LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Depois perguntam porquê a Apple vende tantos iPhones e é a maior e mais valiosa empresa de smartphones do mundo, kkkk, Ta aí o motivo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Depois perguntam porquê a Apple vende tantos iPhones e é a maior e mais valiosa empresa de smartphones do mundo, kkkk, Ta aí o motivo.
    Sim, o motivo é ela não colocar anúncios. Faz todo sentido...
    É por isso que a LG é grande igual a Apple, ela também não coloca anúncios...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    NOTA: Essa noticia e o titulo da mesma são tendenciosos e não explica o motivo real da imagem e mto menos o porquê um usuário fez essa "satira", (que foi contra anúncios no sistema/interface de qualquer smartphone, algo que não agrada os usuários, no exemplo ele usou a samsung que foi criticada por jornalistas que tiveram anúncios exibidos em seus galaxy Z flip, um dos aparelhos mais caros do mundo). segue noticia de um site que passou mais credibilidade caso alguém se interesse em ler : https://br.noticias.yahoo.com/one-ui-2-5-n%C3%A3o-172900140.html

  4. #34
    Falam tanto da Xiaomi, mas nunca recebi anúncios no meu aparelho.

  5. #35
    Junior Member Ygor_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A Apple também manda anúncio e e-mail para comprar o novo iPhone, como fosse. promoção ou dando desconto mais ninguém está pronto pra isso,

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by ConnectingPeople View Post
    "...É o que aponta o SamMobile, que afirma que o anúncio em questão estava dentro do aplicativo de previsão do tempo do sistema e na realidade se tratava de uma piada postada por algum usuário."Como a matéria está incompleta?? Copiei o texto acima daqui mesmo, explicando o que alguns aqui comentam que foi omitido pelo TudoCelular, sobre a piada do anúncio na tela de bloqueio... Se há ou não propaganda, e em que apps não sei, mas a informação sobre a brincadeira está na matéria.
    Não é porque no momento que você leu tinha essa informação, que no momento que a matéria foi postada tinha. Se muitas pessoas, inclusive eu, reclamaram disso, é porque não tinha quando nós lemos. Só colocaram porque viram que tinha ficado feio mesmo, senão teria passado batido e desinformado vários leitores.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quando alterarem o texto da matéria, coloquem uma data da ultima alteração...

  8. #38
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Vai ser simples assim: Se aparecer algum anúncio em apps nativos, desinstalo ou inativo o app e substituo por outro. Se começar a mandar na barra de notificações, home screen, etc, vendo meu Note 10+ e meu Watch Active 2 e volto para a Apple. Essa invasão é INACEITÁVEL já que paguei quase 4 mil no smartphone. Se cuida #Samsung

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Isso é ridículo, mas infelizmente não é a única que faz isso. Ainda bem que existem procedimentos pra candelar isso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Vai ser simples assim: Se aparecer algum anúncio em apps nativos, desinstalo ou inativo o app e substituo por outro. Se começar a mandar na barra de notificações, home screen, etc, vendo meu Note 10+ e meu Watch Active 2 e volto para a Apple. Essa invasão é INACEITÁVEL já que paguei quase 4 mil no smartphone. Se cuida #Samsung
    Kkkkkkk volta pra apple pra fugir da invasão pela samsung? Vc só pode estar fazendo uma piada. Não existe empresa mais invasiva que a apple.

  11. #41
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Kkkkkkk volta pra apple pra fugir da invasão pela samsung? Vc só pode estar fazendo uma piada. Não existe empresa mais invasiva que a apple.
    Não vejo nada disso, pop up de anúncios e etc no meu iPhone.. não gosto do iOS, mas se a Samsung partir p essa linha, tô fora

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Não vejo nada disso, pop up de anúncios e etc no meu iPhone.. não gosto do iOS, mas se a Samsung partir p essa linha, tô fora
    Ain, paguei quatro mil no meu smartphone

  13. #43
    Junior Member ghccalanzani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ygor_Barbosa View Post
    A Apple também manda anúncio e e-mail para comprar o novo iPhone, como fosse. promoção ou dando desconto mais ninguém está pronto pra isso,
    Completamente diferente de anúncio na interface do celular. Além disso, você pode se desinscrever do recebimento de emails.

  14. #44
    Junior Member Aliff_Accioli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Emersonmeller View Post
    Ain, paguei quatro mil no meu smartphone
    Eu ia dizer isso...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #45
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Emersonmeller View Post
    Ain, paguei quatro mil no meu smartphone
    Ain... Não deu a toba hj comédia??

  16. #46
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Aliff_Accioli View Post
    Eu ia dizer isso...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    P pegar sua mãe não pago nada kkkkk