LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Coronavírus: Huawei lança API de rastreamento de contato da COVID-19 para celulares

    Chinesa lançou API que permite rastreamento do coronavírus hoje, veja como ela funciona.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756

    Boa iniciativa....
    Mas lembrem-se... quem tem espionagem mesmo é a GOOGLE hein!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa iniciativa....
    Mas lembrem-se... quem tem espionagem mesmo é a GOOGLE hein!
    Um causo aqui...
    Uma vez fizemos uma pesquisa na google usando o recurso de voz, e foi efetuado a pesquisa devida, até aí tudo bem... fechamos e estava em cima da mesa em modo stand-by, e conversei sobre um assunto que era a respeito do novo Toyota supra com motor da BMW aí eu ao abrir no youtube só tem propaganda da Toyota e BMW... ignorei, mas a surpresa que me assustei foi no Stories do Instagram.... Caracas, manoooo.... Cada intervalo de um Storie para outro é propaganda das concessionárias! E depois as Mtos da BMW... Enfim... a Google me assusta mano!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Um causo aqui...
    Uma vez fizemos uma pesquisa na google usando o recurso de voz, e foi efetuado a pesquisa devida, até aí tudo bem... fechamos e estava em cima da mesa em modo stand-by, e conversei sobre um assunto que era a respeito do novo Toyota supra com motor da BMW aí eu ao abrir no youtube só tem propaganda da Toyota e BMW... ignorei, mas a surpresa que me assustei foi no Stories do Instagram.... Caracas, manoooo.... Cada intervalo de um Storie para outro é propaganda das concessionárias! E depois as Mtos da BMW... Enfim... a Google me assusta mano!
    Então aproveitando vou te contar uma que aconteceu comigo, estava na Netflix tentando achar algum filme bom. Não achei nada e fui no navegador Chrome, procurando por sugestão de filmes, vi um nome de um filme no resultado de busca, achei interessante, coloquei no YouTube pra saber mais sobre avaliações, até aí tudo tranquilo, abri a Netflix novamente e fui ver os recomendos, levei um susto quando o filme que tinha pesquisado a pouco estava lá na lista, e tinha olhado antes da pesquisa não estava. Ai eu assustei mesmo!!!