LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Sempre tem:
    "LINUX É VIDA".

  2. #32
    Fiz a atualização, rodou normalmente e sem problema nenhum, está funcionando sem erros.

  3. #33
    Quote Originally Posted by C_ssio_Alves View Post
    Sempre tem:
    "LINUX É VIDA".
    Linux além de ser chato de usar e configurar, agora também tem vírus e malware tal qual o Windows!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by AndersonCastro View Post
    Atualizações que no final não adianta de nada, pois e o pior Windows que a Microsoft lançou e até hj tem atualizações dele, além.de ser pesado demais. Horrivel
    Dá pra ver como você sabe muito! "Até hoje tem atualizações dele" é pra morrer de rir. Kkkkkk

  5. #35
    Junior Member Cassio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Baixei essa versão mais nova do w10 direto da MS. Formatei o PC. Resultado : o teclado parou de funcionar em.alguns.mimutos depois. Somente o mouse funciona. Vou ter que formatar novamente e instalar a versao anterior.

  6. #36
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Cassio_Reis View Post
    Baixei essa versão mais nova do w10 direto da MS. Formatei o PC. Resultado : o teclado parou de funcionar em.alguns.mimutos depois. Somente o mouse funciona. Vou ter que formatar novamente e instalar a versao anterior.
    Antes disso verificar se os drivers do teclado e mouse não sofrem atualização. Troque de marca se não resolver. Alguns updates de driver costumam demorar um pouco. Dez minutos até uma hora dependendo da sua internet. As dependências de drivers são atualizadas depois da instalação do sistema.

  7. #37
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Bug mais estranho do Windows 10 v2004? É instalar o driver da NVIDIA mais recente, v446.14, e horas depois reiniciar o PC, saber que o driver não está instalado, no gerenciador de dispositivos mostrava que o driver estava com problema para iniciar com o Windows, reiniciei de novo e nada, mesmo constando que o driver estava lá no Painel de Controle e o Painel da NVIDIA também, tive que baixar o DDU pra remover tudo e instalar de novo, agora tudo está funcionando. Que bug foi esse?!

  8. #38
    Atualizei o sistema para a v2004 e o tempo de uso na bateria caiu pela metade, tô planejando pra voltar pra 1909

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fone da Razer parou de funcionar o Surround ou funciona com chiado irritante.
    Já havia acontecido isso em 2018 em outro que eu tinha.
    A MS diz que é responsabilidade da Razer atualizar seus drivers. Tá, concordo.
    Mas, que falta de controle de qualidade é essa?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fone da Razer parou de funcionar o Surround ou funciona com chiado irritante.
    Já havia acontecido isso em 2018 em outro que eu tinha.
    A MS diz que é responsabilidade da Razer atualizar seus drivers. Tá, concordo.
    Mas, que falta de controle de qualidade é essa?
    É claro q é responsabilidade da Razer mn, n tem oq cobrar da MS.

  11. #41
    Essa nova versão Windows v2004 com ela meu leitor de cartão sd interno parou de funcionar, e já fiz tudo para tenta fazer funciona e tudo em vão, nem reconhecer nos dispositivos instalados reconhece, aff

  12. #42
    Junior Member Cassio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Ok.. obrigado pela ajuda. Vou verificar isso.

  13. #43
    Junior Member Cassio_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Vou dar mais uma chance pra esse 2020 . Se meu teclado não voltar a funcionar....volto pro 1909 também. Ali era só alegrias.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Dá pra ver como você sabe muito! "Até hoje tem atualizações dele" é pra morrer de rir. Kkkkkk
    Foi boa mesmo huajua

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndersonCastro View Post
    Atualizações que no final não adianta de nada, pois e o pior Windows que a Microsoft lançou e até hj tem atualizações dele, além.de ser pesado demais. Horrivel
    Ak informática deve tá usando w10 crackeado nos clientes.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Everton_Sillva View Post
    Também estou tendo problemas, ele só fica baixando e instalando repetidamente ... além disso meu disco fica 100% o que me impossibilita de usar a maquina por conta da lentidão !! Alguém ai enfrentou o mesmo problema ou algo parecido para poder me ajudar ? Grato
    Procure o canal do Baboo disco 100% no YouTube. Ele dá 27 soluções para o problema pois não é de origem única. Drivers com problemas geralmente é o causador.

  17. #47
    Vamos ver se acaba o problema da minha Internet que de vez em quando para de funcionar mas só no Windows. Tenho que reiniciar o computador pra ela voltar.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    A maioria dos problemas mensionados, são de computadores com HD ao invés de SSD.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Sharles_Duarte View Post
    A chave para não se ter problemas e bugs no Windows é sempre realizar uma instalação limpa do SO a cada atualização grande como essa.. problemas algum aqui..
    Na verdade, isso não é tão necessário. Se falhar pelo Windows Update às vezes é melhor baixar a imagem no site da Microsoft e atualizar por ela, nem precisa colocar no pendrive. Poucas vezes é preciso formatar o computador.

  20. #50
    Junior Member Josimar_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Depois de ter feito essa atualização meu receptor de controle de Xbox paralelo parou de funcionar já tentei de tudo até estalar o driver do próprio sistema manualmente mais não reconhece como na versão antiga então voltei para versão 1909 e funciona de boa.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Nada resolveu, Forza Horizon 4 continua fechando em 5 segundos
    O meu tambem parou de funcionar apos atualizar para 2004 (20H1), ja foi dificil fazer funcionar na 1909, agora nessa, nem sei mais o que fazer.

  22. #52
    Quote Originally Posted by kaputiniflabaus View Post
    Vamos ver se acaba o problema da minha Internet que de vez em quando para de funcionar mas só no Windows. Tenho que reiniciar o computador pra ela voltar.
    Isso tem a ver com a place de rede hardware mesmo, nao do windows.

  23. #53
    Quote Originally Posted by kaputiniflabaus View Post
    Vamos ver se acaba o problema da minha Internet que de vez em quando para de funcionar mas só no Windows. Tenho que reiniciar o computador pra ela voltar.
    Seu Pc tem bluetooth? Se sim observe se a internet cai quando vc os está usando ou não.
    Meu note caia o wi-fi depois de um tempo que u conectava alguma coisa no Bluetooth dele.

  24. #54
    Junior Member Maicon_Almir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    No meu caso, só está dando um probleminha chato, sempre na transição do papel de parede, a imagem da uma piscada no final da transição, falo a imagem exibida, e não o monitor em si.

  25. #55
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Já é melhor que MacOS

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu fiz essa atualização 2004, o computador reiniciou e suponho , que o controlador da placa gráfica NVIDEA ou assim deixou de funcionar pois a partir daí deixei de ter acesso ao ecra. Já experimentei os cabos HDMI, já experimentei outros ecrãs , e continua sem apresentar imagem. Alguém tem alguma sugestão ou aconteceu igual? Grata

  27. #57
    Se seu sistema estiver funcionando corretamente não atualize, espere um pouco até que a grande merda da microbosta seja completamente corrigida. Se voce quiser bloquear as atualizações automáticas use esse aplicativo, estou usando no meu sistema e está perfeito. https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5/

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lissandro_Danny View Post
    Ontem apareceu pra mim o atualize para o 2004. Vou esperar 1 mês pra garantir que está tudo ok e sem bugs
    Se seu sistema estiver funcionando corretamente não atualize, espere um pouco até que a grande merda da microbosta seja completamente corrigida. Se voce quiser bloquear as atualizações automáticas use esse aplicativo, estou usando no meu sistema e está perfeito. https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5/

  29. #59
    As reclamações aqui postadas seriam mais efetivas se postadas no Hub de Comunicações. Só assim o Windows vai melhorar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Após atualizar para a versão 2004, estou tendo direto tela azul, com problema de despejo de memoria!!Alguem tambem com o mesmo problema?