LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Toom_Lima_IC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pois é... Mas como empresa, valor de marca, o Xbox está na e Sony não aparece na lista. É aí? Como funciona o argumento agora? O mundo mudou, mas as pessoas não.
    Jesus. Cabeça de Caixistas pensa assim kkkkkkk. Xbox console bom claro muitas vantagens mais bater o ps5 jamais só a logo do ps5 bateu recorde no twitter e bateu a logo do ps4 do por aii agente já vê que Playstation e Playstation cabou SONY
    Eu acho que alugo um Xbox pra jogar Forza durante um dia inteiro mais antes tem que passar na vendinha pra comprar pilha kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Faca qual estrategia quiser, assim como ps3 e ps4, ps5 sera lider de vendas, e nao importa o quao superior o xbox seja. Pois o que garante a sony sao os exclusivos. O dificil e aguentar enchecao de saco de quem acha que se vc gosta de uma plataforma te chamam de ista, nao aceitam vc ter sua propria opniao.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Ninja666 View Post
    Tenho o ps4 e o one
    São ótimas máquinas
    Mas aí fico com o play
    Jogos exclusivos superiores aos
    Dá Microsoft ...
    Antes q os modinhas citem...
    Não gosto de corrida ou seja passo longe de forza e os de tiros prefiro o velho e bom call of duth não gostei de hallo muito menos de gears
    Não gosto de futurismo ....
    Isso é opinião minha já deixo claro
    Duth

  4. #34
    Junior Member Caa_Vcss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Deixem de mistério as coisas já estão claras eu so quero ver o dia do lançamento e os dois funcionando nem que seja pelo Youtube

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Pc wins. Kkk eu racho toda vez que ouco essa asneira. Pcista tem mania de achar que e superior, ai ce vai na casa do cara ta com um pc de 300mil pra rodar jogos com grafico de ps4, e eu paguei 1500 no meu ps4 e ainda vou jogar tudo que lancar sem ter que ficar fazendo upgrade, ou reduzindo qualidade grafica, isso sem falar nos exclusivos da sony que fazem o console ser mais vendido. E tem tb os malditos hackers. E ainda tem gente que acha essa merda de frase verdadeira.kkkkk. senta la.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quanto sonysta nos comentários. Kkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    A sony pode vender mais, pode fazer o que quiser, que ela nunca chega a faturar mais que o xbox kkkk
    Isto é um fato, a sony sonha em chegar no patamar do xbox em estar na lista de marcas mais ricas e valiosas.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Toom_Lima_IC View Post
    Jesus. Cabeça de Caixistas pensa assim kkkkkkk. Xbox console bom claro muitas vantagens mais bater o ps5 jamais só a logo do ps5 bateu recorde no twitter e bateu a logo do ps4 do por aii agente já vê que Playstation e Playstation cabou SONY
    Eu acho que alugo um Xbox pra jogar Forza durante um dia inteiro mais antes tem que passar na vendinha pra comprar pilha kkk
    Sua cabeça pensa da mesma forma que vc escreve? Pq olha... kkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Xbox se tornou referência. O resto é choro. Enquanto a galerinha do YouTube fica brigando por vendinhas, notinhas e listinha, a Microsoft está trabalhando para frear suas duas concorrentes da próxima geração, Amazon e Google. Sony não é mais concorrente, já era, ficou no passado, não se atualizou e vai comer poeira.
    De fato o xbox é o maior e mais rica dentre as outras, so a receita mostra que a sony n fatura mais que o xbox ,-,