LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 160
  1. #1

    Motorola One Fusion Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola One Fusion Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Interessante...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ja anunciaram a data de lançamento aqui no Brasil?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Parece q vai lancar no final de junho

  5. #5
    Junior Member WIZARD_FF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Faeli5o View Post
    Parece q vai lancar no final de junho
    Venho do futuro dizer que infelizmente não!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Grande-Buteta View Post
    Ja anunciaram a data de lançamento aqui no Brasil?
    ainda não

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara, anunciaram com 6GB de RAM e agora no lançamento com 4 gb? Decepção pela espera

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Peguei um pelo Shoptime, saiu 2020 reais com cashback de 200 reais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Que sacanagem hein, o One Zoom tem tela OLED e nesse resolveram economizar ??

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Chegou hoje, boa câmera, é grande (depende do gosto) Android 10 bem fuido.Veio com atualização de segurança de abril/2020.O moto G8 Plus a dias não baixa dos quase 1500 reais.Mas se viesse com 6GB de RAM seria o ideal pelo seu segmento.Tirei umas fotos, bem melhor que o meu ex-Zenfone 3 (4GB/64GB) por exemplo.E chegou em um dia pela shoptime.

  11. #11
    Junior Member WillSmith's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Um absurdo pagar quase 2.3k num android de 4gb de ram, O A71 que é mt mais smartphone ta mais barato

  12. #12
    Qual é melhor o Motorola One Fusion Plus, ou o Galaxy A71

  13. #13
    tão lindo, pena que não tenha bom desempenho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Cel lançamento e caro não ter nfc?! Assim não dá!

  15. #15
    Infelizmente a Motorola erra mais uma veis com tela IPS LCD o A71da Samsung melhor opção

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by WillSmith View Post
    Um absurdo pagar quase 2.3k num android de 4gb de ram, O A71 que é mt mais smartphone ta mais barato
    Mas em quesito camara, placa de rede, processador e suporte de atualizações esse celular sai na frente. Tu vai mesmo comprar um celular que só vai ser atualizado 1 vez?
    Fora que em bateria ambos estão equiparados e tela é o único diferencial porem a diferença entre essa tela (wue é especial) e a amoled é bem pequena
    Esse celular vive tranquilamente por uns 3/4 anos pelo fato dele provavelmente receber mais 2 ou 3 atualizações

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ronald_Douglas View Post
    Infelizmente a Motorola erra mais uma veis com tela IPS LCD o A71da Samsung melhor opção
    A tela pode ser um pouco inferior, mas o vision tem um processador melhor, "placa de rede" melhor, camara melhor e o principal, vai receber atualização por mais tempo. Sinceramente deixar tudo isso de mão por conta da tela que me parece meio idiotice, pq essa tela dele já é muito boa

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by WIZARD_FF View Post
    Venho do futuro dizer que infelizmente não!
    Venho do seu futuro e ja foi lançado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Arquimedes_Rocha View Post
    Mas em quesito camara, placa de rede, processador e suporte de atualizações esse celular sai na frente. Tu vai mesmo comprar um celular que só vai ser atualizado 1 vez?
    Fora que em bateria ambos estão equiparados e tela é o único diferencial porem a diferença entre essa tela (wue é especial) e a amoled é bem pequena
    Esse celular vive tranquilamente por uns 3/4 anos pelo fato dele provavelmente receber mais 2 ou 3 atualizações
    Ignora o que eu falei

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Arquimedes_Rocha View Post
    A tela pode ser um pouco inferior, mas o vision tem um processador melhor, "placa de rede" melhor, camara melhor e o principal, vai receber atualização por mais tempo. Sinceramente deixar tudo isso de mão por conta da tela que me parece meio idiotice, pq essa tela dele já é muito boa
    Ignora o que eu falei

  21. #21
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    bonito mas pelo preço deveria vim com 6gb de ram pra competir com A71. A motorola peca por coisas obvias

  22. #22
    Quote Originally Posted by Mariaeduardabraz View Post
    Qual é melhor o Motorola One Fusion Plus, ou o Galaxy A71
    O A71 é mais rápido.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Muito satisfeito com meu G7 Power q mesmo depois de 10 meses, faço 4 dias de uso dele kkkk

  24. #24
    Junior Member Olive_Jen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Uai, por que a nota de hardware caiu pra 4.9?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Olive_Jen View Post
    Uai, por que a nota de hardware caiu pra 4.9?
    A nota caiu por causa dessa atualização dr bosta pro Android 10

  26. #26
    Chegou o meu hoje !!!! Muito bom recomendo, apesar do 4 gb ele tem um excelente processamento, cumpri todas minhas expectativas tela muito boa apesar de ser ips, o fato de não ter nfc não me atrapalha e pra falar a verdade tela amoled da Samsung da dando problema rapaziada kkkkk e o custo para trocar é muito mais caro bom esse é um celular intermediário Premium que pode bater de frente com o A71 da Samsung (para os fans da Motorola)

  27. #27
    Onde fusion Plus ou A71?

  28. #28
    Moto one fusion plus

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Uma pena que a versão brasileira (america latina ao todo!?) infelizmente é uma versão piorada. A versão Indiana/Europeia se não me engano, este celular vem com o SD730G que é um variante mais voltado para jogos, e vem com 6GB de Ram ao invés de 4GB de Ram, e aqui estão nos cobrando mais caro do que cobram em outros paises apesar de termos uma versão piorada.

    Somente se este celular bater na casa dos 1800 no maximo que seria uma boa escolha. E pra quem não tem preferencia a jogos, até o M31 é uma melhor opção a este celular.

    Fico até curioso se seria possivel comprar a versão boa do One Fusion Plus de fora e usar aqui no Brasil.
    Last edited by Vinicius_NP; 09-09-2020 at 02:19 PM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thekill_Dgreis View Post
    Chegou o meu hoje !!!! Muito bom recomendo, apesar do 4 gb ele tem um excelente processamento, cumpri todas minhas expectativas tela muito boa apesar de ser ips, o fato de não ter nfc não me atrapalha e pra falar a verdade tela amoled da Samsung da dando problema rapaziada kkkkk e o custo para trocar é muito mais caro bom esse é um celular intermediário Premium que pode bater de frente com o A71 da Samsung (para os fans da Motorola)
    Cara, prefiro tela IPS do que Amoled pra te falar a verdade, porque em quesito durabilidade costumam ser bem melhores. Apesar de perder um pouco no brilho e o quão viva as cores são você ganha em tempo de que fica com essa tela sem dar problemas, ao contrario de telas Amoled. Era pra esse Motorola humilhar o A71 no Brasil, mas infelizmente caparam ele um pouco com a versão original de lançamento fora daqui, que veio com o SD730G e 6GB de RAM. Ele também não vem com Gorila Glass, mas acredito que se tomar cuidado com o aparelho isso não tem muito problema.