LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Pessoal fala de 4GB de Ram, mas não sabe que o Android puro consome bem menos. O Android cagado da Samsung gasta praticamente um giga e meio de ram só pra rodar aquelas tranqueiras da One UI de background. Meu irmão tem um M31 e gasta 3,7 gb de ram com e o celular parado sem rodar nada.

  2. #122
    Quote Originally Posted by WillSmith View Post
    Um absurdo pagar quase 2.3k num android de 4gb de ram, O A71 que é mt mais smartphone ta mais barato
    O Android da Samsung consome muito mais RAM. Acaba dando na mesma.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal fala de 4GB de Ram, mas não sabe que o Android puro consome bem menos. O Android cagado da Samsung gasta praticamente um giga e meio de ram só pra rodar aquelas tranqueiras da One UI de background. Meu irmão tem um M31 e gasta 3,7 gb de ram com e o celular parado sem rodar nada.
    isso tudo? por isso que não gosto do sistema da sansung

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Maximus_Maylson View Post
    É verdade que esse aparelho não é compatível com 4g+ ?
    primeiro o celular tem que suporta o 4g+ 2 a operadora que vc usa tem que liberar o sinal eu uso e a vivo ela libera o 4g +

  5. #125
    1652 em até 10x aqui, está um preço muito bom https://www.shopfacil.com.br/smartphone-motorola-one-fusion--128gb-azul-indigo---4g-4gb-ram-tela-65-quot--cam--quadrupla---selfie-16mp-1172045611/p?seller=004443713&sellerId=004443713&idsk u=7709157&lu=20210303030003&gclid=Cj0KCQiA hP2BBhDdARIsAJEzXlET3nj5CpdDn_lXe9UnwVSqaRHgPiiyGq 8TiqpEVuiZ5gGzcMaQ4V0aAnH7EALw_wcB&gclsrc=aw.d s

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu tô querendo sair do G7 Power, é realmente um bom celular, mas quero estar com um aparelho mais poderoso de câmeras. Estou na dúvida sobre o One Fusion + ou o Redmi Note 9S, os dois são bem parecidos, só em algumas coisas que mudam. Qual dos dois iriam sair em vantagem?

  7. #127
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Eu tô querendo sair do G7 Power, é realmente um bom celular, mas quero estar com um aparelho mais poderoso de câmeras. Estou na dúvida sobre o One Fusion + ou o Redmi Note 9S, os dois são bem parecidos, só em algumas coisas que mudam. Qual dos dois iriam sair em vantagem?
    Eu usei motorola nos últimos 06 anos e confesso que me acostumei muito com o sistema limpo da marca. Fui testar um Xiaomi e não gostei do sistema, tem muitos apps desnecessários que consomem muita Ram em background. Fora a usabilidade, que achei confusa. Se vc gosta do sistema puro da Motorola, recomendo muito este aparelho. Quanto a qualidade dos dois, em termos de desempenho são bem parecidos.

  8. #128
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Afonso_ View Post
    Pelo que vi não há proteção alguma, nem Gorilla Glass, pra mim é o único problema desse telefone, tem ótima configuração, mas isso me faz pensar mil vezes antes de comprá-lo. Uma pena.
    Eu tive um G7 com gorilla Glass e mesmo assim ele quebrou muito rápido,se ele cair uma vez no chão de frente,a tela trinca toda e fica tipo uma "aranha" na tela.

  9. #129
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Afonso_ View Post
    Pelo que vi não há proteção alguma, nem Gorilla Glass, pra mim é o único problema desse telefone, tem ótima configuração, mas isso me faz pensar mil vezes antes de comprá-lo. Uma pena.
    Eu tô com um G9 plus agr,mas as configurações dele são muito boas,meu tem 730G e este tem 730 normal,eu recomendo.

  10. #130
    Minha nota pro aparelho é 8 de 10, seguem os prós e contras para quem está pensando em comprar:

    Prós:
    - Bateria (excelente), design (não achei grosso nem pesado como estão dizendo) aparelho muito bonito, processador de respeito, sistema de som (mono, mas muito bom, alto e de qualidade, e vem com um fone de qualidade também, diferente dos da Samsung), Android limpo (consome muito menos Ram que os sistemas da Samsung e Xiaomi, então os 4GB sobram com uma certa folga a curto e médio prazo);

    Contras:
    - Poderia ter um pouco menos bordas inferior e superior, uma vez que One Hyper também tem a proposta da câmera pop-up e tem bordas um pouco menores.
    - Por ser um intermediário "premium" poderia ter NFC (apesar de muitos lugares ainda não aceitarem pagamento por NFC, a longo prazo pode ser uma tendência e pode fazer falta);
    - Nível de brilho não é dos melhores, pra utilizar de forma satisfatória, preciso deixar o brilho em 80% durante o dia (talvez isso não seja um problema da tela, e sim a Motorola optou por não deixar o brilho tão estourado para economizar bateria);

    Recomendo muito o aparelho, com esta única ressalva do NFC que se vc fizer questão é melhor ir de One Hyper, que tem, mas em troca do processador e bateria inferiores.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Eu usei motorola nos últimos 06 anos e confesso que me acostumei muito com o sistema limpo da marca. Fui testar um Xiaomi e não gostei do sistema, tem muitos apps desnecessários que consomem muita Ram em background. Fora a usabilidade, que achei confusa. Se vc gosta do sistema puro da Motorola, recomendo muito este aparelho. Quanto a qualidade dos dois, em termos de desempenho são bem parecidos.
    Vou fazer a compra dele próxima semana, tenho boas expectativas sobre o aparelho, tenho o G7 Power e ele foi um dos melhores aparelhos que eu tive, ter voltado pra Motorola depois de anos foi uma boa alternativa, quero fugir da Samsung que só deu problema pra mim

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    isso tudo? por isso que não gosto do sistema da sansung
    O sistema da Samsung sempre foi pesado desde a época daquela interface horrorosa da TouchWiz. Veio melhorar no Android Oreo, mas depois que inventaram a tal da Onde UI, eu achei muito pesada a IU, a Motorola me conquistou com um sistema mais leve que demanda menos do hardware

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pessoal estou com problemas no alto falante de meu fusion plus . Está chiando bastante e cortando audio em qualquer volume,em todos os aplicativos, começou apenas nos volumes mais baixos e depois expandiu pra tudo. Usando fone de ouvido ainda está normal. Ja andei pesquisando e pelos relatos nao é o unico caso, existem varios inclusive saindo novos ja com esse detalhe. Portanto quem ainda nao comprou procurem informações sobre esse assunto.

    Aos que ja compraram assim como eu, gostaria de saber se ja tiveram esse problema e se conseguiram resolver , se é defeito de hardware ou questão de atualizações com bugs , ele nao tinha esse problema nos primeiros meses de uso , e seria bem desagradavel cair em assistencia tecnica por um celular tão novo
    Last edited by lukas91; 03-15-2021 at 10:57 PM.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by lukas91 View Post
    Pessoal estou com problemas no alto falante de meu fusion plus . Está chiando bastante e cortando audio em qualquer volume,em todos os aplicativos, começou apenas nos volumes mais baixos e depois expandiu pra tudo. Usando fone de ouvido ainda está normal. Ja andei pesquisando e pelos relatos nao é o unico caso, existem varios inclusive saindo novos ja com esse detalhe. Portanto quem ainda nao comprou procurem informações sobre esse assunto.

    Aos que ja compraram assim como eu, gostaria de saber se ja tiveram esse problema e se conseguiram resolver , se é defeito de hardware ou questão de atualizações com bugs , ele nao tinha esse problema nos primeiros meses de uso , e seria bem desagradavel cair em assistencia tecnica por um celular tão novo
    O meu tá normal comprei em janeiro sem nem um problema o som dele e ótimo bem alto o seu deve q tá com problema no alto falante

  15. #135
    Junior Member Daniel_Assis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Por muito pouco eu não troquei meu Lenovo Vibe K6 Plus surrado por um G7 Power. Acompanhei o preço dele o ano todo, até que veio a promoção no trabalho e vi a necessidade real de ter um aparelho potente pra atividades diarias.
    Investi +400,00 e peguei esse One Plus.
    9/10.
    Só não é 10 porque o brilho em locais ensolarados fica bastante comprometido se você colocar película protetora no aparelho.
    No mais, ele aguenta MUITO o ritmo frenético de interação de redes sociais e WhatsApp.
    Melhor aquisição, sem dúvidas.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Esse aparelho é um lixo cheio de.problemas comprei um a 10.dias vou solicitar troca. Aparelho desliga ao executar áudio ou vídeo. Reinicia sozinho, volume do som é baixo.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    16
    [QUOTE=AQuadros;2649392]Esse aparelho é um lixo cheio de.problemas comprei um a 10.dias vou solicitar troca. Aparelho desliga ao executar áudio ou vídeo. Reinicia sozinho, volume do som é b
    Last edited by Hmmyeah; 04-26-2021 at 06:01 PM.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    16
    [QUOTE=AQuadros;2649392]Esse aparelho é um lixo cheio de.problemas comprei um a 10.dias vou solicitar troca. Aparelho desliga ao executar áudio ou vídeo. Reinicia sozinho, volume do som é baixo.[/QUOTE
    Last edited by Hmmyeah; 04-26-2021 at 06:02 PM.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qS88F2

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qS88F2

  21. #141
    Até hoje não achei qual proteção tem essa tela dele.

  22. #142
    Quote Originally Posted by AdrianoUbatuba View Post
    Até hoje não achei qual proteção tem essa tela dele.
    Provavelmente a tal da "panda Glass".

  23. #143
    Quote Originally Posted by AdrianoUbatuba View Post
    Até hoje não achei qual proteção tem essa tela dele.
    Provavelmente a tal da "panda Glass".

  24. #144
    Infelizmente 10 meses de uso do aparelho que já deu problema para recarregar.
    Fiz contato com a assistente técnica que ensinou passa a passo de desligar no modo de segurança o aparelho só carrega se tiver nesse modo.
    Agora nem nesse modo carrega, estou procurando uma assistência técnica para resolver o problema pq ainda estou pagando as parcelas...
    Que arrependimento!

  25. #145
    Comprei um para uso pessoal, chegou ontem e sem queixas até agora.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    E aí gente bonita do meu core alguém aqui sabe me dizer se ainda compensa ter ele em pleno 2021 e se ele já recebeu a atualização pro Android 11 e se é verdade que ele vai chegar até o 13? Também gostaria de saber se ele tem o tema escuro e se ele gira a tela principal!

  27. #147
    Depois de algum tempo o leitor biométrico para de funcionar, já é comum nesse modelo!!!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Linha onde é só decepção

  29. #149
    Junior Member EduTeske's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    SOCORRO, o meu não entra nenhuma conta do Facebook, diz um erro desconhecido aconteceu, no celular de outra pessoa logo normal, mas no meu a conta de ninguém entra. É problema com o aparelho acho, pois mesmo depois de atualizar o app, continua não entrando.

  30. #150
    Junior Member Joseetevaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Motorola, horrível em atualização de Android, cai fora povo , ela esquece o cliente só querem vender, o meu tá com Android 10 até hoje vai fazer,mais de dois anos até agora nada , pra ter uma idéia né horrível