LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu já tive o z5 pra mim o melhor que eu já tive de câmera a tela é memória muito boa.

  2. #32
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Infelizmente não vou poder comprar, já tenho o Sony Xperia 1. Nem fez um ano de uso ainda. Para o próximo ano quem sabe eu troco.

  3. #33
    https://japanese.engadget.com/we-asked-sony-mobiles-developers-about-the-cameras-on-the-xperia-1-ii-and-their-thoughts-on-bringing-back-the-headphone-jack-082511658.html

    Galera deem uma lida na transcrição dessa entrevista com os cabeças da Sony Mobile envolvidos na construção do xperia 1 mark II, muito interessante, pode traduzir para o português.

  4. #34
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Deveriam manter os bons fonez para atrair ainda mais fãns da marca! Ainda mais hoje em dia que tanto mercado de celular quanto de fones é bem concorrido! Que vendam bem pra incomodar um pouco as Outras que estão acomodadas...

  5. #35
    Junior Member Leo_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quero muito trocar meu Xperia XZ Premium por esse, mas a Sony não deixa.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    quero muiiiito um Xperia 1 II mas tenho celularas da sony desde quando não eram smart e agora ela nos abandona

  7. #37
    Junior Member Leo_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Eu super compraria. Tô usando o Xperia Xz Premium há 4 anos e só vejo Xperia 1 || como sucessor!