LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho meu one fusion há 3 semanas porém tenho que carregar pelo menos 2 vezes ao dia. Alguém mais tem que fazer isso... Não gostei

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Adrianamuniz View Post
    Tenho meu one fusion há 3 semanas porém tenho que carregar pelo menos 2 vezes ao dia. Alguém mais tem que fazer isso... Não gostei
    Acabei comprando esse celular e não tenho esse problema, na verdade, bem pelo contrário... Eu passo até 3 dias sem recarregar. Mas também, não jogo e não passo o dia usando sem parar.

  3. #93
    É verdade que esse aparelho não é compatível com 4g+ ?

  4. #94
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Maximus_Maylson View Post
    É verdade que esse aparelho não é compatível com 4g+ ?
    Poucos aparelhos são compatíveis com 4g+, só os topo de linha

  5. #95
    Junior Member EduTeske's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by raphaelamg View Post
    Sidney, o que você achou da câmera frontal? A minha suaviza muito o rosto e não acredito que um telefone desse nível ainda faça isso, mas já mexi em tudo nas configurações e não consigo arrumar
    O que eu achei da frontal é que o angulo é aberto demais, parece muito longe, de repente é pq meu Xiaomi era mais cropado e fiquei mal acostumado.... e se vc botar mais pra cima ou mais pra baixo fica com ins angulos bizarros cabeca pequeninha e corpo enorme ou cabeça enorme e corpo pequeno kkk

  6. #96
    Quote Originally Posted by Augusto3433 View Post
    Qual é melhor One Fusion Plus, G9 Plus ou Poco X3?
    Se vc encontrar os motorola que são vendidos la fora, vai neles independente de ser o G9 ou o One ,mas se vc encontrar so o modelo BR que é um lixo capado ai vai de POCO.

  7. #97
    O meu moto fusion plus tem problema na entrada do fone , quando eu uso o fone se eu esbarrar nele o áudio para de sair , tem que tirar o fone e reconectar de novo , e não é o fone pq eu testei ele em outro telefone e saio normal . Alguém mais também notou esse problema ou é só no meu ?

  8. #98
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva_Faria View Post
    O meu moto fusion plus tem problema na entrada do fone , quando eu uso o fone se eu esbarrar nele o áudio para de sair , tem que tirar o fone e reconectar de novo , e não é o fone pq eu testei ele em outro telefone e saio normal . Alguém mais também notou esse problema ou é só no meu ?
    Pode ser que a entrada esteja suja, ou mal contato dentro

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Mano, eu tinha o mesmo "problema" e levei o celular nas Casas Bahia... Ne precisei terminar de falar que já pude notar a expressão facial de sorriso dos caras querendo dizer "Nossa, mais um lol". Sim, estávamos todos de máscaras, mas é possível notar quando alguém sorri mesmo que por detrás da máscara facial... Enfim, é só dar uma apertadinha até o plug do fone dar um click que fica encaixado.

    Simples assim.

    Eu não estava acostumado com isso, mas depois eu fiquei mil vezes mais feliz quando me ensinaram isso, espero que seja essa a solução para o seu problema. Testa aí e conta pra nós se resolveu.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Mano, eu tinha o mesmo "problema" e levei o celular nas Casas Bahia... Ne precisei terminar de falar que já pude notar a expressão facial de sorriso dos caras querendo dizer "Nossa, mais um lol". Sim, estávamos todos de máscaras, mas é possível notar quando alguém sorri mesmo que por detrás da máscara facial... Enfim, é só dar uma apertadinha até o plug do fone dar um click que fica encaixado.

    Simples assim.

    Eu não estava acostumado com isso, mas depois eu fiquei mil vezes mais feliz quando me ensinaram isso, espero que seja essa a solução para o seu problema. Testa aí e conta pra nós se resolveu.
    Mano , eu testei e era isso mesmo , valeu cê me ajudou demais !!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    eu também, mesmo perfil de uso, quase 3 dias sem carregar

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Comprei no extra por 1425

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Comprei o branco tava d olho a tempo tenho o moto z play a 4 anos nunca me deu problemas agora vou passa pra mulher e fika com o moto one fusion plus fiz uma boa escolha?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.

  15. #105
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1800 à 1900 na versão 128gb.
    Tu tá em todo canto

  16. #106
    Junior Member F_bio_Correia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edsonkai View Post
    Comprei no extra por 1425
    Foi dia 07? Perdi!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Alguém pode me indicar uma GCam já testei vários e não fico bom por favor!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o moto one fusion e sempre que tiro uma foto com a câmera traseira mesmo a foto fica cheia de manchinhas como se fosse pintura
    Alguém sabe como resolver ?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RaianeJMarinho View Post
    Comprei o moto one fusion e sempre que tiro uma foto com a câmera traseira mesmo a foto fica cheia de manchinhas como se fosse pintura
    Alguém sabe como resolver ?
    Testa uma GCam nele se continuar e a câmera que tá com problema !

  20. #110
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Onde fusion Plus ou A71?
    Tive problemas de bateria com o a71

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer se ele é 90 hz mesmo ?? , e onde tem barato a versao branca dele ?? ta muito cara

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tô usando nele a do G8 Power, versão 7.0.

  23. #113
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    One fusion plus ou A71??

  24. #114
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Vale a pena comprar ele?? Tô querendo comprar ele, jogo muito e uso câmera...são bons?? Alguém me diz

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    A71 tem 2 gigas a mais! câmera frontal do a71 e 32 a do fusion plus 16 o fusion ganha na bateria e som

  26. #116
    Junior Member fa_goncalves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Nas especificações aqui do site de vocês está informando que este celular tem NFC, mas neste post está dizendo que não tem. Sabe me dizer se tem ou não? Neste link abaixo, quando eu coloco este modelo diz que tem:
    https://www.tudocelular.com/compare/3429-6365-5480-5921.html

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by fa_goncalves View Post
    Nas especificações aqui do site de vocês está informando que este celular tem NFC, mas neste post está dizendo que não tem. Sabe me dizer se tem ou não? Neste link abaixo, quando eu coloco este modelo diz que tem:
    https://www.tudocelular.com/compare/3429-6365-5480-5921.html
    Não esse moto one fusion plus não tem NFC!!!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pessoal, a melhor opção no momento é o Xiaomi Poco X3 NFC custa cerca de 1600 na versão 6gb + 128gb.
    Pra quem mora nas capitais e cidades grande talvez compensa tem muita assistência mais no interior e melhor uma marca mais velha e conhecida com garantia maior a xiaomi fábrica de tudo um pouco acaba não dando muita garantia nem atenção ao consumidor!

  30. #120
    Junior Member Lucas N.'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Augusto3433 View Post
    Qual é melhor One Fusion Plus, G9 Plus ou Poco X3?
    Poco x3 mas nessa faixa o melhor é o Galaxy m51