LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
  1. #151
    Junior Member Joseetevaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Melhor linda de atualização de Android é a Samsung, e com mais tempo de sistema atualizar, parabéns!!!! Samsung

  2. #152
    Junior Member Joseetevaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Motorola, nunca mais

  3. #153
    Bom dia ,o meu está reinciando sozinho ,chiando quando está no volume do meio pra baixo (se vc colocar no ouvido vc escuta melhor o chiado ) e outros defeitos ,foi trocado por outro pela Motorola do mesmo modelo e ele está com mesmo defeito .Acredito que esse modelo precisaria de um recall mais pra isso as pessoas tem que reclamar.Minha reclamação tá no reclame aqui se procurar lá vcs acham.So colocar moto one fusion .

  4. #154
    Recebi o Android 11 ontem. Nenhum problema. Este modelo é muito bom, lamentável que não receba a atualização para a versão 12 do android, como o Moto G9 Plus (praticamente idêntico).

  5. #155
    Uso motorola a uns 10 anos, o ultimo q estou usando agora é o moto one fusion plus ja faz quase 2 anos e é excelente, não trava, não reinicia, foto boa, e ótimo pra jogar qualquer jogo%uD83D%uDE03.Tenho problema de audição e o som dele é excelente, diferente dos Samsung, que é muito baixo para o meu caso.

  6. #156
    Junior Member Careca_Bagual's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    pior celular que já comprei. depois desse, Motorola NUNCA mais.

  7. #157
    Bom não entendo muito de celulares, mais tenho um moto c plus a 4anos, e acho muito bom, já levou tanta queda que já perdi até as contas, então penso que se um aparelho simples desse é bom , imagina o one fuzion!

  8. #158
    Sempre gostei do Motorola , quase não trava , ao contrário dos Samsungs que já tive