LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,547

    Até na OneUI 2.5: Samsung adiciona mais anúncios em celulares Galaxy e irrita usuários

    Quantidade absurda de anúncios irritou muitos usuários; propagandas aparecem até mesmo em aparelhos topo de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Kkkk virou xiaomi

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Mas que merd@ kkkkkkkk, é para ficar puto mesmo :V

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Já cobra uma fortuna pelos aparelhos, agora vem com propagandas para lucrar ainda mais, essa atitude aqui no Brasil é inaceitável, já que pagamos caro pelo seus aparelhos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Q p@#*a é essa? Sem necessidade nenhuma, já cobram caro e ainda fazem isso, vou tirar as atualizações automáticas do aparelho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Na tela de bloqueio é osso

  7. #7
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Podre

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    O que ninguém colocou na matéria é que no Sammobile informa que o lance da propaganda na tela de bloqueio era uma piada...

    "The post itself where this image was shared as a One UI 2.5 “leak” says (예시) at the end, which literally means “Example.” This joke clearly got lost in translation."
    Last edited by JonathanAbud; 06-09-2020 at 12:02 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Kkkkkkkkkkk
    Depois reclamam da xiaomi. Olha só, anúncio na tela de bloqueio! Em notificações... Caramba. Não que eu ache legal os anúncios da xiaomi, mas nesse caso a Samsung passou dos limites

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    O que ninguém colocou na matéria é que no Sammobile informa que o lance da propaganda na tela de bloqueio era uma piada...
    The post itself where this image was shared as a One UI 2.5 %u201Cleak%u201D says (%uC608%uC2DC) at the end, which literally means %u201CExample.%u201D This joke clearly got lost in translation.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Depois reclamam da xiaomi. Olha só, anúncio na tela de bloqueio! Em notificações... Caramba. Não que eu ache legal os anúncios da xiaomi, mas nesse caso a Samsung passou dos limites
    A matéria tá incompleta, no Sammobile informa que essa propaganda na tela de bloqueio era apenas um exemplo. Recomendo ler a materia direto na fonte...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Na própria página do XDA usada por essa matéria consta: "The report cites a screenshot recently shared on Samsung Korea%u2019s community forums, which clearly shows an ad on the lock screen with a 15s timer right below the fingerprint scanner. However, both Mishaal Rahman and Max Weinbach from our team believe that the information provided in the report is incorrect." porém não vi menção ao final desse texto aqui...

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Lixosung

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Por isso prefiro o iPhone, o Tudo Celular fez certo em informar as pessoas sobre esse abuso quea Samsung faz com seus consumidores, imagina pagar por algo e ainda ter propagandas??? Lixo, único que se salva é o iPhone mesmo

  15. #15
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Não concordo com essa polêmica. Os "anúncios" dentro do Samsung Health e Samsung Pay são voltados para o próprio app, como sugestões de exercícios e vale-compras, respectivamente. Nunca vi problema.

    E as notificações sobre novos produtos Samsung pode ser facilmente desativada. Matéria totalmente sem sentido.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Não concordo com essa polêmica. Os "anúncios" dentro do Samsung Health e Samsung Pay são voltados para o próprio app, como sugestões de exercícios e vale-compras, respectivamente. Nunca vi problema.

    E as notificações sobre novos produtos Samsung pode ser facilmente desativada. Matéria totalmente sem sentido.
    A matéria é só pra atrair mais click mesmo, tanto que fizeram incompleta só pra causar polêmica mesmo. Se for olhar a original, cita-se que a propaganda na tela de bloqueio era um exemplo satírico, mas isso não colocaram.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Everson Bicudo que escreveu essa matéria e claramente alguém que não sabe traduzir corretamente um texto, sinceramente tc tem umas matérias que e só ladeira abaixo. Na próxima vez coloque que isso foi uma piada.

  18. #18
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Por isso prefiro o iPhone, o Tudo Celular fez certo em informar as pessoas sobre esse abuso quea Samsung faz com seus consumidores, imagina pagar por algo e ainda ter propagandas??? Lixo, único que se salva é o iPhone mesmo
    Melhor do que pagar por algo todo ano, sendo que é a mesma coisa

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Não concordo com essa polêmica. Os "anúncios" dentro do Samsung Health e Samsung Pay são voltados para o próprio app, como sugestões de exercícios e vale-compras, respectivamente. Nunca vi problema.

    E as notificações sobre novos produtos Samsung pode ser facilmente desativada. Matéria totalmente sem sentido.
    Aqui eu desativei da propria samsung e continuou aparecendo... eu tive que bloquear as notificações

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Por isso prefiro o iPhone, o Tudo Celular fez certo em informar as pessoas sobre esse abuso quea Samsung faz com seus consumidores, imagina pagar por algo e ainda ter propagandas??? Lixo, único que se salva é o iPhone mesmo
    Sério que você prefere o iPhone só por isso? Se for, pode comprar um Samsung, pois essas propagandas informadas na matéria não chegam pra mim. Inclusive, recomendo também ler a matéria direto da fone, pois aqui omitiram informações, como a imagem da propaganda ser uma piada, e acaba desinformando leitores que tem preguiça de pesquisar a veracidade da informação... Não acredite em tudo o que é escrito aqui...
    Last edited by JonathanAbud; 06-09-2020 at 01:24 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aqui eu desativei da propria samsung e continuou aparecendo... eu tive que bloquear as notificações
    Cara, nunca recebi nenhuma propaganda no meu. Onde elas aparecem pra você?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Eu nunca recebi nenhum anúncio desses no meu A20. Talvez porque eu tenha negado a opção de compartilhar dados de uso e personalização de marketing ao logar na minha Samsung Account.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu nunca recebi nenhum anúncio desses no meu A20. Talvez porque eu tenha negado a opção de compartilhar dados de uso e personalização de marketing ao logar na minha Samsung Account.
    Pode ser isso mesmo, também recusei e nunca recebi...

  24. #24
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Não concordo com essa polêmica. Os "anúncios" dentro do Samsung Health e Samsung Pay são voltados para o próprio app, como sugestões de exercícios e vale-compras, respectivamente. Nunca vi problema.

    E as notificações sobre novos produtos Samsung pode ser facilmente desativada. Matéria totalmente sem sentido.
    Uso Root uma ROM especial leve igual da Samsung.

    Empresa são sem vergonha

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu nunca recebi nenhum anúncio desses no meu A20. Talvez porque eu tenha negado a opção de compartilhar dados de uso e personalização de marketing ao logar na minha Samsung Account.
    Eu aceitei e nunca recebi

  26. #26
    "...É o que aponta o SamMobile, que afirma que o anúncio em questão estava dentro do aplicativo de previsão do tempo do sistema e na realidade se tratava de uma piada postada por algum usuário."Como a matéria está incompleta?? Copiei o texto acima daqui mesmo, explicando o que alguns aqui comentam que foi omitido pelo TudoCelular, sobre a piada do anúncio na tela de bloqueio... Se há ou não propaganda, e em que apps não sei, mas a informação sobre a brincadeira está na matéria.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    A matéria tá incompleta, no Sammobile informa que essa propaganda na tela de bloqueio era apenas um exemplo. Recomendo ler a materia direto na fonte...
    Vixe kkkk
    TC omitiu informações...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Stop! só escreve asneiras ,você calado é um poeta.
    E eu com isso?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Materia totalmente fake news.

    Uso Samsung a anos e nunca recebi esse tipo de propaganda. Quando recebo, são informações relevantes, dentro de apps específicos. Um exemplo, são propagandas de apps fitness, no Samsung Health, algo completamente relevante.

    Nessas propagandas de troca de aparelhos, recebi uma vez, no lançamento do Note 9 e nunca mais recebi.

    Matéria muito ruim. Duvido alguma fabricante séria, enfiar uma propaganda na interface, quenocupe quase a tela toda e te obrige a esperar 15 segundos.

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E por isso que eu gosto do Android puro, não tem essas porcarias de publicidade, me livrei do meu redmi note 5 e 7A praticamente ao mesmo tempo, ficarei no Android puro por muitos anos %uD83D%uDE0C.