LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 160
  1. #61
    Esperar a Black Friday pra cair esse valor

  2. #62
    Adquiri o meu e estou surpreso com o Ruido na imagem em relação ao Video. Pra foto ele é fantastico..mas o video é péssimo..mesmo de dia..!Alguem tbm passou por isso?Ja testei varias configurações!!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    alguém que comprou esse celular teve problema com o alto-falante superior? chamadas de voz com péssima qualidade e áudio no WhatsApp travando e chiando quando escutado na parte de cima? tive esse problema e optei por devolver o aparelho, agora não sei se compro do mesmo ou outro modelo/marca. [obs.: já limpei os efeitos de áudio e já testei os hardwares] antes eu sempre usei Samsung e estranhei demais essa aplicação de efeitos de áudio, pra mim tá bem b*sta

  4. #64
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    TudoCelular virou um Reclame Aqui.

  5. #65
    Alguém com problema em som de jogos online no Motorola one fusion?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Saar View Post
    entre o mi 9 t e ele qual é o melhor?
    A71, os dois acima estão com mts reclamações ou ate mesmo um S10 lite/E

  7. #67
    Junior Member Dinho_Velle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    ele já esta na casa dos1.600 reais no site da motorola!! pq não atualizam esse preço de vcs?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quem já tem ele há uns meses... Vcs já tiveram algum problema com a câmera? Gosto das specs dele, mas o fato da câmera ser pop up me deixa com o pé atras

  9. #69
    Junior Member Renato_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei a pouco tempo e percebi que ao receber vídeo chamada via WhatsApp o microfone não aciona, mesmo utilizando a opção no app. Daí preciso desligar a chamada de vídeo e eu mesmo fazer nova chamada para o microfone funcionar. Alguém consegue me dizer o que fazer?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Ele tá 1620 av em algumas lojas há uns dias já.. queria esse valor parcelado. Espero que não aumente

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Vou trocar meu celular MOTO g3 Play de 128GB/6GB de RAM que comprei em 01/2019, e que está em funcionamento perfeito, sem engasgo nos meus jogos(Marvel Torneio de campeões/NEED for SPEED), por um outro similar(vou dar o atual pro meu filho), mas só encontro motorola intermediário com 4gb de ram. Apesar do bom processador, vai acabar engasgando no desempenho devido a atualização constante dos jogos. Quero comprar um Redmi note 9s similar, mas não tem garantia. Alguma sugestão dos usuários de games?

  12. #72
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mateus_Holanda View Post
    Esperar a Black Friday pra cair esse valor
    Mas já é Black friday,começou nas casas Bahia e ponto frio dia 20 e poucos de outubro,na Motorola começou nesse mês,no começo

  13. #73
    Junior Member Samuel_Gripp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe qual o nível de proteção? Contra água e poeira?

  14. #74
    Junior Member Augusto3433's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Qual é melhor One Fusion Plus, G9 Plus ou Poco X3?

  15. #75
    Junior Member Afonso_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel_Gripp View Post
    Alguém sabe qual o nível de proteção? Contra água e poeira?
    Pelo que vi não há proteção alguma, nem Gorilla Glass, pra mim é o único problema desse telefone, tem ótima configuração, mas isso me faz pensar mil vezes antes de comprá-lo. Uma pena.

  16. #76
    Junior Member Gabriela_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Renato_Bispo View Post
    Comprei a pouco tempo e percebi que ao receber vídeo chamada via WhatsApp o microfone não aciona, mesmo utilizando a opção no app. Daí preciso desligar a chamada de vídeo e eu mesmo fazer nova chamada para o microfone funcionar. Alguém consegue me dizer o que fazer?
    O meu está cm o msm problema

  17. #77
    Junior Member Gabriela_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fernanda_Carvalho View Post
    Alguém com problema em som de jogos online no Motorola one fusion?
    Euu

  18. #78
    Junior Member Gabriela_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by frnnds View Post
    alguém que comprou esse celular teve problema com o alto-falante superior? chamadas de voz com péssima qualidade e áudio no WhatsApp travando e chiando quando escutado na parte de cima? tive esse problema e optei por devolver o aparelho, agora não sei se compro do mesmo ou outro modelo/marca. [obs.: já limpei os efeitos de áudio e já testei os hardwares] antes eu sempre usei Samsung e estranhei demais essa aplicação de efeitos de áudio, pra mim tá bem b*sta
    Simmmm

  19. #79
    Junior Member Gabriela_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by frnnd View Post
    o seu teve problema com o áudio?
    Euuu

  20. #80
    Junior Member Gabriela_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Alguém que sabe resolver o problema do Big do micro do fusion ?

  21. #81
    Junior Member Eduardo_Teske's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Vim de um Redmi Note 4 q tbm é ips e no Moto a tela parece pior, nao sei se o contraste é menor ou nitidez pior, parece q as imagens mais grosseiras, ruidosas, borradas, sei la como explicar, talvez seja pelos 2 ser full hd mas o Fusion ter tela maior? Ou era o xiaomi q escondia mais os defeitos de imagens de baixa resolução por ter tela menor?

  22. #82
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Augusto3433 View Post
    Qual é melhor One Fusion Plus, G9 Plus ou Poco X3?
    Poço X3

  23. #83
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Afonso_ View Post
    Pelo que vi não há proteção alguma, nem Gorilla Glass, pra mim é o único problema desse telefone, tem ótima configuração, mas isso me faz pensar mil vezes antes de comprá-lo. Uma pena.
    Esse gorilla glass ele nem faz tanto efeito assim

  24. #84
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by PedroJR1508 View Post
    Vou trocar meu celular MOTO g3 Play de 128GB/6GB de RAM que comprei em 01/2019, e que está em funcionamento perfeito, sem engasgo nos meus jogos(Marvel Torneio de campeões/NEED for SPEED), por um outro similar(vou dar o atual pro meu filho), mas só encontro motorola intermediário com 4gb de ram. Apesar do bom processador, vai acabar engasgando no desempenho devido a atualização constante dos jogos. Quero comprar um Redmi note 9s similar, mas não tem garantia. Alguma sugestão dos usuários de games?
    A71, Moto G 5g Plus, Rn8 pro

  25. #85
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    TudoCelular virou um Reclame Aqui.
    Realmente, mas essa aba serve pro feedback do usuário sobre o aparelho

  26. #86
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Mariana_Ventura View Post
    Boa noite!! Gostaria de saber se quando grava vídeo, o áudio estoura ficando irreconhecível em lugares muito barulhentos (tipo um estádio oh um show).
    Obviamente em um lugar com muito barulho não tem microfone que aguente

  27. #87
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Vinicius_NP View Post
    Uma pena que a versão brasileira (america latina ao todo!?) infelizmente é uma versão piorada. A versão Indiana/Europeia se não me engano, este celular vem com o SD730G que é um variante mais voltado para jogos, e vem com 6GB de Ram ao invés de 4GB de Ram, e aqui estão nos cobrando mais caro do que cobram em outros paises apesar de termos uma versão piorada.

    Somente se este celular bater na casa dos 1800 no maximo que seria uma boa escolha. E pra quem não tem preferencia a jogos, até o M31 é uma melhor opção a este celular.

    Fico até curioso se seria possivel comprar a versão boa do One Fusion Plus de fora e usar aqui no Brasil.
    Discordo apenas da parte do M31, o Exynos não é bom para jogos mas fora o processador o M31 é bom

  28. #88
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Thekill_Dgreis View Post
    Chegou o meu hoje !!!! Muito bom recomendo, apesar do 4 gb ele tem um excelente processamento, cumpri todas minhas expectativas tela muito boa apesar de ser ips, o fato de não ter nfc não me atrapalha e pra falar a verdade tela amoled da Samsung da dando problema rapaziada kkkkk e o custo para trocar é muito mais caro bom esse é um celular intermediário Premium que pode bater de frente com o A71 da Samsung (para os fans da Motorola)
    Tive uma experiência com amoled no meu j1 2016, as cores eram boas mas deu problema e para concertar era 800 pila

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sidney, o que você achou da câmera frontal? A minha suaviza muito o rosto e não acredito que um telefone desse nível ainda faça isso, mas já mexi em tudo nas configurações e não consigo arrumar

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by PedroJR1508 View Post
    Vou trocar meu celular MOTO g3 Play de 128GB/6GB de RAM que comprei em 01/2019, e que está em funcionamento perfeito, sem engasgo nos meus jogos(Marvel Torneio de campeões/NEED for SPEED), por um outro similar(vou dar o atual pro meu filho), mas só encontro motorola intermediário com 4gb de ram. Apesar do bom processador, vai acabar engasgando no desempenho devido a atualização constante dos jogos. Quero comprar um Redmi note 9s similar, mas não tem garantia. Alguma sugestão dos usuários de games?
    9s é top