LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Windows 10 20H1 recebe primeira atualização cumulativa com foco em correções de erros

    Primeira atualização do Windows 10 20H1 foca em melhorar a segurança e estabilidade do sistema para usuários que já estão com ele instalado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Seletor_Max's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Acabei de atualizar e sumiu o Windows media player e o bloco de notas, tentei fazer a restauração do sistema, sem sucesso, a atualização removeu esses 2 programas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Acabei de atualizar e não consigo mais abrir meus aplicativos do Office 365 e o o Acrobat Reader DC

  4. #4
    Eu percebi q a versão 20h1 tá dando problema com wi-fi de rede oculta

  5. #5
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    Nada resolveu, Forza Horizon 4 continua fechando em 5 segundos

  6. #6
    Nos primeiros dois dias após a atualizaçãoi, a área de trabalho estava congelando e só era possível reiniciar pelo botão físico de desligar. Depois normalizou, espero que continue assim.

  7. #7
    Junior Member Matheus_meurer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Seletor_Max View Post
    Acabei de atualizar e sumiu o Windows media player e o bloco de notas, tentei fazer a restauração do sistema, sem sucesso, a atualização removeu esses 2 programas.
    O meu tinha dado isso, mas depois da reinstalação resolveu

  8. #8
    Junior Member erictoliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Atualizei e meu PC não liga mais. vou ter que restaurar o PC.

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Atualizei e não tive problema algum.
    Inclusive to atualizando meu Office 2019 depois dessa atualização de correção de Bugs!

  10. #10
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Foto da atualização do Office 2019.https://uploaddeimagens.com.br/imagens/U7j_2dI

  11. #11
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Tudo certo aqui. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/_547rbs

  12. #12
    Também estou tendo problemas, ele só fica baixando e instalando repetidamente ... além disso meu disco fica 100% o que me impossibilita de usar a maquina por conta da lentidão !! Alguém ai enfrentou o mesmo problema ou algo parecido para poder me ajudar ? Grato

  13. #13
    Junior Member AmaroCosta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Nada resolveu, Forza Horizon 4 continua fechando em 5 segundos
    Veja e vc tem o programa Sonic Radar e Sonic Studio. É um programa de áudio das placas mãe Rog. São eles que fazem o Forza fechar. Não faz diferença ter ou não eles no PC

  14. #14
    Junior Member Higake_Yuu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Everton_Sillva View Post
    Também estou tendo problemas, ele só fica baixando e instalando repetidamente ... além disso meu disco fica 100% o que me impossibilita de usar a maquina por conta da lentidão !! Alguém ai enfrentou o mesmo problema ou algo parecido para poder me ajudar ? Grato
    Abra o gerenciador de tarefas e clique em disco, clique com o direito no recurso que estiver usando mais o disco e desative ele, depois reinicie a máquina.

  15. #15
    Junior Member Deyvi_Li_Uma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu pc fica dando tela azul direto, ja fiz de tudo, e não para de reiniciar, qualquer coisa que eu tente entrar ja reinica

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Isso. Testem, quebrem e informem a Microsoft sobre os erros (mesmo que não queiram informar). Depois, talvez eu atualize.

  17. #17
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    Quote Originally Posted by renatoaferr5 View Post
    Isso. Testem, quebrem e informem a Microsoft sobre os erros (mesmo que não queiram informar). Depois, talvez eu atualize.
    Eu não tive problema algum mano, pode atualizar de boas.

  18. #18
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by AmaroCosta View Post
    Veja e vc tem o programa Sonic Radar e Sonic Studio. É um programa de áudio das placas mãe Rog. São eles que fazem o Forza fechar. Não faz diferença ter ou não eles no PC
    Esses programas são instalados juntos com os drivers de áudio do PC. A Asus recente lançou uma atualização que corrigiu um erro desses programas inclusos junto com os drivers de som.

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Seletor_Max View Post
    Acabei de atualizar e sumiu o Windows media player e o bloco de notas, tentei fazer a restauração do sistema, sem sucesso, a atualização removeu esses 2 programas.
    É só ir em Configurações > Aplicativos > Aplicativos e recursos > Recursos opcionais > Adicionar um recurso, localize o bloco de notas e o Windows Media Player e selecione instalar.
    Last edited by Gustavo_001; 06-09-2020 at 10:56 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Eu não tive problema algum mano, pode atualizar de boas.
    Tbm não tive problema aqui não .

  21. #21
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    A chave para não se ter problemas e bugs no Windows é sempre realizar uma instalação limpa do SO a cada atualização grande como essa.. problemas algum aqui..

  22. #22
    Quote Originally Posted by Deyvi_Li_Uma View Post
    Meu pc fica dando tela azul direto, ja fiz de tudo, e não para de reiniciar, qualquer coisa que eu tente entrar ja reinica
    Troca o PC isso é coisa do Windows 7 kkkkkkkkm

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Sharles_Duarte View Post
    A chave para não se ter problemas e bugs no Windows é sempre realizar uma instalação limpa do SO a cada atualização grande como essa.. problemas algum aqui..
    Sempre faço isso aqui, pelo menos não quebra o sistema, mas a parte mais cansativa é mesmo reinstalar os programas.

  24. #24
    Junior Member Sharles_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Sempre faço isso aqui, pelo menos não quebra o sistema, mas a parte mais cansativa é mesmo reinstalar os programas.
    E os drivers rsrs..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Sharles_Duarte View Post
    A chave para não se ter problemas e bugs no Windows é sempre realizar uma instalação limpa do SO a cada atualização grande como essa.. problemas algum aqui..
    Chave pra alguns , venho de uma atualização forçada ainda do site da Microsoft, e tá tudo perfeito, sempre atualizo sem ser do zero ,e zero problemas aqui, isso não é regra,atualuzar do zero

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Nada resolveu, Forza Horizon 4 continua fechando em 5 segundos
    Aqui roda liso sem travar ou fechar, reinstala seu windows. %uD83D%uDC4D

  27. #27
    Quote Originally Posted by Seletor_Max View Post
    Acabei de atualizar e sumiu o Windows media player e o bloco de notas, tentei fazer a restauração do sistema, sem sucesso, a atualização removeu esses 2 programas.
    Uma coisa que tá bugada nesse Windows, é o Media Player a parte de configurações/opções esta com interface toda bugada. %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  28. #28
    Atualizações que no final não adianta de nada, pois e o pior Windows que a Microsoft lançou e até hj tem atualizações dele, além.de ser pesado demais. Horrivel

  29. #29
    Junior Member RubensGV's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Everton_Sillva View Post
    Também estou tendo problemas, ele só fica baixando e instalando repetidamente ... além disso meu disco fica 100% o que me impossibilita de usar a maquina por conta da lentidão !! Alguém ai enfrentou o mesmo problema ou algo parecido para poder me ajudar ? Grato
    Cara meu PC tava igual ao seu lentâo mandei pra técnico top ele limpo tudo formatou e ficou top faça isso com técnico top que entenda mesmo a maioria não sabe encher com esse Windows 10 ok

  30. #30
    Ontem apareceu pra mim o atualize para o 2004. Vou esperar 1 mês pra garantir que está tudo ok e sem bugs