LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Retirada estratégica? Microsoft pode adiar Xbox 20/20 de junho para "dar a vez" ao PlayStation 5

    A informação vem de um redator do site VentureBeat, que chegou a revelar anteriormente a existência do agora adiado evento da Sony no dia 4

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante... Não seria estratégica, mas sim optar por um chip gráfico mais novo em 5 nm invés de 7 nm, o que dá uma boa diferença gráfica

  3. #3
    Junior Member _Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Microsoft já está perdida na próxima geração novamente. É triste ver que a marca virou um sinônimo de retrolandia e jogos indie

  4. #4
    Junior Member Andr_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    So sei falar q a Microsoft e foda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02,nao tenho preferido os 2 sao tops mais o Xbox sempre ta na frente %u270C%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Na frente aonde?

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    O medo

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Microsoft já está perdida na próxima geração novamente. É triste ver que a marca virou um sinônimo de retrolandia e jogos indie
    Falo mãe Dina..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O medo
    Medo do que? Kkkkkk

  9. #9
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Não seria estratégica, mas sim optar por um chip gráfico mais novo em 5 nm invés de 7 nm, o que dá uma boa diferença gráfica
    Acho muito difícil ela fazer isso agora, ela não tem tempo pra isso. Mas pense no nome (Series X) pode ser um sinal que ela pode estar planejando um console mais potente ou fraco; quem sabe um pra linha mobile também.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Nenhum evento foi marcado oficial pela Microsoft para junho, na realidade esse evento é fruto de varios rumores de que haveria uma "surpresa em Junho", o real evento da Microsoft está previsto para Julho e ja foi confirmado pelo gerente de marketing Aaron Greenberg no Twitter que não existe planos para adiar esse evento de Julho.

  11. #11
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Andr_Pinheiro View Post
    So sei falar q a Microsoft e foda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02,nao tenho preferido os 2 sao tops mais o Xbox sempre ta na frente %u270C%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Acho que ela está atrás até do Nintendo amigo switch já passou as vendas do xbox amigo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Seria top a Microsoft lançar um X-book.

  13. #13
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Andr_Pinheiro View Post
    So sei falar q a Microsoft e foda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02,nao tenho preferido os 2 sao tops mais o Xbox sempre ta na frente %u270C%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    PC wins, depois sony e Nintendo, xbox é gastar dinheiro atoa, vendi meu one x e comprei peça pro pc, melhor coisa que fiz

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by brra View Post
    PC wins, depois sony e Nintendo, xbox é gastar dinheiro atoa, vendi meu one x e comprei peça pro pc, melhor coisa que fiz
    Sony? Sério? Kkkkkkk. Então, tá. Gosto não se discute, mas não quer dizer que está correto.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Acho que ela está atrás até do Nintendo amigo switch já passou as vendas do xbox amigo
    Pois é... Mas como empresa, valor de marca, o Xbox está na e Sony não aparece na lista. É aí? Como funciona o argumento agora? O mundo mudou, mas as pessoas não.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Xbox se tornou referência. O resto é choro. Enquanto a galerinha do YouTube fica brigando por vendinhas, notinhas e listinha, a Microsoft está trabalhando para frear suas duas concorrentes da próxima geração, Amazon e Google. Sony não é mais concorrente, já era, ficou no passado, não se atualizou e vai comer poeira.

  17. #17
    Junior Member Cristian_Berte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Não sei que frente o Xbox tá que vocês estão falando pode ser de potência mas em vendas tá muito atrás

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    De onde vc tira isso?

  19. #19
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by brra View Post
    PC wins, depois sony e Nintendo, xbox é gastar dinheiro atoa, vendi meu one x e comprei peça pro pc, melhor coisa que fiz
    Concordo com vc mais mesmo assim tbem gosto de console

  20. #20
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Se fosse ao contrário %u201CSony define posição estratégica de marketing para humilhar xbox%u201D estou mentindo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Acho que ela está atrás até do Nintendo amigo switch já passou as vendas do xbox amigo
    De fato, Switch já vem há 5 semestres sendo o líder de vendas do segmento

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Se fosse ao contrário %u201CSony define posição estratégica de marketing para humilhar xbox%u201D estou mentindo?
    está n, até pq só da sony mostra a logo de um dos seus exclusivos já iria chamar mais a atenção

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    o evento de jogo first party da ms ta marcado pra julho a muito tempo já gente

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Xbox se tornou referência. O resto é choro. Enquanto a galerinha do YouTube fica brigando por vendinhas, notinhas e listinha, a Microsoft está trabalhando para frear suas duas concorrentes da próxima geração, Amazon e Google. Sony não é mais concorrente, já era, ficou no passado, não se atualizou e vai comer poeira.
    ah ta bom kkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Não sei que frente o Xbox tá que vocês estão falando pode ser de potência mas em vendas tá muito atrás
    voce joga venda? é analista da sony?

  26. #26
    Acredito q é o certo deixa o PS5 esfriar para mostrar mais do X Box X ,a Microsoft tem um ótimo console precisa mais exclusivos de peso pra não viver só de Forza gears e Halo ,tomara q next gen eles abram o olho , torço pra eles brigarem de frente com PS5 ,pra quem é gamer quanto mais esses gigantes trabalharem melhor

  27. #27
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Xbox se tornou referência. O resto é choro. Enquanto a galerinha do YouTube fica brigando por vendinhas, notinhas e listinha, a Microsoft está trabalhando para frear suas duas concorrentes da próxima geração, Amazon e Google. Sony não é mais concorrente, já era, ficou no passado, não se atualizou e vai comer poeira.
    Tu tem algum tipo de demência ,o stadia é um fiasco comprovado a Amazon não vai investir em striming de jogos enquanto a Google não tiver susesso ,a Sony e Microsoft são donas desse mercado animal e a Nintendo que oferece jogos para um público alvo um pouco mais específico

  28. #28
    Junior Member Noel_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brra View Post
    PC wins, depois sony e Nintendo, xbox é gastar dinheiro atoa, vendi meu one x e comprei peça pro pc, melhor coisa que fiz
    Certinho, a maior plataforma de jogos de todos os tempos, que é Microsoft, então de qualquer forma ele é líder em plataforma.

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Acho muito difícil ela fazer isso agora, ela não tem tempo pra isso. Mas pense no nome (Series X) pode ser um sinal que ela pode estar planejando um console mais potente ou fraco; quem sabe um pra linha mobile também.
    Aí está algo que não tem como previr o futuro da marca... Pode acontecer tudo isso e também não acontecer nada disso que estávamos escrevendo aqui,,,,

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Tenho o ps4 e o one
    São ótimas máquinas
    Mas aí fico com o play
    Jogos exclusivos superiores aos
    Dá Microsoft ...
    Antes q os modinhas citem...
    Não gosto de corrida ou seja passo longe de forza e os de tiros prefiro o velho e bom call of duth não gostei de hallo muito menos de gears
    Não gosto de futurismo ....
    Isso é opinião minha já deixo claro