostei dessa tela, usei por pouco tempo. É muito desproporcional.

  23. #83
    Junior Member Elizer_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    se o moto hyper com snap 675 chegou custando 2,500 imagine esse com snap 730 kkkk deve vim 2,999 ou mais
    Acho que será 3499.99.

  24. #84
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Helio_Santana View Post
    Só o macro que saiu com tela mais larga os resto one fusion outros que estão saindo parece um ..tijolo comprido e estreito
    Estreito?! 7,6 de largura é estreito?! Kkkkkkkkkk imagino o que deve ser largo pra vc lkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Estreito?! 7,6 de largura é estreito?! Kkkkkkkkkk imagino o que deve ser largo pra vc lkkkkkk
    E o macro é menos largo que o fusion

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Paulo_Rios View Post
    A Tela interfere alguma coisa?
    A tela IPS LCD tem como ponto forte a maior durabilidade (é o que mais me atraí). Esse tipo de tela tem uma precisão maior nas cores produzidas, graças à forma com a qual cada pixel trabalha. A grande desvantagem é o consumo elevado de bateria, já que o visor necessita de uma luz de fundo constante para gerar cores (inclusive o preto).As telas AMOLED são mais vantajosos na exibição do preto (em várias tonalidades), por não precisarem de luz para formar essa cor. Dessa forma, apresentam uma excepcional economia de energia. Além disso, é possível construir displays mais finos e mais leve, pois há menos camadas para criar os displays. O AMOLED forma cores mais vívidas e possuí um brilho mais intenso do que o IPS LCD. Por outro lado, a durabilidade é inferior ao concorrente, apesar das novas tecnologias terem aumentado, consideravelmente, seu tempo de vida útil.

  27. #87
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    O problema é que o sensor de digitais na tela é uma tecnologia nova e ainda em desenvolvimento. Os primeiros, saíram com muita lentidão e ocasionando muitos erros na hora de usar. Os mais atuais, estão mais rápidos e dando menos erro.
    Só o ultrassonico dá problema, o que samsung usa.
    As outras,usam óptico e funciona melhor.

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Finada ? Entre as nacionais ela é a segunda no ramo de smartphones, perde apenas pra Samsung, Já outras como LG, Asus, HTC, Lenovo todas ficam pra trás
    LG tem cerca de 10% do mercado aqui.
    Motorola com 14%.
    Samsung 50%.

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Finada ? Entre as nacionais ela é a segunda no ramo de smartphones, perde apenas pra Samsung, Já outras como LG, Asus, HTC, Lenovo todas ficam pra trás
    Htc não vende aqui desde 2012

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    finalmente a Motorola acordou e botou mais q 4GB de RAM e um processador que n é da linha 600