LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Apple lança novas capas de silicone para iPhone 11, mas o preço não é muito atrativo

    São três novas cores lançadas para as capas protetoras e quatro para as pulseiras para Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A Apple sempre vendeu gelo aos esquimós dela. Na esquina, essas capinhas vão de quinze à vinte reais, no máximo.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tanto as capas quanto as pulseiras são bonitas e duram bastante, mas 350-400 reais é sacanagem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Comprei para meu iPhone XS Max por r$60 numa promoção da magazine luiza , as capas originais da Apple são as melhores porém esse preço não dá , piada , mas eu sempre procuro comprar a original , deixa o celular novinho depois de usar já que não deixa passar sujeira para dentro da capa. Além de ter uma pegada ótima

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    349 reais por uma capinha de silicone?

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até o meu semp Go 3e que custou 304 reais veio com capinha de silicone, a Apple tinha por obrigação mandar uma capinha de silicone em todos os aparelhos.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    A Apple sempre vendeu gelo aos esquimós dela. Na esquina, essas capinhas vão de quinze à vinte reais, no máximo.
    Pois é, com 304 reais comprei meu semp Go 3e que veio até com capinha, e esses iPhones que custam uma fortuna e sem capinha.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Mercado livre ja tem bem mais barato

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Até o meu semp Go 3e que custou 304 reais veio com capinha de silicone, a Apple tinha por obrigação mandar uma capinha de silicone em todos os aparelhos.
    Pelo preço que cobra deveria mandar um airpods junto...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Comprei para meu iPhone XS Max por r$60 numa promoção da magazine luiza , as capas originais da Apple são as melhores porém esse preço não dá , piada , mas eu sempre procuro comprar a original , deixa o celular novinho depois de usar já que não deixa passar sujeira para dentro da capa. Além de ter uma pegada ótima
    Não precisa nem ser original meu amigo, muitas delas são imitação e duram até mais que a original... %uD83E%uDD23
    Os chinas fazem idênticas com durabilidade maior

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não precisa nem ser original meu amigo, muitas delas são imitação e duram até mais que a original... %uD83E%uDD23
    Os chinas fazem idênticas com durabilidade maior
    Eu já tive elas, tenho iPhone desde do iPhone 2g e te digo que é papo de vendedor , a original dura muito mais, a cópia sempre é de pior qualidade. Mas sempre vai ter ter revendedor dizendo que é igual ou melhor né ...
    mas a que comprei é original da Apple mesmo. Eu sei muito bem que tem capas cópias quase idênticas no aliexpress

  12. #12
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Mercado livre ja tem bem mais barato
    Mas é falsificada

  13. #13
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Pelo preço que cobra deveria mandar um airpods junto...
    E pelo preço que o S20 ultra custa? (8 mil) não deveria vir com os Galaxy buds tbm? Acho incrível a hipocrisia de vcs

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Mas é falsificada
    E daí? É 40 reais, protege do mesmo jeito

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    E pelo preço que o S20 ultra custa? (8 mil) não deveria vir com os Galaxy buds tbm? Acho incrível a hipocrisia de vcs
    O assunto é Samsung por um acaso?
    Hipocrisia onde? Ninguém citou Samsung aqui...

  16. #16
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    E pelo preço que o S20 ultra custa? (8 mil) não deveria vir com os Galaxy buds tbm? Acho incrível a hipocrisia de vcs
    Não sei agora, mas a Samsung tava dando um relógio inteligente pra quem comprasse a linha s20

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    E pelo preço que o S20 ultra custa? (8 mil) não deveria vir com os Galaxy buds tbm? Acho incrível a hipocrisia de vcs
    Eu acho INCRÍVEL você defender uma empresa trilionaria que não lhe dar nada e ainda cobra caro. Eu realmente fico espantado. Eu estou teclando do meu iPad Pro com 4G. Mas não defendo empresa nenhuma! Não sou pago para isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Comprei para meu iPhone XS Max por r$60 numa promoção da magazine luiza , as capas originais da Apple são as melhores porém esse preço não dá , piada , mas eu sempre procuro comprar a original , deixa o celular novinho depois de usar já que não deixa passar sujeira para dentro da capa. Além de ter uma pegada ótima
    As de 25 reais é a mesma coisa. Igualzinho como você descreveu.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu já tive elas, tenho iPhone desde do iPhone 2g e te digo que é papo de vendedor , a original dura muito mais, a cópia sempre é de pior qualidade. Mas sempre vai ter ter revendedor dizendo que é igual ou melhor né ...
    mas a que comprei é original da Apple mesmo. Eu sei muito bem que tem capas cópias quase idênticas no aliexpress
    Tem sim praticamente iguais custando 25 reais. Meu irmão comprou uma original para ele e uma igual no camelô para a esposa dele. Não notei nenhuma diferença. De qualquer maneira, um celular com este preço, tinha que ter a capa já embutida.

    Eu sempre tive iPad, iPhone, MacBook e AirPod. Hoje, só uso iPad Pro. O restante eu substituir. Não pelo preço; mas, pela necessidade que a Apple não me atendia.

    Por exemplo:

    Celular: Bateria que dura mais de 4 dias usando bem. Só Android.
    NoteBook: Para jogar game, só com Windows.
    Phone: Com 2 drivers em cada ouvido você não encontra na Apple.

    Mas o iPad Pro para quem gosta de jogar e consumir mídia ao mesmo tempo, em dispositivo móvel, ele ainda é insubstituível.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Trouxa tem que ser tratado assim mesmo... Quem manda comprar produtos dessa marca que explora até a última gota de sangue de seus clientes imbecis.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    E pelo preço que o S20 ultra custa? (8 mil) não deveria vir com os Galaxy buds tbm? Acho incrível a hipocrisia de vcs
    tem promoção que vem até o watch active 2... e a apple? Na apple vem um adesivo escrito, obrigado otário.

  22. #22
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Nossa tenho que aprender com essa empresa a tirar dinheiro do povo,parece os políticos brasileiros roubam na cara dura,isso custa pra eles nem 10 usd e eles vende por 300 kkkkkkk

  23. #23
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Nossa tenho que aprender com essa empresa a tirar dinheiro do povo,parece os políticos brasileiros roubam na cara dura,isso custa pra eles nem 10 usd e eles vende por 300 kkkkkkk

  24. #24
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Mano capa vc compra em qualquer lojinha.tem capa de 10 conto

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Nossa tenho que aprender com essa empresa a tirar dinheiro do povo,parece os políticos brasileiros roubam na cara dura,isso custa pra eles nem 10 usd e eles vende por 300 kkkkkkk
    Eles não estão obrigando ninguém, os trouxas que compram kkkk já que se acha em qualquer lugar baratinho, rapaz, eu queria ter clientes assim

  26. #26
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Por esse preço deve vim um iPhone junto kk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    86
    Enquanto existe otário que pague caro, tem mais é que meter a faca mesmo.
    Chapéu de otário é marreta.

  28. #28
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O bom é assim, exclusividade ! Enquanto tiver quem pague o que vale vai vender, uma pena (ou não) não estar ao alcance de todos .

  29. #29
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O bom é assim, exclusividade ! Enquanto tiver quem pague o que vale vai vender, uma pena (ou não) não estar ao alcance de todos .
    Exclusividade de ser trouxa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23